Tópico da Apple

Também instalei ontem o Anyplay. Aquilo econtra muita variedade de música, inclusivamente portuguesa. mas a qualidade de som é sofrível, e parece-me instável (umas músicas com melhor qualidade que outras).

Também instalei ontem o Anyplay. Aquilo econtra muita variedade de música, inclusivamente portuguesa. mas a qualidade de som é sofrível, e parece-me instável (umas músicas com melhor qualidade que outras).

por acaso a experiência que tive com um álbum que também tenho no telemóvel é que a qualidade está um pouco abaixo, bem como alguma fraqueza nos baixos, até experimentei meter uma banda muito pouco conhecida e mesmo assim ele encontrou, estes programas pecam é no seguinte, algumas bandas que oiço, o nome é em cirilico/caracteres estranhos, como é que eu pesquiso por essas bandas?

Ajudem-me aqui a formatar o iphone. Fiz o jailbreak do 6.1, no entanto agora não consigo fazer o update para o 6.1.3 e repor as definições, nem pelo itunes nem por OTA , dá sempre um erro qualquer. Já experimentei repor as definições, mas ele fica meia hora a andar com a rodinha à volta no ecrã preto e depois tenho de fazer um hardreset.

Help? tenho alguma urgência nisto ...

Ajudem-me aqui a formatar o iphone. Fiz o jailbreak do 6.1, no entanto agora não consigo fazer o update para o 6.1.3 e repor as definições, nem pelo itunes nem por OTA , dá sempre um erro qualquer. Já experimentei repor as definições, mas ele fica meia hora a andar com a rodinha à volta no ecrã preto e depois tenho de fazer um hardreset.

Help? tenho alguma urgência nisto ...

Não sei se posso falar disto mas deixo-te aqui a dica para procurares: "Restore DFU".

wwdc13-about-main.jpg

https://developer.apple.com/wwdc/

Um amigo meu pediu-me opiniao sobre o Apple Macbook Pro 13'' I5-2.5GHZ MD101

processador
2.5GHz dual-core Intel Core i5
memória 4GB - DDR3 - 1600MHz expansivel a 8GB
disco 500GB
preço promocional 998 Euros.

Vale a pena?

o Mac Os vem com office ou ferramentas de produtividade semelhantes?

obrigado

Estou a pensar comprar um IPAD e estou indeciso entre o Retina e o Mini.

A favor do Mini vejo o tamanho
A favor do Retina vejo o ecrã e o processador
Não sei se em termos de autonomia há diferenças, já que li algures que o Retina tem uma baixa autonomia (não sei se é verdade)

Gostaria de ter algum feedback de alguém que possa mandar uns bitaites.

O uso principal que vai ter é o mail, o safari e textos (Pages) e principalmente Apps relacionadas com produtividade.

A questão do mini, é que tendo um CPU/GPU menos capaz, deverá ser relegado para segundo plano a quando de novas actualizações e/ou futuros updates de SO.

E os bilhetes esgotaram em 2 minutos.

Estou a pensar comprar um IPAD e estou indeciso entre o Retina e o Mini.
A favor do Mini vejo o tamanho
A favor do Retina vejo o ecrã e o processador
Não sei se em termos de autonomia há diferenças, já que li algures que o Retina tem uma baixa autonomia (não sei se é verdade)

Gostaria de ter algum feedback de alguém que possa mandar uns bitaites.

O uso principal que vai ter é o mail, o safari e textos (Pages) e principalmente Apps relacionadas com produtividade.

Se fosse para lazer, ate diria que o Mini chega bem para o recado, mas para textos e produtividade o Retina vai ser melhor, devido à resoluçao o texto vai ter melhor aspecto e com o ecra grande se for para introduzir muito texto ou ver muitas fotos ou imagens vai ter vantagem.

Última edição:
Voltar
Superior