Comprei um Mac mini usado para o work... como era Core 2 Duo, confiei que fosse compatível com o Mountain Lion, como o de casa... bahh não é :/
Eu até sabia que se tratava de um modelo anterior ao meu ao ver as 4 portas USB e a ausência de mini-Displayport mas não lembrava entretanto das specs do ML.
Não há-de ser nada.
Fui 30seg ao facebbok e já tou com 93%
Já por isso é que as percentagens mostradas têm isso em conta. Não é uma visualização directa, mete algoritmos e o camandro.Nada de anormal.
As baterias de lítio são tipo o depósito dos carros antigos: vai depressa ao meio, e depois fica lá muito tempo []
![]()
Mas porquê? De que ano é?
Anula a garantia. Mas se o prenderes outra vez antes de o mandar para a marca já não tem jailbreak, por isso...não sei se já responderam a isto mas aqui vai, que implicações tem o jailbreak na garantia?
Anula a garantia. Mas se o prenderes outra vez antes de o mandar para a marca já não tem jailbreak, por isso...![]()
Tudo é possível, especialmente com jailbreak, mas não deve ser fácil.era isso mesmo que eu queria saber, já agora, dá para brickar um iphone?
Tem a ver com a falta de suporte do ML para kexts 32bit ou alguma coisa qualquer do género... para a gráfica que é uma GMA950 (medo).
Felizmente quando comprei o meu tinha uma 9400m
É um mid-2007.
Ei, não disse nada quanto ao Snow Leopard. Mas realmente vinha com ele. Já actualizei para o Leão, que ainda suporta.Ah, OK. Lion ou ML nos mini, só de 2009 para a frente. Também tinha o mesmo problema com o Air.
Mas de qualquer das maneiras, qual o problema do Snow Leopard? Excelente para Mac's mais antigos, e que eu saiba ainda nenhuma aplicação deixou de suportar o Snow Leopard.
Também dou muito uso ao Dropbox, mas o iCloud tem uma ligação mais íntima com as apps que o utilizam. No iWork qualquer ficheiro que inicies está automaticamente lá (mesmo antes de gravar), o que também significa que está automaticamente no teu iPad, e iPhone, etc, e usa uma meta-organização que já dispensa a noção de um filesystem visível ao utilizador (não que me faça confusão mas simplifica alguns processos).O Lion já suporta o iCloud, mas devo confessar que não o uso. Prefiro muito mais os meus 14 Gb de Dropbox.
O que é que já precisa especificamente de 10.7 ou superior? Fora algumas "curiosidades"? Até o Photoshop CS6 tem como mínimo o 10.6.8.
Bem, amanhã vou utilizar o Passbook pela primeira vez, cortesia TAP.
Da para ter a TAP no passbook?
Yep. Já tenho o meu bilhete para Cabo Verde no dito.
Como é? Tipo, quando eu carrego no passbook, aparece escrito : aplicações para passbook, eu carrego aí e depois nao existe nenhuma aplicação TAP. Como colocar a TAP no passbook?