Tópico da Apple

Qual a vossa opinião sobre o carregador magsafe?

Comprei aquilo e estou um bocado arrependido.

Prende com tanta força que para tirar de lá o tlm é um pincel….

Eu tenho o da Belkin e acho excelente.

mas esse é vertical e tiras bem o iPhone puxando.

Agora com o original da apple que é o que eu tenho , pousas o tlm na secretária e aquela “bolacha” cola à parte de trás da capa e faz uma força enorme sem grande ângulo para a remover.

Bem me estava a parecer que 90ms era muito. O MKBHD jogou ping-pong na sua review dizendo que não sentia dificuldade nenhuma em bater com a raquete na bola no tempo certo.

O Marques "jogou" ping pong, bateu 3 bolas... Num jogo profissional de pingpong nem vê a bola partir. [:D]

Quando o comprei, comentei aqui que fiquei desiludido com o calor, um forno, e ficou encostado em casa muitos meses.

depois voltei a usar, e na mesma altura que houve o escândalo de aquecimento dos iPhones 15, alguma coisa mudou no MagSafe, deixou de aquecer tanto, por exemplo antes acontecia muito chegar aos 80% e dizer que tinha que arrefecer antes de continuar até 100%.

mas a bateria portátil da Apple aquece bastante mais. Por isso alguma coisa mudou ali.

para o desconectar o melhor é deslizar. Puxar diretamente ele é forte.

A minha capa habitual não tem MagSafe, por isso é tranquilo, mas tenho a capa original da Apple só que ainda não experimentei...

O que acho ridículo é o tamanho do cabo... mesmo numa mesa de cabeceira falta cabo, quanto mais numa secretária...

E o YouTube que dizia que não ia fazer app para o Vision Pro e agora que já viu toda a euforia e todos os use-cases, já diz que a app está no roadmap?

[:)]

Entretanto:

GFkrA56WgAIUQC0
.

Rumor, faz pouco sentido este novo design, como é que fazem uma capa com um recorte decente com o flash naquela posição?

E estou para ver quando abandonam definitivamente este tipo de desenho das câmaras...

GFq58bObAAM9Vd8

Não são lasers. São camaras de infra-vermelhos.

Ok, mantem-se a pergunta. É seguro ter isso continuamente durante 2h a mandar infra-vermelhos aos olhos? É que ter o Face ID uns milessimos de seguro para desbloquear o telemóvel umas quantas vezes ao dia, é uma coisa. Ter permanentemente é outra.

Fica assim

Hum... fica estranho.

. Passam de um desenho limpo e unificado para uma coisa com recortes.

. Percebo que nos iPhones normais a expressão estilística das câmaras é um pouco "nua", só com as duas câmaras e parece que fica um espaço vazio no recorte.

. Assim separam o trigo do joio e orientam os iPhones normais para uma linguagem estilística mais própria, mantendo o pedigree (desenho das câmaras).

. Acho que deviam ter aproveitado e mudavam de vez o desenho das câmaras, uma nova identificação visual, tanto no normal como no Pro, e aproveitavam para fazer com que o iPhone de entrada não parecesse o parente pobre do Pro.

Ok, mantem-se a pergunta. É seguro ter isso continuamente durante 2h a mandar infra-vermelhos aos olhos? É que ter o Face ID uns milessimos de seguro para desbloquear o telemóvel umas quantas vezes ao dia, é uma coisa. Ter permanentemente é outra.

Estes produtos têm que ser aprovados pelos organismos oficiais que licenciam os dipositivos.
Seja como for nós estamos constantemente expostos a radiação infravermelha. No caso do Vision Pro a proximidade dos sensores aos olhos permite emitir IR em baixíssima potência. Nunca vi os dados concretos, mas arriscaria dizer que apanhamos com mais infravermelhos nos olhos num passeio ao sol do que numa sessão com estes óculos postos.

Back