allstarfabio
Well-known member
Não sei, mas acho que já é há muito tempo![]
Já não desligo isto há anos então
Não sei, mas acho que já é há muito tempo![]
Barato nunca podiam ser.
Atenção que isto é um equipamento individual. Não precisa de estar ligado a nada.
Tem o chip M2, tem dois ecrãs de 4k, tem 6 câmaras exteriores, tem Lidar, tem 2 infra-vermelhos, tem colunas, etc etc.
Autonomia de ~2h é que me parece curtinho.
Mas, está lá tudo o resto e é a 1ª versão, o aparelho promete.
Convém notar que provavelmenta na maioria dos casos isto é para usar ligado à alimentação.
E tem cabo para alimentação directa? Não está detalhado.
E bateria exterior, pouco à vista na maior parte das imagens:
![]()
Nada contra, é sensato, mas as imagens publicitárias detestam mostrar fios, há algumas de desktops verdadeiramente miraculosos []
Sim as primeiras imagens muito "bem" feitas sempre sem mostrar nada. Estava lá, mas muito oculto.
Mas depois lá mostraram o fio, mas nunca mostraram bem a que é que estava ligado. Eu quando vi ainda pensei... Será que temos de ligar isto ao iPhone?.
Mas depois lá deu para ver que é uma bateria externa.
Mostraram, sim. Até mostraram a bateria quando falaram da autonomia.
Finalmente no iOS 17:
...
O VR da apple, tipico Apple, com optimos casos de uso, típica primeira geração, com muito para melhorar, mas tinha que ser lançado para melhorar consoante o feedback.
Mas eu por exemplo fico muito mal disposto ao fim de 20 minutos de usar VR, e já vi reviews que ao fim de 30 minutos já ficaram meio atordoados, se é o caso isso é um grande problema em termos de massificação do produto.
De qualquer maneira, AR/VR já é um mercado de muito bilhões e faz todo o sentido a Apple estar lá.