Diamondplus
Well-known member
Perdes 400 euros porque os iPhones custam 1200! Continuam a reter brutalmente mais valor que qualquer outro smartphone seja de que marca for. Além disso, até podes perder 400 euros no primeiro ano, mas no segundo não perdes mais 400.
Era bom que os Pro custassem 1200, um Pro Max começa nos 1500€.
Perder quase 500€ num ano não é viável para trocares de equipamento todos os anos ou de 2 em 2 anos, como antigamente se fazia, vendia-se e perdia-se pouco dinheiro, vinha de lá o novo modelo.
Neste momento o melhor negócio que se faz é comprar um iPhone novo mas 2 gerações passadas, fica muito mais em conta, depois é vendê-lo passados 2 anos.
Provavelmente o iPhone 13 Pro Max que comprei logo quando saiu foi o último modelo que comprei assim. Com os preços vertiginosos que ano após ano os iPhone´s estão a atingir, vou começar a esperar 1 ou 2 gerações.


