TiagoLeal
New member
Alguém?Já não toco no Ipod há uns tempos.....tenho fotos no Ipod touch, e quero passar as fotos para o portátil, mas no itunes não aparecem. faço sync, aparecem os videos e musicas, mas não as 133 fotos....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém?Já não toco no Ipod há uns tempos.....tenho fotos no Ipod touch, e quero passar as fotos para o portátil, mas no itunes não aparecem. faço sync, aparecem os videos e musicas, mas não as 133 fotos....
Penso que devo de ter algo errado nas minhas configurações do Iphone 4 ou então têm a ver com o meu tarifário.
O que acontece, é que noto desde á alguns dias que o meu saldo vai desaparecendo aos poucos, deve ter a ver com o facto do telefone pesquisar de x em x tempo actualizações para o email e outras cenas.
Existe certamente forma de contornar isto, quer seja revendo as configurações do telefone ou então mudando de tarifário. Que aconselham?
Bem, tenho algo para vos perguntar e peço desde desculpa por estas perguntas que para muitos de vós são basicas mas para mim como novo utilizador da Apple me deixam um pouco á pesca:
Como consigo passar ficheiros de video, audio e foto do meu PC para o Iphone 4? Só dá através do Itunes? Que passos tenho de dar?
Ok, agora vou esconder-me...[]
Oigres, obrigado pela info.
Já agora podes indicar-me como faço isso?
Nao consigo detectar outros dispositivos atraves do Iphone 4, pura e simplesmente nao detecta os outros dispositivos.
Alguem com problemas semelhantes?
Mas o bluetooth no iphone serve para alguma coisa? [][
] A ultima vez que o explorei constatei que so la esta' para enfeitar...
De facto aquilo só serve mesmo para emparelhar com o carro e trocar coisas com os "irmãos".
510€ desbloqueado? Se sim é optimo preço. senão não é assim tão bom, mas é mais barato que nas lojas normais.
Pelo que entendi, com a cloud, conseguirei aceder a toda a colecção de música que tenho em casa, p.e. via iPhone 4, pagando uns 25 dólares por ano.
Esta acessibilidade será para a música que comprei via iTunes, ou será para todos os mp3 que tenho?
Será que algum entendido sabe responder a esta dúvida? (espero que não seja muito ridícula)