Tópico da Apple

O meu iPhone 5 andava com um comportamento de bateria erróneo já de há uns bons tempos para cá... confirma-se por telefone avaria da bateria, e que irá ser trocado.

Quero ver quando o entregar se vão apontar um ou outro risco para ter uma taxa para substituir... a porra da bateria. Quero lá saber que esteja riscado. Epá risquem o novo à minha frente se for preciso. Agora é que vou ver se compensou comprar pela Apple ou se é tudo a mesma coisa [;)]

A que agente de reparação te dirigiste? Se fores de Lisboa, recomendo a Tou Aqui Tou Aí, trocam-te o telemovel no espaço de dias.

O meu iPhone 5 tinha riscos, o ecrã partido, sendo que a avaria não tinha nada a ver nem com o ecrã nem com o exterior riscado.

A que agente de reparação te dirigiste? Se fores de Lisboa, recomendo a Tou Aqui Tou Aí, trocam-te o telemovel no espaço de dias.

O meu iPhone 5 tinha riscos, o ecrã partido, sendo que a avaria não tinha nada a ver nem com o ecrã nem com o exterior riscado.
Sou do Porto e ainda não fui, mas devo ir à Check.my. Há uns anos fui lá por causa de um computador e gostei do atendimento, além disso fica em caminho :)

Já liguei para lá dizem-me que a troca demora 3 dias úteis (ainda bem que ainda é inicio da semana).

Mas só vou amanhã para poder fazer o backup em casa hoje à noite.

O pior é como é que vou pôr a porra do nano-SIM noutro telemóvel? :confused:

Sou do Porto e ainda não fui, mas devo ir à Check.my. Há uns anos fui lá por causa de um computador e gostei do atendimento, além disso fica em caminho :)

Já liguei para lá dizem-me que a troca demora 3 dias úteis (ainda bem que ainda é inicio da semana).

Mas só vou amanhã para poder fazer o backup em casa hoje à noite.

O pior é como é que vou pôr a porra do nano-SIM noutro telemóvel? :confused:
446023247_1x.jpg

Em relação à capacidade, acho que tudo depende da utilização que se dá aos equipamentos. O primeiro objeto da maçã foi um iPhone de 32 gb. Enquanto esteve solitário, andei com o armazenamento perto do limite.

Uns tempos mais tarde, quando comprei o ipad 16 gb, os 32 gb do iPhone tornaram-se excessivos. Isto acontece porque muitas das aplicações que tinha no iPhone deixam de fazer sentido quando se tem um iPad.

O meu atual iPhone também é de 32 gb e tem quase 50% de espaço livre. Não, não sou burro. É de 32gb porque o meu plano deixa a diferença entre eles a apenas 20 euros, o que recupero na venda.

Em relação ao iPad, sim, estou arrependido de ter escolhido a versão de 16gb. Com apps pesadas e muitas revistas, tenho de andar sempre a apagar coisas.

Falando um pouco do iPhone 4S (ainda que para alguns aqui seja um terminal "do tempo da pedra" [:D]).

Em termos de longevidade o que acham que o vai "matar" mais cedo ?

O chip A5 ? Os meros 512MB de RAM ?

Sobretudo o valor da RAM deixa-me apreensivo, mas continua a ser um bom telefone sendo que corre o iOS7 sem problemas.

E num futuro iOS8 ?

É certo que é de prever que tão depressa o iOS não mude drasticamente (como com a 7ª versão), mas ainda assim...

Digo isto pois com o iOS7 o iPhone 4 ficou "no limite", sendo que o 3GS foi descontinuado em termos de suporte.

Portanto daqui a um ano é de prever que o 4S possa ficar também "no limite", sendo que será a vez do 4 ser descontinuado...

Diz-se que o iOS 7.1 torna o 4 e o 4S mais fluídos e rápidos, pode ser que o iOS 8 até venha a ser uma boa evolução nesse campo.

Veremos, mas não é de total agrado da Apple ter telefones fluídos durante muito anos, eles precisam de vender iPhones novos :)

É o downside de ter updates contínuos, chega a uma altura que fazem com que os terminais comecem a perder a sua rapidez original.

Por exemplo o 3GS com o iOS6 já fica a dar para o lento...

Depois, apesar de eu apreciar o 4S (mesmo hoje em dia) e mesmo correndo o iOS7 (e certamente futuros iOS) não o faz com todas as suas funcionalidades. Pelo menos segundo isto:

Apple iOS 7 beta review: Evening the odds - GSMArena.com

Não tem o AirDrop nem os filtros da "cam". Já o iPhone 4, além disto, também não tem o Panorama e o novo Siri.

Não sei até que ponto isto é importante (pessoalmente acho que viveria bem com um 4S sem essas duas features do iOS7) e também dependerá de pessoa para pessoa.

Veremos, mas não é de total agrado da Apple ter telefones fluídos durante muito anos, eles precisam de vender iPhones novos :)

É o downside de ter updates contínuos, chega a uma altura que fazem com que os terminais comecem a perder a sua rapidez original.

Por exemplo o 3GS com o iOS6 já fica a dar para o lento...

Depois, apesar de eu apreciar o 4S (mesmo hoje em dia) e mesmo correndo o iOS7 (e certamente futuros iOS) não o faz com todas as suas funcionalidades. Pelo menos segundo isto:

Apple iOS 7 beta review: Evening the odds - GSMArena.com

Não tem o AirDrop nem os filtros da "cam". Já o iPhone 4, além disto, também não tem o Panorama e o novo Siri.

Não sei até que ponto isto é importante (pessoalmente acho que viveria bem com um 4S sem essas duas features do iOS7) e também dependerá de pessoa para pessoa.

Que raio são os camera filters? :sh)

Já agora: alguém tem instalada a iOS7.1 beta 1?

Supostamente é só para developers, mas também supostamente há forma contornar isso e instalar. Ontem tentei e não consegui...

PS: não tenho conta de Developer.

Já agora: alguém tem instalada a iOS7.1 beta 1?

Supostamente é só para developers, mas também supostamente há forma contornar isso e instalar. Ontem tentei e não consegui...

PS: não tenho conta de Developer.

Eu tenho, já não me lembro donde saquei, mas nao vale a pena estar a testar a beta porque a única diferença e o teclado preto e tem um bug. nas sms o teclado só fica preto quando se passa para a 2a linha. Também esta com bastante drenagem de bateria.

Obrigado Diego. O changelog é um pouco mais interessante. Falam em várias correções de bugs, mais rapidez e fluidez do OS, melhor funcionamento no 4 e no 4S e um evidente menor consumo de bateria. Diz-se que no gera é uma beta muito estável.

Em que equipamento instaste? Tens conta de Developer? O bug a que te referes é dos ringtones todos iguais?

Última edição:
Voltar
Superior