bg2
New member
mas eu é que não conseguia andar com ele... []
gay alert[:d]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas eu é que não conseguia andar com ele... []
Mas isso o meu 4S tem, logo tem que ser outra coisa qualquer.
Ou então é falha do site.
Mas eu é que não conseguia andar com ele... []
É porque nao tens confiança []
Nao me digas que tambem nao vestes cor de rosa
Obrigado Diego. O changelog é um pouco mais interessante. Falam em várias correções de bugs, mais rapidez e fluidez do OS, melhor funcionamento no 4 e no 4S e um evidente menor consumo de bateria. Diz-se que no gera é uma beta muito estável.
Em que equipamento instaste? Tens conta de Developer? O bug a que te referes é dos ringtones todos iguais?
É porque nao tens confiança []
Nao me digas que tambem nao vestes cor de rosa
Olha, eu cada vez mais gosto do meu iPhone 5S branco, branco.![]()
Não é só pela margem que a Apple nao usa SD Card's ... porque achas que Google tambem já nao usa ? e agora a motorola (by google) ... Para manter a estabilidade dos equipamentos , nao ter os mesmos equipamentos com performance diferentes, dados corrompidos , performance de bateria diferentes ... E claro , a razao da margem é claro.
O Nexus 5 tem SD slot? O Nexus 7 tem?
pergunta parva, o Siri é disponibilizado em português? tnx
ok, é que podia estar a levar a banhada... devido ao preçoAinda não.
Diziam ser para o ios7, mas n foi.
Foram-se inspirara no áudioPara mim é Iphone mais bem conseguido esse gold
Nope. Aliás, já o Galaxy Nexus não tinha cartão de memória. Penso que o único telefone Nexus a ter entrada para SD Card foi o primeiro, Nexus One (HTC).
Aliás, mesmo as mais recentes novidades Android de topo tipo LG G2 e HTC One não permitem expansão de memória, o que confirma o crescimento do paradigma de memórias internas em vez de expansão através de cartões de memória.
[]
Certo.Confirmo. E mesmo a Samsung, que continua a usar os slots SD e baterias amovíveis, não permite mover as aplicação para o cartão SD. Ou seja, até finge que permite, mas o que faz é mover 2 ou 3 Mb de dados e a app continua na memória.
A lógica disto é que as apps a correr do SD tem algumas limitações; não podem correr como widgets e não podem ser iniciadas no arranque do telefone, pois isto acontece antes do mount do armazenamento externo. É fundamentalmente por isso que a google anda a ver se deixa os SD.
No entanto, tenho que reconhecer que no meio é que está a virtude, e a abordagem da Samsung parece excelente pelo seguinte: apps só na memória interna, sim senhor, o que começa a ser apertado com 16 Gb, mas é fantástico ter 64 Gb de armazenamento para fotos e vídeos ao dispor, e isso é uma vantagem muito grande na minha opinião.
Mesmo nos telefones com 32 Gb, se se começarem a fazer muitos vídeos em HD, o espaço vai embora que é um instante.
Por isso, acho que os fabricantes de dispositivos android fazem muito bem em manter o SD slot, mas sem permitir a instalação de aplicações no mesmo. É o compromisso ideal, na minha opinião.