Eu uso sempre o brilho em automatico. Qual a razao para usar em manual ?
Mais alguém fez a actualização do google chrome no ios e este deixou simplesmente de funcionar?
Fiz o update no ipad e iPhone e fui forçado a voltar ao Safari, o chrome desliga-se segundos depois de abrir a app
Mais alguém fez a actualização do google chrome no ios e este deixou simplesmente de funcionar?
Fiz o update no ipad e iPhone e fui forçado a voltar ao Safari, o chrome desliga-se segundos depois de abrir a app
Não sei se já colocaram aqui mas o Apple MacBook Pro 13 Retina i7 está com um grande desconto na Fnac.
Apple MacBook Pro 13'' Retina i7-2,9GHz | 8GB | 256GB, Computador Portátil. Comprar na Fnac.pt
Por acaso não fui verificar à apple store, só soube disto porque um amigo meu encomendou logo um para ele.O preço final é bom, mas o preço original não é os 2.329€ apresentados. Na apple store o mesmo pc custa 1.949€. Mesmo assim a fnac tem 300€ a menos!
Mas também já saiu outro modelo com o i7 a 3.0
Por acaso não fui verificar à apple store, só soube disto porque um amigo meu encomendou logo um para ele.
Então deve ter sido por isso(actualização do processador) que fizeram esta promoção.
Para o que procuras, o próprio Express não tem mais valia. Mas faz isso, claro.AirPort Express, alguem usa um?
Supostamente posso ligar um a uma entrada ethernet e passo a ter net wifi. Era mesmo o que precisava ASAP... mas não queria dar 100euros sem ter a certeza.
Penso que para o que procuro, o AirPort Extreme não tem mais valia, mas ainda estou a tentar confirmar.
Para o que procuras, o próprio Express não tem mais valia. Mas faz isso, claro.
Ser um router wi-fi é a função primária de qualquer dos AirPort [Obrigado.
Como só encontrava exemplos na net de extensão do alcance do wifi comecei a ter duvidas. Até porque existe o airport express e o airport extreme, e a apple era empresa para colocar esta funcionalidade no extreme apenas.
Já tive muitos problemas com routers no passado, e depois o proprio air que tenho é um bocado esquisito com o wifi, algumas redes, normalmente mais antigas, gosta de estar sempre a ir abaixo, por isso se a apple me dá uma solução, prefiro pagar um pouco mais para ter essa garantia que o WiFi vai funcionar bem.
O iPhone tem daquela cena boa?O meu iPhone e iPad actualizaram as apps há uns dias e o Chrome deixou de funcionar e no iPhone a app do tempo não funciona, crasham instantaneamente quando se liga.
Já o referi aqui e parece que sou só eu
Se fosse apenas num dispositivo até podia compreender, mas nos dois?
O meu iPhone e iPad actualizaram as apps há uns dias e o Chrome deixou de funcionar e no iPhone a app do tempo não funciona, crasham instantaneamente quando se liga.
Já o referi aqui e parece que sou só eu
Se fosse apenas num dispositivo até podia compreender, mas nos dois?
O iPhone tem daquela cena boa?
Como já postei, também me aconteceu o mesmo no ipad, e sim, tem daquela cena boa...