Tópico da Apple

Para chegar ai têm que começar por algum lado.
Basta pensar como começaram os telemóveis ou computadores.

Eu acho que isto vai revolucionar muita coisa. Seja em entretenimento ,seja em produtividade.

Sim a ideia da Apple é essa. Estarem na frente nesta tecnologia para serem os primeiros a chegar ao Santo Graal.

Mas entretanto, parece que esta primeira geração ainda vai virar moda!
Esperem até começar a aparecer em videoclips, os DJs e/ou cantores começaram a usar em palco e virar objecto de culto!

Será que já há alguma app para analisar o que estamos a comer? [:D]

O povo vai começar a fazer tudo com isto na cabeça! Até desporto já vi (ténis e ping-pong)!
Conduzir, será que dá? Linhas de corrida, pontos de travagem, etc..

Last edited:
Sim a ideia da Apple é essa. Estarem na frente nesta tecnologia para serem os primeiros a chegar ao Santo Graal.

Esperem até começar a aparecer em videoclips, os DJs e/ou cantores começaram a usar em palco e virar objecto de culto!

O povo vai começar a fazer tudo com isto na cabeça! Até desporto já vi (ténis e ping-pong)!

Este está a dar-lhe forte! 💪😂

https://x.com/BrianRoemmele/status/1753642153480532193?s=20

Quero uns!

PS: Ri-me muito com este vídeo! Ele nas escadas a mandar a mensagem ou a ver dinossauros enquanto come um donut! [:)]

Last edited:
Bom de mais 😂
ae09e02fd7ecaca430091cf3af6071df.jpg

Vendi mesmo o meu 6S 32 Gb de 2017 por 50€… Bateria a 68%, e já não era a original…
Nem sei bem o que pensar deste mercado louco!
(ofereci capa e película de vidro que nunca tinham sido utilizados, e ainda um cabo que veio da Swappie com outro aparelho, também novo)

Foi o preço que vendi o meu 6s de 16Gb, e agora tenho o 7 à venda por 70€, ainda não vendi porque não me desloco para entregar, quem quiser tem de vir buscar.
Um android desta altura já deve estar enfardado.

O que há pela NET são anúncios de Samsung Galaxy S7 e S8 por esses valores e vendem-se.

Acredito que sim, mas continuo sem perceber [;)]
Tal como neste iPhone 6S, já nem sequer podem ser actualizados para versões recentes dos respectivos OS…
De qualquer forma, não é segredo que compraria este 6S e não compraria um S7/8 [:D]

Desporto para já ainda não. E sim há malta que experimenta, mas não é a um nível profissional...
É a melhor latência do mercado em termos de VR sets, mas mesmo assim são 90 milisegundos. E mesmo com as 90FPS o arrasto, o atraso e o desfoque está lá.
Mas é impressionante sim.

90ms sao três mundos para qualquer tipo de uso de caracter competitivo. Mas é a primeira tentativa, há-de ficar melhor

Quero uns!

PS: Ri-me muito com este vídeo! Ele nas escadas a mandar a mensagem ou a ver dinossauros enquanto come um donut! [:)]

Já se sabe como são as reviews do Casey. [:)]

Mas por acaso a review dele mostra precisamente o que acho mau nestes sistemas... O estar alheado da realidade. [s)]

Ok é impressionante em 2024 estar sentado em times square a trabalhar, e a ver um filme ao mesmo tempo.
Mas na realidade para isso mais vale simular times square no VR.... E estavas sentado no sofá de casa.

90ms sao três mundos para qualquer tipo de uso de caracter competitivo. Mas é a primeira tentativa, há-de ficar melhor

Os 90ms foi erro meu, numa review que vi falaram disso.

Pelos vistos a Apple fala em 12ms. apr:) Mas como disse, não é para desportos profissionais. Se bem que será engraçado ver reviews disso, alguém a jogar ténis com um Serviço de 120km/h.

Os 90ms foi erro meu, numa review que vi falaram disso.

Pelos vistos a Apple fala em 12ms. apr:) Mas como disse, não é para desportos profissionais. Se bem que será engraçado ver reviews disso, alguém a jogar ténis com um Serviço de 120km/h.

Bem me estava a parecer que 90ms era muito. O MKBHD jogou ping-pong na sua review dizendo que não sentia dificuldade nenhuma em bater com a raquete na bola no tempo certo.

Back