Bem bom!
O meu iPhone 13 com 4 anos e 6 meses estava há algum tempo com a bateria estagnada nos 76% e ao dia de hoje, cerca de 1360 ciclos. A nível de utilização sentia que o telefone já aquecia bastante e num dia normal de uso chegava às 18h com cerca de 20% (tendo iniciado o dia com 100%).
Inicialmente adiei a troca da bateria, mas depois de agendar (incrível o sistema da Apple neste aspecto), hoje mesmo deixei-o numa FNAC para trocar. Bateria nova, original e reconhecida pelo telemóvel, garantia e... 64,99€. Assim compensa!
O meu anterior S7 edge durou 6 anos e também já tinha a bateria viciada. O iPhone pode ter sido um pouco pior nesse aspecto, mas nada de critico. Com este preço e facilidade de reparação, o equipamento fica pronto para durar mais 2 ou 3 anos se assim o entender.
Neste momento não sinto falta de nenhuma feature que os novos tenham, seja de software ou hardware. Gostava de ter uma camera melhor, mas não é algo a que tenha dado prioridade nas compras, pois aprecio usar DSLR quando vou em viagem.
Neste momento, aguardo pela próxima geração de design. Provavelmente com o iPhone 20 (2X?? XX?

), que acredito que se irá aproximar do Duo, sem o notch e/ou Dynamic Island etc.
Ao contrário da maioria dos comentários que tenho visto, adoro a estética diferenciadora do Duo e a integração da forma com o software. Mais pequeno (quando fechado), com os seus cantos cortados e formato quadrangular. Faz-me recordar, saudosamente, a época em que os telemóveis tinham a sua própria identidade estética.