TommyPT
New member
Só funciona nos premium [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tambem nunca tive problemas com o BT do Saab nem da Volvo ... Já no ex-Giulietta da minha mulher raramente se conectava automaticamente ... era preciso manualmente fazer isso. Mas tanto acontecia com o Iphone como com o Android ... presumo que o defeito estivesse do lado do carro (é sistema microsoft)
Alguém que me entende...
Há quem não consiga perceber porque o facto da Alfa ter sistema da Microsoft
fez com que eu deixasse de comprar Alfas...
deixar de comprar um automóvel por causa que trás um sistema Microsoft (ou outro) não é radicalismo, tem outro nome.Isso é que é radicalismo! Mas eu também sou assim, se não estou satisfeito com algo o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz.
Resta-te sempre a hipótese de comprares os Alfas antigos que são os mais espectaculares e que não têm mariquices![]()
deixar de comprar um automóvel por causa que trás um sistema Microsoft (ou outro) não é radicalismo, tem outro nome.
Isso é que é radicalismo! Mas eu também sou assim, se não estou satisfeito com algo o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz.
Resta-te sempre a hipótese de comprares os Alfas antigos que são os mais espectaculares e que não têm mariquices![]()

Típico...Hi my Blue and Me has suddenly stopped working, and Ive been reading a lot of threads and they say that you need to reset it by disconnecting the battery?
I was wondering if someone can help me and show me pictures of where the battery is located in the car and what wires i need to disconnect. Also if there are any specific tools I need.
deixar de comprar um automóvel por causa que trás um sistema Microsoft (ou outro) não é radicalismo, tem outro nome.
O meu irmão e um grande amigo teem à uns anos, desde 2009, cada um, um Fiat linea, carro simples e baixa gama, que já vinha com o sistema blue&me, que era uma inovação na altura.. E sabem, eles sempre adoraram o sistema, o tal da Microsoft..
São ideias..
Abraço
Sent from my GT-P1000 using Tapatalk HD
Quantas vezes já tiveram de desligar a bateria e voltar a ligar?
Realmente nunca ouvi falar de problemas com a ligação BT de outras marcas de automóveis ou telemóveis, nuncaaaa []
Este bug é que não é preocupante...
Bug no iOS 7.1 deixa remover conta iCloud sem alterar password | Pplware
Mais uma vez, e de forma simples, é possível a qualquer pessoa remover uma conta iCloud associada a um dispositivo móvel da Apple, sem que seja necessário colocar a password que supostamente seria necessária.
Realmente nunca ouvi falar de problemas com a ligação BT de outras marcas de automóveis ou telemóveis, nuncaaaa []
Este bug é que não é preocupante...
Mais uma vez, e de forma simples, é possível a qualquer pessoa remover uma conta iCloud associada a um dispositivo móvel da Apple, sem que seja necessário colocar a password que supostamente seria necessária.
uso a da Apple no Air, o mesmo no iPhone 5S: capa preta da Apple.É preciso por 2 vezes na mesma página?!
Que capa usam para o ipad air? Estive a ver online uma da marca Puro, o modelo zeta slim e pareceu-me interessante por pesar pouco, penso que 160g, alguem tem ou aconselham outra? Mais do que protecção XPTO, procuro leveza e garantia que suporta bem o ipad na vertical sem tombar, uso muito o facetime e skype.
onde é que eu vejo o tamanho de cada app?
Tenho mais de 10gb ocupados no telemóvel, já apaguei as fotos todas (cópia na cloud) e o espaço disponível praticamente não mexeu.
Queria ver se tenho uma ou outra app pesada, que não uso e apagar, mas não encontro essa info
Já percebi porque nunca vi... os segundos devem ser minutos [definições->Geral->utilização
E aí aparecem todas as apps e respectivo tamanho por ordem decrescente (pode demorar uns segundos a carregar).![]()