allstarfabio
Well-known member
Já instalaram a app "AnyPlay Music Player"??
Parece-me demasiado bom para ser verdade.
Cá para mim daqui a uns dias está fora da App Store.
Eu instalei. Se é legal ou não temos pena, está na app store [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já instalaram a app "AnyPlay Music Player"??
Parece-me demasiado bom para ser verdade.
Cá para mim daqui a uns dias está fora da App Store.
Também instalei ontem o Anyplay. Aquilo econtra muita variedade de música, inclusivamente portuguesa. mas a qualidade de som é sofrível, e parece-me instável (umas músicas com melhor qualidade que outras).
Ajudem-me aqui a formatar o iphone. Fiz o jailbreak do 6.1, no entanto agora não consigo fazer o update para o 6.1.3 e repor as definições, nem pelo itunes nem por OTA , dá sempre um erro qualquer. Já experimentei repor as definições, mas ele fica meia hora a andar com a rodinha à volta no ecrã preto e depois tenho de fazer um hardreset.
Help? tenho alguma urgência nisto ...
Para aconselhar um amigo, acham que um iPhone 4 por 200€ é bom negócio?
Se for novo ... sim é bom negocio.
Neste caso é usado com um ano de uma pessoa conhecida, de facto devia ter explicitado.
Obrigado, mesmo assim, valerá a pena?
Neste caso é usado com um ano de uma pessoa conhecida, de facto devia ter explicitado.
Obrigado, mesmo assim, valerá a pena?
Estou a pensar comprar um IPAD e estou indeciso entre o Retina e o Mini.
A favor do Mini vejo o tamanho
A favor do Retina vejo o ecrã e o processador
Não sei se em termos de autonomia há diferenças, já que li algures que o Retina tem uma baixa autonomia (não sei se é verdade)
Gostaria de ter algum feedback de alguém que possa mandar uns bitaites.
O uso principal que vai ter é o mail, o safari e textos (Pages) e principalmente Apps relacionadas com produtividade.