Tópico da Apple

Esse é o mal, eu instalei inicalmente num outro portatil mas entretanto comprei um novo e tenho sincronizar neste novo..tenho é receio de perder muita informação..Apps e afins
Perder perder, não precisas! Tens que autorizar o iTunes desse portátil primeiro, e até podes desactivar o sync de apps.
O que perdes de certeza será as músicas, que podes substituir novamente.

Eu já transitei com sucesso um iPhone entre computadores diferentes, inclusivamente entre sistemas operativas diferentes. Não perdi nada [;)]

Explica lá isso melhor [:p]

Aqui está o gaijooo

fotografia.png

Agora o pior vai ser a bateria, não dá para desactivar o 3G. :s

Preparem-se para as baterias cairem de rendimento !!

Algo me diz que os profetas estão a caminho [:D]

Aqui está o gaijooo

http://img43.imageshack.us/img43/4849/fotografia.png

Agora o pior vai ser a bateria, não dá para desactivar o 3G. :s
O ideal era não teres actualizado os carrier settings nesse caso.
Que raio, acabei de actualizar e não me aparece nada do LTE :confused:
Também sou vodafone.
Tens que entrar nas definições->geral->informações e vai-te pedir se queres actualizar as definições de operador.

Se tiverem pré-pagos, para já na VF não há LTE para ninguém.

Um exemplo do que o pessoal já puxa:

FmKxW38.jpg

Ainda mais????? :eek:

Infelizmente as baterias disponíveis no mercado não acompanham os avanços tecnológicos e toda a tralha que os fabricantes metem num aparelho com poucos milímetros de espessura , é um mal geral.

Com o LTE só vai piorar.

O ideal era não teres actualizado os carrier settings nesse caso.

Tens que entrar nas definições->geral->informações e vai-te pedir se queres actualizar as definições de operador.

Se tiverem pré-pagos, para já na VF não há LTE para ninguém.

Um exemplo do que o pessoal já puxa:

FmKxW38.jpg

Tenho Vodafone pré pago está visto que não me safo.
Mas isso nem estranho, estranho é nem sequer ter a opção. Fui ás informações e não me pediu nada.

Infelizmente as baterias disponíveis no mercado não acompanham os avanços tecnológicos e toda a tralha que os fabricantes metem num aparelho com poucos milímetros de espessura , é um mal geral.

Com o LTE só vai piorar.
Não necessariamente.

50475.png

Ligação mais rápida significa menos tempo de ligação para carregar os mesmos dados, a mesma página etc.

Preparem-se para as baterias cairem de rendimento !!

Algo me diz que os profetas estão a caminho [:D]

Porra, deixa-me desligar toda e qualquer forma do iPhone fazer o update.. Se a bateria me cai mais de rendimento vai passar a durar 15 minutos [8b]

Com o LTE só vai piorar.

Ah! Profeta...

As baterias, podem não, mas os chips, sim, porque ao encurtarem nos parâmetros da tecnologia, saem transístores mais eficientes, logo, para o mesmo desenho, menor consumo...

Se fizesses um 3310, com bateria de lítio, e chips actuais, a bateria durava-te para aí 2 meses [:D]

Porra, deixa-me desligar toda e qualquer forma do iPhone fazer o update.. Se a bateria me cai mais de rendimento vai passar a durar 15 minutos [8b]
Tens problemas com a versão actual de software e não vais actualizar? Actualiza mas é isso homem [:D]

Não necessariamente.

Ligação mais rápida significa menos tempo de ligação para carregar os mesmos dados, a mesma página etc.

Na pratica é o inverso ... esse teste é só em web browsing, numa tarefa especifica.

Um aparelho 24h com LTE ligado Vs 24h sem LTE ... o sem LTE usa menos bateria, é nesse aspecto que a autonomia é afectada.

Na pratica é o inverso ... esse teste é só em web browsing, numa tarefa especifica.

Um aparelho 24h com LTE ligado Vs 24h sem LTE ... o sem LTE usa menos bateria.
Para a mesma tarefa, com LTE gasta menos. Se puseres a sacar mais coisas (mais MB) porque tens net mais rápida... é claro que vais gastar mais. Nisso não há milagres [;)]

O que interessa é comparar utilizações semelhantes.

Agora se tás a falar na comparação com desligar completamente a net... então claro. Mas para isso não é preciso um iPhone.

Boas notícias pelo menos para os da vodafone. Liguei também para o 1212 e disseram me que não iria ser necessário subscrever o aditivo 4g de 8€ a mais. Contudo não basta apenas fazer a actualização de software é necessário ter um cartão 4G ready.. No meu caso como tenho o tlf a uma semana pode ser que já seja 4g visto já ser um nano mas tenho de confirmar acho que os cartões dizem 4g ou coisa assim. Pelo que percebi e já tinja ideia só ta disponível para planos Best o 4g pelo menos foi o que entendi.

Pelos vistos é só uma questão de ter cobertura ou não. Já tenho a opção LTE e o cartão é 4G ready agora vamos lá ver.

Pelos vistos é só uma questão de ter cobertura ou não. Já tenho a opção LTE e o cartão é 4G ready agora vamos lá ver.
Nos pré-pagos nem sequer disponibilizam velocidades 3.5G (HDSPA+), vão agora disponibilizar 4G LTE? Duvido, mas é que muito mesmo. Pelo menos enquanto não se fizer barulho sobre isso.

Back