Tópico da Apple

Lá estão as fotos deles virados para baixo, lol

cá para mim são horriveis na parte frontal, para todos amantes do iphone o fotografarem de costas, lol
tanto simples utilizadores como os mais pros..

eu a capa de tras é para pousar, e se riscar riscou, lol..

As costas é o que geralmente é mais visto... pelos outros.

O Windows RT tem tanto em comum com o Windows 8 como o iOS tem com o OS X.

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar. É um caminho que tem de ser percorrido, mas aos poucos as diferenças vão ser cada vez menores.

Que basicamente, estamos a falar, em o windows 8 perder o ambiente de trabalho, ficar apenas com a parte metro. E em o RT ganhar mais e mais aplicações, e já agora que o hardware melhore.

O iOS e OS X felizmente não tem nada a ver, porque a apple ainda sabe a diferença entre fazer igual e aumentar a integração de sistemas.

O mini nesta altura do campeonato é essencialmente um produto estrategicamente lançado, sem ser no entanto um flag ship. Tendo em conta o custo acrescido inerente ao uso de por exemplo o A6 face ao A5, que não deverá fugir muito de um par de dolares a mais, a Apple optou por um painel de resolução menor e com isso acabou por justificar o uso do A5X.

O preço em si creio estar novamente estrategicamente posicionado para o upgrade do modelo para o "retina". Ou seja, para cobrir o eventual custo acrescido de um painel "retina" de 7.9" sem grandes oscilações futuras de preço. Ao mesmo tempo a Apple posiciona-se no mercado para entrar na guerra dos pads sub $299, colocando o actual abaixo desse valor aquando da saida do próximo mini "talvez retina" no próximo ano.

Já andam por aí rumores nesse sentido. Que o próximo já terá retina display e os ppi's passarão dos actuais 163 para 334

Apple iPad mini: proxima edicao traz Retina Dis | Telemoveis.com

não sei porque.. se esta pousado à vista é o ecrã.. se está numa chamada ou a ser usado na mão, está a traseira tapada pela palma da mãe..

lolol

Mas no caso específico das fotos destas "apresentações", faria tanta lógica colocar o telefone de ecrã para cima como fazer a publicidade a uns sapatos normais mostrando apenas a sola.

não sei porque.. se esta pousado à vista é o ecrã.. se está numa chamada ou a ser usado na mão, está a traseira tapada pela palma da mãe..

lolol

Qual é o interesse de fotografar um rectangulo negro ? O iphone 5 nao mudou nada na parte frontal ... só foi esticado nada mais.

A unica coisa relevante a nivel de design deu-se na traseira e na espessura ... e no caso dessa foto , o que adiantava ter um telemovel em ouro e só fotografar o ecra ?

Pensar um bocadinho nao ?

Já toda a gente sabe o que tu cá vens fazer ... mas tem limites.

Última edição:
Lá estão as fotos deles virados para baixo, lol

cá para mim são horriveis na parte frontal, para todos amantes do iphone o fotografarem de costas, lol
tanto simples utilizadores como os mais pros..

eu a capa de tras é para pousar, e se riscar riscou, lol..

De frente os 6 iPhone's são bastante semelhantes, visto de trás é mais fácil ver as diferenças entre os modelos (1, 3/3GS, 4/4S e 5), por isso a maioria das fotos são assim tiradas.

Em Português: "De acordo com notícia da Bloomberg, a equipa de engenheiros da Apple está confiante no seu trabalho e a substituição pode estar mesmo para breve"

Vamos agora ao original, da Bloomberg:

While Apple is now committed to Intel in computers and is unlikely to switch in the next few years

Apple Said to Be Exploring Switch From Intel for Mac - Bloomberg

O problema da fonte é que diz o oposto do artigo original. E pior, nem apresenta vantagens e desvantagens, é apenas um artigo "alarmista" e falso.

Os sites que já conheces de gingeira, fazem uma analise muito mais critica e verdadeira.

Sim, são artigos mais completos, disso ninguém tem dúvidas, mas para quem não entende ou entende pouco de inglês, de nada serve. E como estamos num fórum português, sempre que possível, coloca-se notícias na nossa língua.

Ao menos em português, pelo menos ficam com uma ideia do que se passa ou do que se vai escrevendo por essa web fora. Em inglês, muitos ficam na ignorância, o que penso que seja pior.

Gravei este vídeo para testar a câmara, dentro de casa parece que deixa um pouco a desejar (a sala estava iluminada), mas de certeza que na rua durante o dia será bem melhor

Qual é o interesse de fotografar um rectangulo negro ? O iphone 5 nao mudou nada na parte frontal ... só foi esticado nada mais.

A unica coisa relevante a nivel de design deu-se na traseira e na espessura ... e no caso dessa foto , o que adiantava ter um telemovel em ouro e só fotografar o ecra ?

Pensar um bocadinho nao ?

Já toda a gente sabe o que tu cá vens fazer ... mas tem limites.

deixa-te de dizer asneira..

Tanto faz ser que tlm seja, o normal é aparecerem as duas coisas numa foto que se tire.. estão ai dois, metiam um de ecrã para cima e outro para baixo.
Seja um de 50€ ou de 500€, acho normal..

deixa lá, devo ser um anormal... ou no caso apple devido a essa pouca evolução de uma parte do tlm, não puxar interesse..

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar. É um caminho que tem de ser percorrido, mas aos poucos as diferenças vão ser cada vez menores.

Que basicamente, estamos a falar, em o windows 8 perder o ambiente de trabalho, ficar apenas com a parte metro. E em o RT ganhar mais e mais aplicações, e já agora que o hardware melhore.

O iOS e OS X felizmente não tem nada a ver, porque a apple ainda sabe a diferença entre fazer igual e aumentar a integração de sistemas.

Não, mantenho exatamente o que disse. O iOS baseia-se num kernel Darwin, o mesmo do OS X, mas compilado para ARM. Não existe qualquer compatibilidade entre os dois em termos de aplicações (que têm de ser compiladas para os CPU ARM dos iOS devices). A única maneira de instalr apps np iOS é através da Apple store. O OS X tem, desde o Lion, ganho algumas coisas muito ao jeito do iOS.

O Windows RT baseia-se num kernel winNT, o mesmo do windows 8, compilado para ARM. Não existe qualquer compatibilidade entre os 2 em termos de aplicações. A única maneira de instalar apps no RT é através da MS store. O windows 8 ganhou algumas features que permitem uma utilização fácil em tablets (estou a escrever isto a partir de um tablet win 8 neste momento), mas que parecem algo estranhas num desktop.

Por isso, neste momento, o RT está para o 8 *exatamente* como o iOS está para o OS X.

Quanto aos processadores ARM, o sucesso deles tem sido em aparelhos de baixo consumo, pois a sua arquitetura presta-se a fazer SOCs com um TDP muito baixo, para telemóveis, tablets, leitores multimedia, etc. Em termos de performance estão anos luz abaixo de um CPU x86 médio. E até nisso a Intel voltou a baralhar as contas, com o lançamento do atom clovertrail, um x86 com um consumo médio inferior a 2W, e com uma performance cerca de 50% superior ao mais rápido dos CPU ARM...

Para quem quiser ver o iphone de frente:

k54nkw.jpg

Não estou a conseguir passar videos para o iTunes. Já converti os ficheiros para MP4 numa série de programas desde o DVDVideoSoft, Freemake Video Converter entre outros e não consigo passar.

Depois de convertido, vou adicionar ficheiro mas nada entra no separador dos filmes, sinceramente não percebo o que se está a passar!

Está a falhar qualquer coisa, alguém pode ajudar?

Não estou a conseguir passar videos para o iTunes. Já converti os ficheiros para MP4 numa série de programas desde o DVDVideoSoft, Freemake Video Converter entre outros e não consigo passar.

Depois de convertido, vou adicionar ficheiro mas nada entra no separador dos filmes, sinceramente não percebo o que se está a passar!

Está a falhar qualquer coisa, alguém pode ajudar?

É para passar para um iPhone ou iPad? Nesse caso instala algum leitor de vídeo porreiro, assim nem tens de te dar ao trabalho de converter os vídeos

É para passar para um iPhone 4.
A que leitor de video te referes? Não tenho sempre de converter ficheiros de video que faço download para o pc para colocar no iTunes em MP4?

É para passar para um iPhone 4.
A que leitor de video te referes? Não tenho sempre de converter ficheiros de video que faço download para o pc para colocar no iTunes em MP4?

Eu tenho um porreiro no iPad mas não sei se existe para iPhone, não o encontro :/ Pela pesquisa rápida que fiz só encontrei o Playable. Pelo menos é free ao contrário do que tenho no iPad

Voltar
Superior