Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu é que forneces... podes acrescentar como sufixo ou prefixo ao teu objecto.. há várias aplicações. Se registares a mesma pass em 2 sites diferentes o hash guardado não vai ser igual se for usado um seed mesmo que apliques a mesma lógica matemática em ambas as situações. Desde que garantas que sempre que necessitas de comparar apliques a mesma alteração ao objecto.
E será que quem tem complexos de não comprar o 5 por estar desactualizado não tem complexos de comprar a versão low cost do 5?
É que estão a comprar a versão plastificada do tal telemóvel que não queriam por estar desactualizado.
Eu sinceramente não percebo quem é que vai querer o 5C ao preço que ele está a ser vendido (600€). As únicos pessoas que vejo interessadas no 5C são aquelas que são ingénuas o suficiente para acreditar que ele vai custar 75€.[][
][
][
]
(Menção honrosa para a super especializada imprensa portuguesa que comete erros do mais estúpido possíveis)
Usar uma "seed" é uma coisa. Usar um "salt" é outra. O que tu descreves é um "salt". É usado, e tem muita utilidade porque as pessoas usam passwords ridiculamente simples. O facto de o usares continua a não impedir colisões. Quanto muito diminui a possibilidade delas ocorrerem.
Só maior fabricante de bases de dados do mundo usa uma variante disto:
SHA-1 - Wikipedia, the free encyclopedia
E não, não gera uma chave única para cada entrada.
exacto [Teoricamente tens 20. []
Nem necessita de HASH para ser impossível de reconstituir a imagem.
O algoritmo de construção de padrões já garante isso. Tem perda de informação.
Sempre que existe perda de informação é impossível fazer a operação inversa.
Tenho uma dúvida, é impossível ou aumenta o número de casos possíveis
da regressão ? (No limite nem que se tenha que calcular todas as combinações)
Estranho, não encontrei o teu post em 2011 a acusar a Motorola...
"Inovação"
PS: Video de 2011
Eu tinha um PDA em 2001 que tinha reconhecimento por impressão digital......Não percebi? Já alguém antes de 2011 tinha desenhado um telemóvel com leitor de impressões digitais? É possível que sim não faço a mínima ideia.
"Inovação"
PS: Video de 2011
Eu tinha um PDA em 2001 que tinha reconhecimento por impressão digital......
E daí?
Não percebi? Já alguém antes de 2011 tinha desenhado um telemóvel com leitor de impressões digitais? É possível que sim não faço a mínima ideia.
Não percebi? Já alguém antes de 2011 tinha desenhado um telemóvel com leitor de impressões digitais? É possível que sim não faço a mínima ideia.
O mercado bolsista não adorou os novos iPhone... Apple perde cerca de -5,5% no NASDAQ