Finalmente recebi o Iphone 4 [][
] a espera foi longa,cerca de 2 meses mas creio que valeu a pena.
P/ semana recebo o iMac de 21.5 e daqui a umas semanas espero ter o Ipad nas minhas mãos,a juntar aos "brinquedos" da apple que tenho
Fiz um upgrade para 8 Gb de RAM no Macbook pro - mandei vir RAM da Crucial. É fácil mudar as memórias, convém é ter umas chaves de precisão para não riscar a tampa...
Curiosamente a diferença nota-se e muito, especialmente usando frequentemente uma máquina virtual a correr XP.
Não sabia o OS X tão devorador de memória...
Fiz um upgrade para 8 Gb de RAM no Macbook pro - mandei vir RAM da Crucial. É fácil mudar as memórias, convém é ter umas chaves de precisão para não riscar a tampa...
Curiosamente a diferença nota-se e muito, especialmente usando frequentemente uma máquina virtual a correr XP.
Não sabia o OS X tão devorador de memória...
Estou a pensar fazer o mesmo para um MBP 13'' unibody.
Tenho estas na amazon:
Amazon.com: Kingston Apple 8GB Kit (2x4GB Modules) 1066MHz DDR3 SODIMM iMac and Macbook Memory (KTA-MB1066K2/8G): Electronics
132 USD
e estes da Crucial:
CT2KIT51264BC1339 - 8GB Kit (4GBx2), 204-pin SODIMM , DDR3 PC3-10600 from Crucial.comUS
140 USD
Avant, sabes dizer-me qto tempo demorou a vir da Crucial, e $$ de portes? Será que, da Amazon, vêm livre de portes para PT?
Mais importante ainda, pode confirmar-me se as memórias que linkei acima na Amazon servem mesmo para um MBP 13'' unibody?
Obrigado.
A Amazon agora tem portes de graça para portugal para compras acima de de 25 libras.
Mas recomendo crucial sem sombra de dúvidas. A entrega por UPS é no dia seguinte a ser expedido de inglaterra! apr
Atenção é à memória que escolhes. Vai pelo configurador do Crucial Memory Advisor que está logo na 1ª página e vê as memórias que te recomenda para o macbook. É que essas são PC-10600 e estou em crer que o teu macbook (como o meu) usa PC-8500, e como sabes o hardware da apple não costuma ter muita tolerância a essas mudanças.
Para terminar, escolhe em Memory upgrades, flash media, and usb storage at Crucial.com, esse site é dos EUA.
Essas são PC-10600... Qual é o MB, é o novo ou é o antigo com a 9400M?
As minhas ficaram em 154€, já com os portes.
Não te esqueças que os preços dos EUA normalmente são sem impostos... O que eu paguei foi com o VAT do UK...
É estranho isso da Amazon. A última coisa que lá comprei foi um suporte em alumínio Rain design para ter o MB na secretária ao nível do monitor, e foi entregue com o super saver delivery sem problemas.

E essa é a amazon.com, deves ir à amazon.co.uk...
![]()
Aqui dá, mas repara que custa a módica quantia de 176... libras!
Vai mas é pela Crucial, que poupas dinheiro, e provavelmente o RAM até é melhor que o da Kingston...