Tópico da Apple

Penso que devo de ter algo errado nas minhas configurações do Iphone 4 ou então têm a ver com o meu tarifário.

O que acontece, é que noto desde á alguns dias que o meu saldo vai desaparecendo aos poucos, deve ter a ver com o facto do telefone pesquisar de x em x tempo actualizações para o email e outras cenas.

Existe certamente forma de contornar isto, quer seja revendo as configurações do telefone ou então mudando de tarifário. Que aconselham?

Penso que devo de ter algo errado nas minhas configurações do Iphone 4 ou então têm a ver com o meu tarifário.

O que acontece, é que noto desde á alguns dias que o meu saldo vai desaparecendo aos poucos, deve ter a ver com o facto do telefone pesquisar de x em x tempo actualizações para o email e outras cenas.

Existe certamente forma de contornar isto, quer seja revendo as configurações do telefone ou então mudando de tarifário. Que aconselham?

Desliga os dados moveis.

Bem, tenho algo para vos perguntar e peço desde desculpa por estas perguntas que para muitos de vós são basicas mas para mim como novo utilizador da Apple me deixam um pouco á pesca:

Como consigo passar ficheiros de video, audio e foto do meu PC para o Iphone 4? Só dá através do Itunes? Que passos tenho de dar?

Ok, agora vou esconder-me...[:cool:]

Instala o Drop Box, facilita muito a transferencia de ficheiros entre iphone e pc.

Ok, já fiz a operação e resolveu, obrigado pela ajuda.

Espero que agora não me ande a comer o saldo a toda a hora.

Última edição:
Problemas no bluetooth do iphone 4

Problemas no bluetooth do iphone 4

Nao consigo detectar outros dispositivos atraves do Iphone 4, pura e simplesmente nao detecta os outros dispositivos.

Alguem com problemas semelhantes?

Nao consigo detectar outros dispositivos atraves do Iphone 4, pura e simplesmente nao detecta os outros dispositivos.

Alguem com problemas semelhantes?

Mas o bluetooth no iphone serve para alguma coisa? [:D][:D] A ultima vez que o explorei constatei que so la esta' para enfeitar...

Olá.
Tenho um iPhone 3G, mas que teve um problema e deixou de funcionar o ecrã.

Tenho a oportunidade de comprar ainda hoje um iPhone 4 branco 16 GB, novo na caixa (ainda selada) com factura e garantia por 510€.
Acham bom negócio ou mais vale comprar por exemplo um 4 usado mais barato (na casa dos 400€) ou mesmo um 3GS e depois comprar o 5 novo quando sair?

P.S: "Preciso" de comprar um com alguma urgência, pois estou neste momento com um telemóvel com uns 8 anos (só dou verdadeiramente pela falta de um "smartphone" quando não o tenho)...

Última edição:
510€ desbloqueado? Se sim é optimo preço. senão não é assim tão bom, mas é mais barato que nas lojas normais.

É bloqueado à vodafone e afinal são 520€ (caixa selada, com factura de há 2 ou 3 dias)....

E já agora será preferível este (branco, bloqueado à vodafone e novo na caixa) ou um usado preto (em óptimo estado) desbloqueado (a mim não me faz grande diferença porque só uso a rede vodafone) por menos 100€?

Última edição:
Fui acompanhando e deu para me rir algumas vezes...

iIsto...iAquilo...e agora a nova central de notificações do iOs 5: Igual ao Android! [:D]
(mas desta vez é inovador).

Malta ... que tal partilhar as melhores Apps que têm instalados nos Iphones ??

Eu nunca fui muito de instalar coisas ... mas agora tenho curiosidade...

Pelo que entendi, com a cloud, conseguirei aceder a toda a colecção de música que tenho em casa, p.e. via iPhone 4, pagando uns 25 dólares por ano.

Esta acessibilidade será para a música que comprei via iTunes, ou será para todos os mp3 que tenho?

Será que algum entendido sabe responder a esta dúvida? (espero que não seja muito ridícula :) )

Pelo que entendi, com a cloud, conseguirei aceder a toda a colecção de música que tenho em casa, p.e. via iPhone 4, pagando uns 25 dólares por ano.

Esta acessibilidade será para a música que comprei via iTunes, ou será para todos os mp3 que tenho?

Será que algum entendido sabe responder a esta dúvida? (espero que não seja muito ridícula :) )

É para todas as músicas que tens. O iTunes Match procura emparelhar o que já tens e não foi comprado via iTunes, até um limite de 20.000.

É uma excelente forma de ganhar dinheiro com músicas já pirateadas. Inteligente. E ficas com a tua pirataria reformatada para 256 Kbps AAC.

De resto, estive atento e aqui fica o meu sumário de momentos positivos e negativos:

++:
O facto de o iCloud ser um serviço gratuito e excelente para backup.
Muito bem pensado e conseguido a forma de guardar automaticamente dos documentos, de os versionar, e de guardarem o estado quando o programa é interrompido/fechado. Praticamente deixa de haver esse estigma de décadas de "escreve - guarda - escreve - guarda". Muito bom.
iCloud Storage API, o que faz com que muitas aplicações a possam usar, com grandes potencialidades.
Preço do Lion... 30 dólares.

+:
Lion anexo ao AppleID, o que quer dizer que basta comprar uma vez, e instala-se nos vários Macs de casa. Jeitoso para quem tem 3.
iOS 5 muda o que tinha de mudar: melhores notificações, wireless sync, split keyboard no iPad, no fundo incorporando coisas que o Android e as aplicações jailbreak já tinham.
FindMyIphone com definição oficial. Muito bom.

-:
O ataque aos pequenos. Instapaper, remember The Milk, Things, Read It Later, Twitter clients, todos ficam de fora. É claro que sempre podem tentar inovar e fazer com que as suas apps sejam melhores, porque 1 dólar não custa a ninguém, mas não é bonito. Pelo menos a Apple podia "comprar" as empresas, em vez de fazer a competição desleal.
Newstand: nada dito em relação aos moldes de subscription. Se continuam com a taxa de 30%, ninguém vai aderir.

--:
Game Center ainda continua uma m3rda. Podiam fazer uma coisa bem melhor, com sincronizaçaõ de save games entre iOS. Jogas o mesmo jogo no iPad e no iPhone, e tens dois progressos diferentes.

Voltar
Superior