Os SD cards não são todos iguais
https://www.sdcard.org/developers/overview/speed_class/
https://www.sdcard.org/developers/overview/speed_class/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu iPhone 5 andava com um comportamento de bateria erróneo já de há uns bons tempos para cá... confirma-se por telefone avaria da bateria, e que irá ser trocado.
Quero ver quando o entregar se vão apontar um ou outro risco para ter uma taxa para substituir... a porra da bateria. Quero lá saber que esteja riscado. Epá risquem o novo à minha frente se for preciso. Agora é que vou ver se compensou comprar pela Apple ou se é tudo a mesma coisa []
Sou do Porto e ainda não fui, mas devo ir à Check.my. Há uns anos fui lá por causa de um computador e gostei do atendimento, além disso fica em caminhoA que agente de reparação te dirigiste? Se fores de Lisboa, recomendo a Tou Aqui Tou Aí, trocam-te o telemovel no espaço de dias.
O meu iPhone 5 tinha riscos, o ecrã partido, sendo que a avaria não tinha nada a ver nem com o ecrã nem com o exterior riscado.
Sou do Porto e ainda não fui, mas devo ir à Check.my. Há uns anos fui lá por causa de um computador e gostei do atendimento, além disso fica em caminho
Já liguei para lá dizem-me que a troca demora 3 dias úteis (ainda bem que ainda é inicio da semana).
Mas só vou amanhã para poder fazer o backup em casa hoje à noite.
O pior é como é que vou pôr a porra do nano-SIM noutro telemóvel?![]()
Diz-se que o iOS 7.1 torna o 4 e o 4S mais fluídos e rápidos, pode ser que o iOS 8 até venha a ser uma boa evolução nesse campo.
Veremos, mas não é de total agrado da Apple ter telefones fluídos durante muito anos, eles precisam de vender iPhones novos
É o downside de ter updates contínuos, chega a uma altura que fazem com que os terminais comecem a perder a sua rapidez original.
Por exemplo o 3GS com o iOS6 já fica a dar para o lento...
Depois, apesar de eu apreciar o 4S (mesmo hoje em dia) e mesmo correndo o iOS7 (e certamente futuros iOS) não o faz com todas as suas funcionalidades. Pelo menos segundo isto:
Apple iOS 7 beta review: Evening the odds - GSMArena.com
Não tem o AirDrop nem os filtros da "cam". Já o iPhone 4, além disto, também não tem o Panorama e o novo Siri.
Não sei até que ponto isto é importante (pessoalmente acho que viveria bem com um 4S sem essas duas features do iOS7) e também dependerá de pessoa para pessoa.
Que raio são os camera filters? :sh)
São os filtros da Câmara (Tipo B&W, Sepia, etc). Tipo Instagram.Boa pergunta :sh)[]
São os filtros da Câmara (Tipo B&W, Sepia, etc). Tipo Instagram.
São os filtros da Câmara (Tipo B&W, Sepia, etc). Tipo Instagram.
Já agora: alguém tem instalada a iOS7.1 beta 1?
Supostamente é só para developers, mas também supostamente há forma contornar isso e instalar. Ontem tentei e não consegui...
PS: não tenho conta de Developer.
Para mim é Iphone mais bem conseguido esse gold