reiszink
New member
É só o maior cliente da Samsung
Cliente em si pode ser, mas as receitas da Samsung derivadas do fornecimento para a Apple, equivalem a apenas 2,5% do total, segundo a Reuters.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É só o maior cliente da Samsung
Esses 2,5% devem ser uma brutalidade, tendo em conta tudo em que a Samsung está metida. Isto se esse total for referente a realmente tudo, se for só a parte electrónica, meh.Cliente em si pode ser, mas as receitas da Samsung derivadas do fornecimento para a Apple, equivalem a apenas 2,5% do total, segundo a Reuters.
Cliente em si pode ser, mas as receitas da Samsung derivadas do fornecimento para a Apple, equivalem a apenas 2,5% do total, segundo a Reuters.
Se queres falar do iPhone5, passa pelos fóruns da especialidade e vê qual é a opinião de uma boa parte dos compradores, sobretudo relativamente à qualidade de construção/materiais, a enorme quantidade de trocas que tem havido e o grau de satisfação em consequência de tudo isso.
Parece-me que já lá vai o tempo em que tudo o que era da Apple era perfeito. Mas se achas que é tudo pretextos para dizer mal, tudo bem![]()
Tens aqui no tópico um post, feito ontem, sobre o scuffgate em primeira mão. Mas deve ser falso...Não precisarei de ir a foruns para falar do iphone 5 porque hoje ou amanha poderei falar em 1ª mão.
É essa a grande diferença entre a malta que fala porque leu ou ouviu dizer (que é tipico neste e noutros foruns) e os que realmente comprovaram se efetivamente existe um problema ou não problema.
Tens aqui no tópico um post, feito ontem, sobre o scuffgate em primeira mão. Mas deve ser falso...
Consigo. 10% não é nada. O típico desvalorizar dos problemas...Pois tenho! E tenho 10 casos de iphones 5 sem problemas.
O racio é de 10% de iphones com problemas.
Consegues tirar conclusões sobre isso?
É essa a grande diferença entre a malta que fala porque leu ou ouviu dizer (que é tipico neste e noutros foruns) e os que realmente comprovaram se efetivamente existe um problema ou não problema.
Eu acho piada ao facto de o pessoal ainda ficar contente. É realmente um fenómeno.Dê por onde der, a mudança abrupta do iPad é uma falta de respeito para quem comprou o anterior (ainda bem que n comprei!).
Não sei se será bom, mas um ciclo completo é carregar quando a carga chegar ao mínimo, ou desligar. Eu apenas faço isso quando fico sem bateria ou o telemóvel chega ao fim do dia com pouca carga, não acho que valha a pena provocar.Como se faz uma carga de ciclo completo no iphone? Dizem que convém fazer uma por mês, que é bom para a bateria.
Dê por onde der, a mudança abrupta do iPad é uma falta de respeito para quem comprou o anterior (ainda bem que n comprei!).
Não percebo porquê, é equivalente ao Ipad2 mais antigo, e com resolução de écran inferior ao Ipad Retina.
Acho que estava a referir-se ao iPad 4. Por falar nisso, já voltaram aos números ou apenas é para ser de mais fácil referência pelo pessoal?Não percebo porquê, é equivalente ao Ipad2 mais antigo, e com resolução de écran inferior ao Ipad Retina.
Não percebo porquê, é equivalente ao Ipad2 mais antigo, e com resolução de écran inferior ao Ipad Retina.
Gosto desses argumentos [] [
]
Se eu refiro os testemunhos de quem os comprou, e tu respondes isso, está tudo dito.
Fica bem, que eu gosto pouco ou nada de discutir com fanboys...
Pois o Ipad retina em relação ao 2 saiu com pouco espaço de tempo não foi?
Um produto que também é pouco falado é o asus padphone. ASUS - PadFone- ASUS PadFone