Sim a ideia da Apple é essa. Estarem na frente nesta tecnologia para serem os primeiros a chegar ao Santo Graal.
Mas entretanto, parece que esta primeira geração ainda vai virar moda!
Esperem até começar a aparecer em videoclips, os DJs e/ou cantores começaram a usar em palco e virar objecto de culto!
Será que já há alguma app para analisar o que estamos a comer? []
O povo vai começar a fazer tudo com isto na cabeça! Até desporto já vi (ténis e ping-pong)!
Conduzir, será que dá? Linhas de corrida, pontos de travagem, etc..
O que há pela NET são anúncios de Samsung Galaxy S7 e S8 por esses valores e vendem-se.
Sim a ideia da Apple é essa. Estarem na frente nesta tecnologia para serem os primeiros a chegar ao Santo Graal.
Mas entretanto, parece que esta primeira geração ainda vai virar moda!
Esperem até começar a aparecer em videoclips, os DJs e/ou cantores começaram a usar em palco e virar objecto de culto!
Será que já há alguma app para analisar o que estamos a comer? []
O povo vai começar a fazer tudo com isto na cabeça! Até desporto já vi (ténis e ping-pong)!
Conduzir, será que dá? Linhas de corrida, pontos de travagem, etc..
Quero uns!
PS: Ri-me muito com este vídeo! Ele nas escadas a mandar a mensagem ou a ver dinossauros enquanto come um donut! []
90ms sao três mundos para qualquer tipo de uso de caracter competitivo. Mas é a primeira tentativa, há-de ficar melhor
Os 90ms foi erro meu, numa review que vi falaram disso.
Pelos vistos a Apple fala em 12ms. aprMas como disse, não é para desportos profissionais. Se bem que será engraçado ver reviews disso, alguém a jogar ténis com um Serviço de 120km/h.