Tópico da Apple

Nunca vai ser um Kindle Fire Killer porque o kindle está num mercado completamente aparte ... são conceitos diferentes de equipamentos , os tablet's da Amazon são sempre vocacionados para a leitura e preferem perder em tudo o resto e ganhar na qualidade de leitura , é um nicho que é só deles praticamente. O Fire embora mais tablet que os anteriores continua com a mesma filosofia e tecnologia.

O Kindle vende por ser um Kindle ... as pessoas que o compram por norma já compraram os anteriores e querem uma experiencia identica de leitura que não se obtem com mais nenhum tablet do mercado.

O grande concorrente vai ser mesmo a Google , quer ao Iphone como ao Ipad.

Para alem disso a Google tem a faca e o queijo na mão com software e serviços que mais ninguem tem.

Quanto foi a última vez que pegaste num Kindle? É que estás totalmente enganado! [;)]

Um Kindle Fire HD e um Nexus 7 fazem quase exactamente a mesma coisa, só a máscara do Android é que muda (um pouco).

Aqui fala um bocado sobre o ecra do Kindle
Kindle Fire Review: The Kindle Fire as an eReader

Embora nao seja E-Ink foi construindo com especificações para privilegiar a leitura segundo o que dizem.

Claro que em leitura no exterior ... é quase impossivel como o resto dos tablet's.

Edit:
Nunca usei nenhum Kindle Fire Rasec

O kindle fire foi concebido para consumir conteúdos, seja livros ou outra coisa qualquer incluido apps android, a característica "leitura" nunca foi aquilo que o defoniu nem faço ideia onde foste buscar isso.

para "leitura" continuas a ter os verdadeiros e-readers com preços cada vez mais competitivos e com grande sucesso.

Um kindle fire é um tablet como outro qualquer, serve para internet, videos, audio, jogos e tudo o que queiras mais, não está num mundo à parte.

O kindle fire foi concebido para consumir conteúdos, seja livros ou outra coisa qualquer incluido apps android, a característica "leitura" nunca foi aquilo que o defoniu nem faço ideia onde foste buscar isso.

para "leitura" continuas a ter os verdadeiros e-readers com preços cada vez mais competitivos e com grande sucesso.

Um kindle fire é um tablet como outro qualquer, serve para internet, videos, audio, jogos e tudo o que queiras mais, não está num mundo à parte.

Ja percebi pelo que fui lendo hoje ... por acaso estava na ideia que continua vocacionado para a leitura !

Sendo assim apresento as minhas desculpas nao quis induzir ninguem em erro.

Fila para p/ o Iphone 5

Uploaded with ImageShack.us

Então isto não é uma pressão social? É o mesmo que aqueles que comprar casa porque é inferior alugar uma casa e depois quando querem emigrar estão f***dos.

Um gastar 600 euros por ano num novo telemóvel? Não é que eu não tenha dinheiro para isso, mas acho que há coisas mais interessantes que fazer ao dinheiro. Eu tenho o meu telemóvel à 2 anos um simples e só compro um novo de 4 em 4 anos. Na altura também havia as pressões dos samsungs galaxy a 500 euros mas o meu tb é Android e ficou-me em 200 euros. Hoje em dia já compras um android por 100 euros que faz tudo.

Quanto à produtividade, com certeza vocês são utilizadores básicos de MAC Books, porque quando se parte para utilizações avançadas há muitas coisas que só se fazem em Windows e com todos os utilizadores avançados que falei ninguém me aconselha a comprar um MAC. Tentem programar em .Net em MAC ou utilizar o tal emulador de linux para os jogos para verem se o jogo não corre muito mais depressa em Windows.
Tentem arranjar um programa que em MAC faça o resize de jpgs em batch ou um programa de edição e conversão de formatos de vídeo de borla que eu quero ver se conseguem.

Vou dar uma oprtunidade ao MAC, mas sem gastar dinheiro. Construo uma VM (Máquina Virtual) com o MAC, experimento uma semana e depois conto-vos a minha experiência.[:D]

Ja agora, da' para criar uma VM no windows a correr o Mac Os? Vou ter que instalar esse treta para fazer testes pois parece que o Safari em Mac Os comporta-se de maneira diferente do que no windows.

Última edição:
Então isto não é uma pressão social? É o mesmo que aqueles que comprar casa porque é inferior alugar uma casa e depois quando querem emigrar estão f***dos.

Um gastar 600 euros por ano num novo telemóvel? Não é que eu não tenha dinheiro para isso, mas acho que há coisas mais interessantes que fazer ao dinheiro. Eu tenho o meu telemóvel à 2 anos um simples e só compro um novo de 4 em 4 anos. Na altura também havia as pressões dos samsungs galaxy a 500 euros mas o meu tb é Android e ficou-me em 200 euros. Hoje em dia já compras um android por 100 euros que faz tudo.

Quanto à produtividade, com certeza vocês são utilizadores básicos de MAC Books, porque quando se parte para utilizações avançadas há muitas coisas que só se fazem em Windows e com todos os utilizadores avançados que falei ninguém me aconselha a comprar um MAC. Tentem programar em .Net em MAC ou utilizar o tal emulador de linux para os jogos para verem se o jogo não corre muito mais depressa em Windows.
Tentem arranjar um programa que em MAC faça o resize de jpgs em batch ou um programa de edição e conversão de formatos de vídeo de borla que eu quero ver se conseguem.

Vou dar uma oprtunidade ao MAC, mas sem gastar dinheiro. Construo uma VM (Máquina Virtual) com o MAC, experimento uma semana e depois conto-vos a minha experiência.[:D]

Este post deve ser alguma piada [:D]

Portanto vens falar de programar em .net? Consegues programar para IOS em windows? [:D]

E sim, a experimentar uma máquina virtual vais ter uma experiência semelhante a qualquer macbook (not) [:)]

Quanto aos programas nem vale a pena falar... há muitos e melhores que para windows para trabalhar multimédia... até mesmo de borla. Dá um salto no macupdate.com e diverte-te.

Em relação aos jogos, podes sempre instalar windows de raiz num mac... já o inverso... [;)]

Em relação aos jogos, podes sempre instalar windows de raiz num mac... já o inverso... [;)]

Hum.. se não me engano, já vi várias ISO para instalar em PCs, lol.. uma vez, uns anos atrás até ia para testar..

e claro, se o sistema é o mesmo, o base, qualquer um dará.. por vezes basta uma afinação, ou no caso dos IOS da Apple (que estão mais fechados) dar uma volta ao texto..

Hum.. se não me engano, já vi várias ISO para instalar em PCs, lol.. uma vez, uns anos atrás até ia para testar..

e claro, se o sistema é o mesmo, o base, qualquer um dará.. por vezes basta uma afinação, ou no caso dos IOS da Apple (que estão mais fechados) dar uma volta ao texto..

Boa sorte nisso :)

Quando me mostrares um Hackintosh que funcione a 100% eu compro ...

Eles até funcionam ... a 60/70% ... dá para o estilo[:D]

Mostras bastante desconhecimento em relação ao MacOS X:

- Não precisas de nenhum programa para fazer resize em batch de fotografias porque o Mac traz integrado no próprio sistema operativo uma coisa chamada "Automator" que permite criar com toda a facilidade processos para automatizar tarefas como... resize de jpgs em batch! [:D] O "Automator" na verdade deve ser das ferramentas que a Apple menos publicita no seu marketing muito "consumer-oriented" mas que torna o Mac das ferramentas mais interessantes para "power-users".

- Eu penso que o Quicktime ou até o famoso VLC têm algumas features para re-encoding de vídeo mas caso não sirva há sempre o HandBrake para converter formatos e é gratuito.

alguém?

vou passar a começar os posts com "o iphone é uma zurrapa overpriced"

assim a malta responde logo

[:)][:)]

Quando tiveres problemas com um produto Apple entregas num centro de reparação autorizado ... ou ligas para Apple para recolher o produto em tua casa (1ºano).

Independentemente de onde o tiveres comprado

Como é que tu raio sabes que esta malta compra um telemóvel por ano?

Como é que tu raio sabes que esta malta compra um telemóvel por ano?

Essa nem é a parte mais engraçada. Engraçado é ele afirmar isso e criticar quem o faz porque ele só troca de 4 em 4 anos, logo todos deveriam seguir o seu exemplo[:D] (Por acaso estou a pensar trocar quando o meu tiver 4 anos/avariar[;)]).

Mas pronto nem todas as pessoas conseguem suportar as pressões da Apple e & e lá trocam todos os anos...malditas pressões sociais...ao que obrigais:sh)

Essa nem é a parte mais engraçada. Engraçado é ele afirmar isso e criticar quem o faz porque ele só troca de 4 em 4 anos, logo todos deveriam seguir o seu exemplo[:D] (Por acaso estou a pensar trocar quando o meu tiver 4 anos/avariar[;)]).

Mas pronto nem todas as pessoas conseguem suportar as pressões da Apple e & e lá trocam todos os anos...malditas pressões sociais...ao que obrigais:sh)

O tuga gosta muito de opiniar sobre a vida e carteira dos outros [:D]

Voltar
Superior