Tópico da Apple

Boas!

Tenho um ip4 e passo a explicar.

No 1º ano de garantia o meu equipamento que comprei em loja avariou..botão home. foi para garantia e deram um "novo" (recondicionado??) ja com este 2º, fiquei sem iluminação no visor, novamente para garantia e recebo um "novo" (recondicionado???) este 3º equipamento que tenho apresenta uma mancha de desgaste no vidro do display. situação reportada e foi para reparação. ja fez 1 ano de garantia. a semana passada foi entao para reparador oficial optimus. Ontem recebo o dito este mesmo 3º equipamento. resumo da reparação...

Substituição do vidro do touch
subs botao home (?????)
subs botão power (??????????)

hoje com olhos de ver vejo que afinal não foi substituído nenhum vidro do touch. a mancha continua no mesmo sitio e 2 riscos minúsculos continuam no mesmo local.
A pouco sai do trabalho e fui a loja perguntar que raio de reparadores são estes...fazem a folha de serviço mas afinal não fazem nada. e a funcionaria encolhe os ombros e diz me, então tem de ir novamente, ou então va até à av de roma em lisboa.

E eu fico ?????????????????????? dou 600€ por um telemovel e agora o SPV é assim?? vai para uma reparadora oficial optimus e não fazem nada?? essas pessoas estão apenas la para fazer tempo e trabalhar tá quieto.

E escrevi no livrinho de reclamações.

E quero um telemovel novo e em caixa agora. não tou para ficar quase 1 mes sem telefone.

Farto disto.

Ora aí está um bom teste por vários motivos:
- No YouTube existem vários vídeos desse concerto, visto que muito público estava a filmar com o telemóvel
- A pressão sonora de um concerto ao vivo põe a nú a qualidade dos microfones, os gritos e aplausos do público permite aferir a estereofonia
- O concerto contrasta zonas de muita luz (palco) com pouca luz (público)
- O facto do palco estar afastado do público obriga a testar o zoom para se ver a artista

Este vídeo na descrição diz ter sido filmado com um 808. Era porreiro se houvesse algum vídeo no YouTube que confirmasse na descrição ter sido filmado com um iPhone para comparar.

O video que vi (foi feito por um colega meu) pareceu-me melhor que esse que colocaste em cima, mas também temos de ver que ele estava mesmo lá à frente e por isso não precisou de utilizar o zoom.

Ficou bastante nítido, não estava mesmo à espera.
O som não valia grande coisa, tinha muito ruído.

(...)

E eu fico ?????????????????????? dou 600€ por um telemovel e agora o SPV é assim?? vai para uma reparadora oficial optimus e não fazem nada?? essas pessoas estão apenas la para fazer tempo e trabalhar tá quieto.

(...)

É o feitio dele mas acredito que não seja mau rapaz...

Boas!

Rservei hoje o meu iPhone 5 na worten mas não me souberam dár uma data exacta da sua entrega.

Mais alguém fez o mesmo? Se sim, quanto tempo demorou a chegar?

Muito obrigado!

Abraço!

Estou curioso para ver o futuro do iOS, porque no meu circulo de amigos já comecei a assistir ao fenómeno de trocas de iOS por android, e todos pelo mesmo motivo, estavam fartos da falta de liberdade do iOS, mesmo com jailbreak.

E até perdoam os bugs do android, andam encantados com as maravilhas do cross app que o android permite fazer.

Apesar de isto ainda ser um femomeno residual, a apple devia andar em cima disto, e perceber que isto pode ser o inicio de algo muito pior, e se portanto existem utilizadores a mudar para Android por falta de liberdade, se calhar está na hora do iOS começar a ser mais agressivo na liberdade que oferece.

Estou curioso para ver o futuro do iOS, porque no meu circulo de amigos já comecei a assistir ao fenómeno de trocas de iOS por android, e todos pelo mesmo motivo, estavam fartos da falta de liberdade do iOS, mesmo com jailbreak.

E até perdoam os bugs do android, andam encantados com as maravilhas do cross app que o android permite fazer.

Apesar de isto ainda ser um femomeno residual, a apple devia andar em cima disto, e perceber que isto pode ser o inicio de algo muito pior, e se portanto existem utilizadores a mudar para Android por falta de liberdade, se calhar está na hora do iOS começar a ser mais agressivo na liberdade que oferece.

Esssa falta de liberdade que referes afecta apenas uma infima parte dos utlizadores do iOS... E na minha opiniao, se e' para ter Jailbreak, mais vale ter um Android.

Não acho que o problema mais urgente seja a falta de liberdade, mas a Apple se calhar poderia encurtar uns meses o ciclo de vida de cada iPhone: a cada nova geração se nota mais a quebra de vendas no último trimestre de comercialização de cada geração e isto tem-se acentuado, isto é, as pessoas já interiorizaram tanto a cadência de lançamento do iPhone que a quota de mercado do iPhone é sempre brutal no primeiro trimestre de comercialização de uma nova geração e cai significativamente no último trimestre que antecede o lançamento da geração seguinte.

Em parte este fenómeno também se deve ao ritmo acelerado de lançamento de outro smartphones concorrentes, isto é, um suposto Galaxy S4 ou outro high-end lançado após meio ano de comercialização do iPhone rouba-lhe as vendas no segundo semestre de comercialização.

Por exemplo, o iPhone 4 nos primeiros dois trimestres tinha acima de 20% de quota de mercado, no trimestre que antecedeu o lançamento do iPhone 4S já só tinha 14% para no primeiro trimestre de comecialização do iPhone 4S "saltar" novamente para os 24% e agora no final do segundo trimestre já só tinha 17%, e deve ter caído ainda mais em Julho/Agosto até voltar a disparar com o lançamento do iPhone 5.

As outras marcas não variam tanto as vendas porque lançam vários modelos de telemóveis ao longo do ano, é algo que a Apple tem de ponderar, o iPhone 5 vai certamente ser um sucesso monstruoso até ao Natal mas a partir de Abril ninguém compra um à espera do lançamento do 5S ou então opta por algo mais recente que tenha saído entretanto.

Boas!

Rservei hoje o meu iPhone 5 na worten mas não me souberam dár uma data exacta da sua entrega.

Mais alguém fez o mesmo? Se sim, quanto tempo demorou a chegar?

Muito obrigado!

Abraço!

O meu (32GB) demorou uma semana a chegar.
O facto de ser 32GB pode ter influenciado a rapidez.

Back