Tópico da Apple

macbook pro 15

é um mac
só que teu um ecran maior

tinha umd e 13 e comprei de 15 porque queria ecran maior
(por causa de graficos)

Se tivesse saido na altura o macbook air ke saiu agora

comprava o de 11 polegadas mais um monitor de 21 polegadas para a minha secretaria

Agora, vale a pena... como kkr mac actual

O mínimo não era 13'' ? No site da apple store não vejo o de 11''!

Edit: Já vi que é o Macbook Air

Last edited:
Tenho andaado pela fnac e vobis e acho que vi a gama toda de portáteis, e pareceram ser todos de dobradiça. Não encontrei nenhum com a borracha que dizem ser problemática?

Existe app (sem jailbreak) para usar iphone como pen usb no Windows?

Mal posso esperar pelo fim do mês para ir a Espanha buscar o meu [br:)]

Last edited:
Tenho andaado pela fnac e vobis e acho que tive que vi a gama toda de portáteis, e pareceram ser todos de dobradiça. Não encontrei nenhum com a borracha que dizem ser problemática?

As que há funcionam por wireless.

Tenho andaado pela fnac e vobis e acho que vi a gama toda de portáteis, e pareceram ser todos de dobradiça. Não encontrei nenhum com a borracha que dizem ser problemática?

As que há funcionam por wireless.

A "iPen Drive" não requer ligação wi-fi. Basta ligar o Iphone por cabo ao computador.

Na semana passada o meu irmão comprou um touch 4G na Worten (aproveitando a promoção), tinham lá todos, na Vobis idem. Na Fnac idem.

Mas por acaso para levar tivemos que pedir à funcionária para ir buscar um, pois tirando o de exposição (que não sei se é dummie ou não) não havia lá mais nenhum e segundo a funcionária os iPods têm que ser directamente entregues directamente pelos funcionários na caixa por razões de segurança.
Enquanto que na Vobis estão todos numa vitrine fechada.

Em resumo, não falta stock, mas as medidas de segurança com os produtos Apple em muitas lojas são muito apertadas e não costumam estar à mão de semear para pegar num e ir para a caixa com ele.

Eu limitei-me apenas perto da zona onde moro e pelo menos falo do que vi.
Na MediaMarkt (Gondomar) estavam todos na vitrine, embora não havia Shuffles. Havia uma data de Nanos e uns quantos Touchs actuais e alguns 2G 8 gbs ao preço da fornada anterior.

Na Worten (Dolce Vita, Porto) nem em exposição havia iPods.

Sei que não facilitam com iPods como facilitam com outras marcas, mas mesmo assim achei estranho face a outros anos. Mesmo na Worten e na Rádio Popular, nem Macs em exposição havia, e não estou a falar de stocks. Falo apenas de unidades de exposição.

Mas ainda me falta ver em alguns lados, portanto só mencionei uma amostra.

Lipuro, não sou de Braga e se quisesse mandar vir online já tinha comprado na Apple Store. [;)]

saiu um update para o office 2011

saiu um update para o office 2011

http://www.microsoft.com/downloads/...3b-8004-4e8d-a09d-220dcbbce799&displaylang=en

Ou se preferirem, abram um programa do office 2011 e no menu help apontem para updates

saiu um updade para o office 2011 o qual corrige entre outros o problema de estabilidade e o bug do editor de equações que crashava o word.

Pude confirmar que o office faz o update e actualiza sem problemas, corrigindo os referidos bugs
[;)]

Foliv: Xii...ia dizer isso mesmo, hj fui outra vez procurar se havia alguma coisa de updates no google.[;)] Estava mesmo a fazer falta esse update!apr:) Não sabia era do update do OSX, esse é q pus agora a actualizar! Tks for the info[:cool:]

Boas!!!Depois de ter adquirido alguns brinquedos da apple,estou afim de comprar um Ipad.Opiniões?serão os 16gb suficientes para um utilização pessoal?

Boas!!!Depois de ter adquirido alguns brinquedos da apple,estou afim de comprar um Ipad.Opiniões?serão os 16gb suficientes para um utilização pessoal?

Tenho um, só tenho a dizer maravilhas dele. 16GB chegam para mim, e meto-lhe alguns filmes AVI, umas dezenas de livros ePub/PDF, e alguns jogos grandes (não tenho é mp3 lá).

Um conselho, compra logo uma capa, não só protege como ajuda a evitar dedadas. Sem a capa, parece pronto a partir à mínima queda. O meu ainda não caiu, mas comprar um gadget e esperar que nunca cai durante a sua vida, é algo optimista...

Já viram como está a primeira página do site da Apple?

Apple

O que acham que vai ser anunciado? Aceitam-se palpites!

Algo relacionado com iTunes[:D]
Provavelmente um serviço de subscrição no iTunes, em vez de se comprar as musicas, pagar uma mensalidade e ter X musicas por mês ou melhor ainda um numero ilimitado de musicas.[;)]

Deve ser algo revolucionário... Como as video chamadas que agora dão na publicidade do iPhone4 na TV.. [:)]
Uma questão, já as viste?
Só digo uma coisa, compara a qualidade de video chamadas de um qualquer telemovel e de um iphone.
De referir que o iphone usa wifi para melhorar a imagem. O que e certo é que é revolucionário usar dois protocolos para fazer o que o iphone faz.
O futuro o dirá se esta ideia tem ou não passos para andar.

Quanto a amanhã, acho que não vai ser nada de especial. Simplesmente marketing, e nisso a apple é excelente!

Só digo uma coisa, compara a qualidade de video chamadas de um qualquer telemovel e de um iphone.
De referir que o iphone usa wifi para melhorar a imagem. O que e certo é que é revolucionário usar dois protocolos para fazer o que o iphone faz.

Quanto a amanhã, acho que não vai ser nada de especial. Simplesmente marketing, e nisso a apple é excelente!

Se disseres que a qualidade da video chamada é melhor do que o que existia na maioria das soluções eu aceito.. Até porque não tenho muita experiência para poder contrapor..

Vir dizer que muda tudo.. Oh pá.. Não me façam rir. com mais ou menos qualidade, uma video chamada é uma video chamada, a diferença é que num telefone 3G podes fazer as video chamadas em qualquer lado que tenhas rede 3G e para qualquer telefone, aqui só podes fazer onde tiveres cobertura WiFi e para iPhones, o que reduz imenso a utilidade desta função..

A vídeo chamada do iPhone é tão vídeo chamada como a do msn.

Back