Tópico da Apple

Cliente em si pode ser, mas as receitas da Samsung derivadas do fornecimento para a Apple, equivalem a apenas 2,5% do total, segundo a Reuters.
Esses 2,5% devem ser uma brutalidade, tendo em conta tudo em que a Samsung está metida. Isto se esse total for referente a realmente tudo, se for só a parte electrónica, meh. :)

Se queres falar do iPhone5, passa pelos fóruns da especialidade e vê qual é a opinião de uma boa parte dos compradores, sobretudo relativamente à qualidade de construção/materiais, a enorme quantidade de trocas que tem havido e o grau de satisfação em consequência de tudo isso.
Parece-me que já lá vai o tempo em que tudo o que era da Apple era perfeito. Mas se achas que é tudo pretextos para dizer mal, tudo bem :rolleyes:

Não precisarei de ir a foruns para falar do iphone 5 porque hoje ou amanha poderei falar em 1ª mão.

É essa a grande diferença entre a malta que fala porque leu ou ouviu dizer (que é tipico neste e noutros foruns) e os que realmente comprovaram se efetivamente existe um problema ou não problema.

Não precisarei de ir a foruns para falar do iphone 5 porque hoje ou amanha poderei falar em 1ª mão.

É essa a grande diferença entre a malta que fala porque leu ou ouviu dizer (que é tipico neste e noutros foruns) e os que realmente comprovaram se efetivamente existe um problema ou não problema.
Tens aqui no tópico um post, feito ontem, sobre o scuffgate em primeira mão. Mas deve ser falso...

Fiquei bastante impressionado com o novo iMac, está realmente lindíssimo. Espero poder num futuro não muito distante ir buscar o modelo de entrada para fazer companhia ao meu MBP 13" de 2010.

O resto foi o esperado. Acho estranho chamar iPad 4th gen a um equipamento apenas com um processador diferente, sem nenhuma característica distintiva e o novo iPad mini parece-me engraçado mas prefiro o meu Nexus 7:)

O MBPr 13" está muito bom também mas o preço é proibitivo, já me custou dar os 1000€ pelo meu, quanto mais por esse. Pode ser que daqui a um par de anos generalizem este design a toda a gama e os preços sejam mais convidativos. Entretanto podiam ter colocado o ecrã do MBA no MBP, aquela resolução ranhosa é muito má:sh)

Cumps.

Gosto desses argumentos [:D] [:D]

Se eu refiro os testemunhos de quem os comprou, e tu respondes isso, está tudo dito.
Fica bem, que eu gosto pouco ou nada de discutir com fanboys...

As novidades:

jpeg-2-590x391.jpeg

jpeg-3-590x391.jpeg

jpeg-4-590x391.jpeg

Dê por onde der, a mudança abrupta do iPad é uma falta de respeito para quem comprou o anterior (ainda bem que n comprei!).
Eu acho piada ao facto de o pessoal ainda ficar contente. É realmente um fenómeno. :)

Como se faz uma carga de ciclo completo no iphone? Dizem que convém fazer uma por mês, que é bom para a bateria.
Não sei se será bom, mas um ciclo completo é carregar quando a carga chegar ao mínimo, ou desligar. Eu apenas faço isso quando fico sem bateria ou o telemóvel chega ao fim do dia com pouca carga, não acho que valha a pena provocar.

EDIT: Nas primeiras cargas, mais por hábito, sim, faço ciclos completos de carga, depois é à vontade.

Última edição:
Pois o Ipad retina em relação ao 2 saiu com pouco espaço de tempo não foi?

Um produto que também é pouco falado é o asus padphone. ASUS - PadFone- ASUS PadFone

Estás a baralhar as coisas (e com razão... pq eles abandonaram os números).

Houve o ipad. depois o ipad2 depois o novo ipad (3) e agora o ipad retina (4). O 2 ainda se vende, e o 3 foi substituido pelo 4. Só que o 3 só tinha 6 meses de mercado, e apesar de já ter um bom ecrã não tinha recebido grandes melhorias no chip. E agora quem comprou o mais recente (e caro) há 2 meses, viu o mesmo ser descontinuado e sair um novo, mais rápido e melhor, por apenas mais 30€

Voltar
Superior