Tópico da Apple

Mais alguém fez a actualização do google chrome no ios e este deixou simplesmente de funcionar?

Fiz o update no ipad e iPhone e fui forçado a voltar ao Safari, o chrome desliga-se segundos depois de abrir a app

Mais alguém fez a actualização do google chrome no ios e este deixou simplesmente de funcionar?

Fiz o update no ipad e iPhone e fui forçado a voltar ao Safari, o chrome desliga-se segundos depois de abrir a app

Eu. Sem problemas.

De qualquer forma, uso maioritariamente o Dolphin.

Por aqui funciona correctamente.

Ontem depois de ter postado aquele screenshot, achei 3Hrs a bateria ter descarregado para 80% muito rápido.. Fiz um restore e o resultado está aqui:

Consegui mais 4Hrs de bateria! Vale fazer referencia que o meu iPhone 5 tem 3 dias, é novo.

Ym6vBkv.png

O preço final é bom, mas o preço original não é os 2.329€ apresentados. Na apple store o mesmo pc custa 1.949€. Mesmo assim a fnac tem 300€ a menos!

Mas também já saiu outro modelo com o i7 a 3.0
Por acaso não fui verificar à apple store, só soube disto porque um amigo meu encomendou logo um para ele.
Então deve ter sido por isso(actualização do processador) que fizeram esta promoção.

A mim também aconteceu o mesmo, fiz a actualização, abro a app e ele simplesmente sai... Reinstalei e continua na mesma :(

Por acaso não fui verificar à apple store, só soube disto porque um amigo meu encomendou logo um para ele.
Então deve ter sido por isso(actualização do processador) que fizeram esta promoção.

De qualquer forma é bom preço, o upgrade do CPU são 100Mhz a mais, nem se nota.

Quem necessitar, tem aqui uma boa oportunidade.

AirPort Express, alguem usa um?

Supostamente posso ligar um a uma entrada ethernet e passo a ter net wifi. Era mesmo o que precisava ASAP... mas não queria dar 100euros sem ter a certeza.

Penso que para o que procuro, o AirPort Extreme não tem mais valia, mas ainda estou a tentar confirmar.

AirPort Express, alguem usa um?

Supostamente posso ligar um a uma entrada ethernet e passo a ter net wifi. Era mesmo o que precisava ASAP... mas não queria dar 100euros sem ter a certeza.

Penso que para o que procuro, o AirPort Extreme não tem mais valia, mas ainda estou a tentar confirmar.
Para o que procuras, o próprio Express não tem mais valia. Mas faz isso, claro.

Para o que procuras, o próprio Express não tem mais valia. Mas faz isso, claro.

Obrigado.

Como só encontrava exemplos na net de extensão do alcance do wifi comecei a ter duvidas. Até porque existe o airport express e o airport extreme, e a apple era empresa para colocar esta funcionalidade no extreme apenas.

Já tive muitos problemas com routers no passado, e depois o proprio air que tenho é um bocado esquisito com o wifi, algumas redes, normalmente mais antigas, gosta de estar sempre a ir abaixo, por isso se a apple me dá uma solução, prefiro pagar um pouco mais para ter essa garantia que o WiFi vai funcionar bem.

Obrigado.

Como só encontrava exemplos na net de extensão do alcance do wifi comecei a ter duvidas. Até porque existe o airport express e o airport extreme, e a apple era empresa para colocar esta funcionalidade no extreme apenas.

Já tive muitos problemas com routers no passado, e depois o proprio air que tenho é um bocado esquisito com o wifi, algumas redes, normalmente mais antigas, gosta de estar sempre a ir abaixo, por isso se a apple me dá uma solução, prefiro pagar um pouco mais para ter essa garantia que o WiFi vai funcionar bem.
Ser um router wi-fi é a função primária de qualquer dos AirPort [:p]

Botas uma ligação de banda larga na porta WAN e siga...

Tens é um par de funções adicionais... print server por USB e audio out por jack 3,5mm, tornando qualquer micro-sistema ou par de colunas em companhia wi-fi para o computador ou iPhone e iPad, a partir dos quais fazes streaming de música (AirPlay).

E eu ainda sou do tempo (tive um) em que o Express não tinha qualquer ligação LAN, agora ao menos tem uma gigabit para ligar a um computador, e se for preciso mais pode-se ligar lá um switch ethernet.

Não tem um interface web para configuração, o que te põe em maus lençóis se usares por exemplo Linux e Android (ou BB, WP, etc). Mas tem aplicação para PC Windows e Mac, e dispositivos iOS.

Da minha experiência, tem um alcance wi-fi muito bom.

O meu iPhone e iPad actualizaram as apps há uns dias e o Chrome deixou de funcionar e no iPhone a app do tempo não funciona, crasham instantaneamente quando se liga.

Já o referi aqui e parece que sou só eu :confused:

Se fosse apenas num dispositivo até podia compreender, mas nos dois?

O meu iPhone e iPad actualizaram as apps há uns dias e o Chrome deixou de funcionar e no iPhone a app do tempo não funciona, crasham instantaneamente quando se liga.

O iPhone tem daquela cena boa?

O iPhone tem daquela cena boa?

Como já postei, também me aconteceu o mesmo no ipad, e sim, tem daquela cena boa...

Back