Tópico da Apple

Usei capa no primeiro mês em que tive o iPhone, mas rapidamente cheguei à conclusão de que era parvo estar a estragar o design do telemóvel, para além de que interfere com a pega do telefone.

O meu é de contrato, por isso vendo-o no fim e troco por outro sem ter de gastar dinheiro. Estar imaculado facilita a venda, mas acho ridículo estar a poupa-lo para o futuro comprador. Gosto de usar as coisas à vontade!

O truque que usei para minorar o desgaste foi comprar duas películas, daquelas mesmo invisíveis. Não foram baratas, mas não se notam e evitam muitos riscos.

Usei capa no primeiro mês em que tive o iPhone, mas rapidamente cheguei à conclusão de que era parvo estar a estragar o design do telemóvel, para além de que interfere com a pega do telefone.

O meu é de contrato, por isso vendo-o no fim e troco por outro sem ter de gastar dinheiro. Estar imaculado facilita a venda, mas acho ridículo estar a poupa-lo para o futuro comprador. Gosto de usar as coisas à vontade!

O truque que usei para minorar o desgaste foi comprar duas películas, daquelas mesmo invisíveis. Não foram baratas, mas não se notam e evitam muitos riscos.

O meu problema nem é os riscos, mas se deixo cair o iphone num passeio ou assim, é bastante provável que o vidro parta.

Bem mas voces deixam cair o iphone assim de qq maneira? Eu para o deixar cair tenho de estar muuuito distraido. E se pancada for bem dada, nem a capa protege!

Coloquem a película Glas.t da Spigen no ecrã, evita muitas quebras do vidro se cair ao chão.

O único inconveniente é ser uma película que custa quase 40€, mas para mim não há melhor.

Eu por acaso nao costumo deixar cair ... nunca me aconteceu dar assim voos muito altos ... as vezes cai do sofá para o chão ou da mesa de cabeceira ... mas nesses casos é relativamente tranquilo ...

Tive um Iphone 3 que me caiu dentro da sanita depois de ter dado uma mijinha[:D]

Eu por acaso nao costumo deixar cair ... nunca me aconteceu dar assim voos muito altos ... as vezes cai do sofá para o chão ou da mesa de cabeceira ... mas nesses casos é relativamente tranquilo ...Tive um Iphone 3 que me caiu dentro da sanita depois de ter dado uma mijinha[:D]
No teu caso que passas a vida a deixá-los cair, não precisas de capa, precisas é de um seguro.

O meu iPod Touch já caiu da varanda (1º andar de moradia) e, incrivelmente, não partiu o ecrã e continua totalmente funcional.

Apenas ficou com mossas na parte metálica e riscou um pouco a câmera traseira.

O meu já caiu algumas vezes. Felizmente, nunca tive o azar de partir o ecrã, mas tenho marcas nos cantos. Isso é difícil de evitar.

como eu...
o iphone5 esta tão bem construído, que até nas quedas eles (apple) pensaram.. cai sempre para uma esquina, o que evita partir o vidro.. Já deixei cair o meu algumas vezes e nunca partiu nada... as mazelas nos cantos são inevitáveis, mas ate gosto de ver, dá um ar "vintage", gosto de o ver coçado :)

Nunca deixei cair o meu iPhone a sério, só uma vez que ia a falar no carro e a policia mandou-me encostar, o iPhone voo para o tapete e por acaso tinha tirado a capa para andar uma noite a desfrutar do design [:)]
E quincou logo mas pronto mal se nota.

como eu...
o iphone5 esta tão bem construído, que até nas quedas eles (apple) pensaram.. cai sempre para uma esquina, o que evita partir o vidro.. Já deixei cair o meu algumas vezes e nunca partiu nada... as mazelas nos cantos são inevitáveis, mas ate gosto de ver, dá um ar "vintage", gosto de o ver coçado :)

Isso é pura lotaria, não tem nada a ver com a Apple, muitos caem de ecrã.

como eu...

LOL. Este tópico é um boa maneira de rir um pouco.

Cumprimentos

O meu hj ia sendo atirado da janela.
Vai ter de ir para garantia, já n aguento mais com a bateria... Nos últimos 3 / 4 dias desliga-se sempre na casa dos 15 a 25%... :sh)

como eu...

A apple não falha realmente é outro mundo[:)]

como eu...

Essa está genial.

como eu...

Eishh.

Voltar
Superior