Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que tendo em conta o que queres, ou seja, portabilidade o mini é muito melhor que o normal. Eu se pudesse trocava o meu por um mini.
Em termos de leitura acho que não vais ter qualquer problema, um e-reader é mais pequeno (claro que o ecra é totalmente diferente), mas se já lias no ipad normal este não vais ter problemas.
Mas quando vieres passa numa loja e vê o ipad mini...
Outra coisa, não será melhor esperar pela nova versão com os melhoramentos no ecra? talvez já com retina...
Conselho: na compra de um MBA dos novos (mid 2013), a diferença de 200 euros justifica a passagem de 128 GB para 256 GB na SSD?
Pois se pudesse esperar se calhar era melhor, mas pelo que vi na net, tambem nao é certo que o novo iPad mini traga ecrã retina e eu vou a Portugal em Setembro pelo que se for para comprar será o que houver na altura, penso que nao esta ainda confirmada a data de venda do novo modelo.
Alguém me sabe dizer alguma coisa da qualidade de vídeo chamadas do FaceTime? Será a principal razão para a compra de um novo iPad (mini ou normal).
Eu. A beta 5 está num estado que é basicamente final.Se a fotografia for enviada pelo iPhone, não há stress. O iPhone apaga esses dados. Agora pelo computador é que é preciso ter cuidado.
Alguém aqui já usa o iOS7?
Das duas, uma:Boas, dentro de dias vou voltar ao iPhone e como só tenho 600mb de tráfego mensal preciso de uma app que controle e que se for preciso bloqueie mesmo o acesso à net.
No Android isso é nativo mas pelo que me lembro do meu iPhone 4, testei algumas free mas nenhuma funcionou suficientemente bem para avançar com a compra.
O que recomendam? Não tenho problema em gastar alguns euros se isso me permitir poupar umas valentes dores de cabeça na empresa.
E no ecrã tão pequeno o retina será necessário? Será uma diferença muito grande? Eu mesmo nos ipads normais acho os primeiros com boa qualidade de ecrã. Realmente nao sei se compre ou nao o mini...
E no ecrã tão pequeno o retina será necessário? Será uma diferença muito grande? Eu mesmo nos ipads normais acho os primeiros com boa qualidade de ecrã. Realmente nao sei se compre ou nao o mini...
Como o elnino disse, se os teus olhos estão habituados ao retina, um ecrã normal (seja de um iphone ou de outro tmv qualquer com resolução inferior) vai sempre parecer-te "desfocado". Se nunca usaste retina, não vais sentir falta dele.