Tópico da Apple

Desde Sabado com o Apple Watch 9 e comparando com o 4 a maior diferenca é... o watch OS 10, que o meu 4 morreu antes de o poder instalar :)

Falando a serio, a única coisa que se nota realmente é o maior brilho do ecra, mesmo comparativamente ao 8 é nitida a diferenca (mulher tem o 8).

Bateria top, aguenta um dia com heavy usage sem qualquer problema.

Se alguem me conseguisse explicar como usar o Spotify com os airpods sem o iPhone conectado era excelente. Já vi varios tutoriais, mas aparentemente sou muito nado. E sim, tenho premium.

nao tens de transferir a musica/podcast? senão acho que não dá

Por aqui também confirmo a perca mais rápida de bateria do meu AW8 antes dava para o dia inteiro agora a chegar ao final do dia já por várias vezes tenho de meter no modo de consumo reduzido para chegar ao fim:sh)

image.png

Apple a ser apple, lá "vais" ter de fazer um update ao hardware (nota: eu tb tenho AW e iphone, antes de me acusarem de ser android fanboy)

Por aqui também confirmo a perca mais rápida de bateria do meu AW8 antes dava para o dia inteiro agora a chegar ao final do dia já por várias vezes tenho de meter no modo de consumo reduzido para chegar ao fim:sh)

Eu também tenho um AW8 e não noto mdança nenhuma na duração da bateria. Geralmente carrego todos os dias de manhã enquanto me preparo para o trabalho (durmo sempre com ele por causa das aplicações do sono), e por regra tenho sempre mais de 25%. Ao fim de 23 horas, portanto.

No meu AW6, antes do update chegava sempre ás 6/7 da tarde com cerca de 45% de bateria, agora chega a 20/25% com a mesma utilização e condições de carregamento. Carrego sempre ao final do dia.

Eu também tenho um AW8 e não noto mdança nenhuma na duração da bateria. Geralmente carrego todos os dias de manhã enquanto me preparo para o trabalho (durmo sempre com ele por causa das aplicações do sono), e por regra tenho sempre mais de 25%. Ao fim de 23 horas, portanto.

Eu noto e à noite até está desligado o meu durava das 08:00 às 24:00 tranquilo, agora muitas vezes às 19:00 já está com bateria fraca abaixo dos 20% e a capacidade máxima da bateria está nos 96% também não é por ai[:D]

Apple a ser apple, lá "vais" ter de fazer um update ao hardware (nota: eu tb tenho AW e iphone, antes de me acusarem de ser android fanboy)

Não update não este vai ter de durar até deixar de ter atualizações, primeiro ainda vou trocar o 11 Pro lá para 2025[:D]

Das melhores coisas que o iPhone tem é a migração dos dados, definições e das apps para o novo.
Isto dá 30 a 0 ao Android, nesse aspecto.

Olha curiosamente ontem.... Deixou-me agarrado. :sh)

Ao fim de 30min, começou a dizer "junte os iphones para continuar a transmissão" e tive de acabar por cancelar. [8b]

Por acaso também tive um problema do género com o iPhone 7 da minha mulher ao tentar transferir as coisas para o 13. Com os meus tem corrido sempre bem.

Obrigado, vou-me lembrar se não a juntar no mesmo bolso da ponta-e-mola ...aberta.

Viste o video?

Foi o único iPhone e o único telemóvel há uma data de testes que ele faz, a partir-se com um mínimo de pressão.

O Pro normal não partiu, mas o Pro Max partiu logo o vidro traseiro.
Talvez devido precisamente a uma menor flexibilidade do chassis de titânio. Deve haver menos gap entre o chassis e o vidro que fez logo estalar.

Acabei de descobrir :sh):sh) (eu sei, seu sei...) que dava para instalar o Prime no macbook através das Apps (sempre usei o browser) e por aí dá para fazer downloads e ver offline!

Agora só falta mesmo Netflix permitir o mesmo sem ter de andar cheio de truques por todo o lado. [8b]

Acabei de descobrir :sh):sh) (eu sei, seu sei...) que dava para instalar o Prime no macbook através das Apps (sempre usei o browser) e por aí dá para fazer downloads e ver offline!

Agora só falta mesmo Netflix permitir o mesmo sem ter de andar cheio de truques por todo o lado. [8b]

E eu nunca tinha experimentado, mas estava convencido que dava para instalar a app de iPhone/iPad do Netflix no MacBook. Afinal não dá! Nitidamente uma artimanha da Netflix.

Viste o video?

Foi o único iPhone e o único telemóvel há uma data de testes que ele faz, a partir-se com um mínimo de pressão.

O Pro normal não partiu, mas o Pro Max partiu logo o vidro traseiro.
Talvez devido precisamente a uma menor flexibilidade do chassis de titânio. Deve haver menos gap entre o chassis e o vidro que fez logo estalar.

Vi, "mínimo de pressão"...errr...não sei como se consegue avaliar isso ao olhar para dedos, mas também não me irei sentar com ele no bolso traseiro...nem junto à ponta-e-mola.

Vi, "mínimo de pressão"...errr...não sei como se consegue avaliar isso ao olhar para dedos, mas também não me irei sentar com ele no bolso traseiro...nem junto à ponta-e-mola.

Se acompanhares o canal vês a diferença da força que ele faz e até os que dobram e partem-se todos ao meio.

Atenção a quem comprou um Max...

Vejo aí um problema para quem se senta com o iPhone nos bolsos, tipo a conduzir, poderá ter uma surpresa desagradável.

Como exemplo, o meu pai tem a mania de nunca tirar o iPhone dele das calças mesmo para conduzir e já tive de lhe colocar 2 películas novas porque com a força que o iPhone tem de suportar, a película descolava na parte superior direita. Disse-lhe da última vez para deixar de fazer isso, que o dano pode ser da próxima vez pior que só o descolar da película numa das pontas.

Vejo aí um problema para quem se senta com o iPhone nos bolsos, tipo a conduzir, poderá ter uma surpresa desagradável.

Como exemplo, o meu pai tem a mania de nunca tirar o iPhone dele das calças mesmo para conduzir e já tive de lhe colocar 2 películas novas porque com a força que o iPhone tem de suportar, a película descolava na parte superior direita. Disse-lhe da última vez para deixar de fazer isso, que o dano pode ser da próxima vez pior que só o descolar da película numa das pontas.

Estes testes são altamente subjetivos. Há-os para todos os gostos. Aqui fica em que o Iphone 15 pro max resiste que se farta:
https://youtu.be/v4CUsjcT9Nk?si=wuCTpJC2ELeAyoUK

Sobre a bateria do Apple Watch 9:

Ontem as 6:00 da manha acordei e fiz um workout de 45 minutos.

Uso normal o dia inteiro.

As 18:00 novamente um workout de 1 hora.

Dormi com o relogio e acordei com 44%.

Hoje às 6:00 mais um workout de 30min. Quando o meti a carregar tinha 3x% de bateria (nao me recordo do número exatamente). Em 30-40min estava a 96%.

Perfeito, imensamente satisfeito.

Back