Tópico da Apple

LB_8073.jpg

A Apple não está a fazer live streaming em video?

Não.

Samsung engineer: Note to self, create 64bits chip...

É engraçado que ainda ontem estava a ler um artigo sobre a chegada de dhips 64bits a telemóveis Android talvez no próximo ano e hoje temos este anúncio.

Agora vão ter que correr.

iPhone 5 descontinuado, já?!?!

iPhone 5C = iPhone 5 com outra carcaça = Mas que sentido é que isto faz? Quer dizer, quem não tem € para o 5S, sujeita-se ao 5C com a case em plástico?!?! :sh) Ao menos deixavam o 5 para quem tem os bolsos menos recheados e ainda aprecia a construção e os materiais do iPhone...

Em termos de € seria 5C < 5 < 5S. Sendo que a diferença entre o 5C e o 5 diferia no máximo uns 50€, pelo menos era isso que esperava.
Apesar de tudo este iPhone 5C poderá ser a minha porta para o mundo iPhone, desde que lancem uma case preta. [:D]

iPhone 5 descontinuado, já?!?!

iPhone 5C = iPhone 5 com outra carcaça = Mas que sentido é que isto faz? Quer dizer, quem não tem € para o 5S, sujeita-se ao 5C com a case em plástico?!?! :sh) Ao menos deixavam o 5 para quem tem os bolsos menos recheados e ainda aprecia a construção e os materiais do iPhone...

Em termos de € seria 5C < 5 < 5S. Sendo que a diferença entre o 5C e o 5 diferia no máximo uns 50€, pelo menos era isso que esperava.
Apesar de tudo este iPhone 5C poderá ser a minha porta para o mundo iPhone, desde que lancem uma case preta. [:D]

Manter o preço do 5 e descer o custo de fabrico = dinheiro a entrar [:D]

De certeza que haverá uma case preta ou cinzenta. Este 5C parece-me sobretudo um forte piscar aos adolescentes que depois vão querer ter todas as combinações possíveis e imaginárias de cases.

Finalmente voltou a combinação do preto com rebordo cinza, a minha favorita desde sempre, o 5 todo preto foi mesmo infeliz, além de que se notava imenso os toques uma vez que descascava mais que um VW [:)][:p]

Bem, ao menos ainda tenho o telemovel actualizado em "estilo" por mais um ano [:D] viva o 5S igualzinho ao 5 [:p]
Ah, e dispenso o bling bling dourado :sh)

Quanto ao iOS 7 já dá para instalar manualmente? Ou seja, ligar por cabo ao iTunes e instalar?

Back