Tópico da Apple

Tambem nunca tive problemas com o BT do Saab nem da Volvo ... Já no ex-Giulietta da minha mulher raramente se conectava automaticamente ... era preciso manualmente fazer isso. Mas tanto acontecia com o Iphone como com o Android ... presumo que o defeito estivesse do lado do carro (é sistema microsoft)

Alguém que me entende...
Há quem não consiga perceber porque o facto da Alfa ter sistema da Microsoft
fez com que eu deixasse de comprar Alfas...

Alguém que me entende...
Há quem não consiga perceber porque o facto da Alfa ter sistema da Microsoft
fez com que eu deixasse de comprar Alfas...

Isso é que é radicalismo! Mas eu também sou assim, se não estou satisfeito com algo o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz.
Resta-te sempre a hipótese de comprares os Alfas antigos que são os mais espectaculares e que não têm mariquices :)

Isso é que é radicalismo! Mas eu também sou assim, se não estou satisfeito com algo o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz.
Resta-te sempre a hipótese de comprares os Alfas antigos que são os mais espectaculares e que não têm mariquices :)
deixar de comprar um automóvel por causa que trás um sistema Microsoft (ou outro) não é radicalismo, tem outro nome.

O meu irmão e um grande amigo teem à uns anos, desde 2009, cada um, um Fiat linea, carro simples e baixa gama, que já vinha com o sistema blue&me, que era uma inovação na altura.. E sabem, eles sempre adoraram o sistema, o tal da Microsoft..
São ideias..
Abraço

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk HD

deixar de comprar um automóvel por causa que trás um sistema Microsoft (ou outro) não é radicalismo, tem outro nome.

Não sei, eu quando compro um carro gosto de saber que tudo vai funcionar direitinho :)
Por exemplo, tenho um GPS para a minha moto que tambem serve de intermediario para para os auriculares que tenho no capacete e com o tlm que tive antes do iphone, talvez por ser dual sim, não passava a agenda de contactos para o GPS, ou seja se me ligavam eu não sabia quem era, ou mais importante ainda, se eu quisesse fazer uma chamada em andamento, não podia fazer a não ser que marcasse cada digito. Se soubesse disto antes não tinha comprado aquele telemóvel.
Mas admito, que é mais fácil comprar o carro que gosto e depois trocar o tlm :)

Tópico da Apple

Depende da idade do sistema, comparar modernos sistemas BT com outros com 4,5 ou mais anos é pointless, como referi o ios7 não ligava bem com o BT de um dos carros lá de casa, o sistema é antigo. O facto é que o iOS 7.1 funciona bem

E depende que tipo de carro e o grau de paixão com a marca e modelo...

Foi o que eu fiz.
Quando fiquei sem o 156 1.6TS (1ª série), fui ao stand ver o que havia.
Os 156 já eram da 3ª série.
Computador de bordo, botões do A/C cheios de tretas, etc.
- Não gosto, mostre-me outro.
147 igual, 166 igual, etc.
Vi o GTV. Fui espreitar. Sem CB, A/C igual ao 156 1ª série, etc.
- É este mesmo.
Comprei o GTV.

Depois acabei por comprar um 156 2.5 V6 da 1ª série em 2ª mão.

Os Alfa pós-156 1ª série não me interessam. Nenhum.
Talvez o 4C, se não tiver o Blue&Me.

E como isto é o tópico da Apple, e estamos a falar de sistemas MM nos
carros, e em ligações Bluetooth...

Apple - CarPlay

Apple CarPlay: everything you need to know about iOS in the car | News | TechRadar

attachment.php

cars2-900-100.jpg

Alfa?
Fiat?
Lancia?
Continuam com a porcaria do Blue&Me da Microsoft.
Deveriam era adicionar umas teclas CTRL-ALT-DEL aos carros, para evitar desligar
a bateria e voltar a ligar (quando a porcaria do Blue&Me pendura).
Hi my Blue and Me has suddenly stopped working, and Ive been reading a lot of threads and they say that you need to reset it by disconnecting the battery?
I was wondering if someone can help me and show me pictures of where the battery is located in the car and what wires i need to disconnect. Also if there are any specific tools I need.
Típico...
Microsoft...
Enfim...

O meu irmão e um grande amigo teem à uns anos, desde 2009, cada um, um Fiat linea, carro simples e baixa gama, que já vinha com o sistema blue&me, que era uma inovação na altura.. E sabem, eles sempre adoraram o sistema, o tal da Microsoft..
São ideias..
Abraço

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk HD

Quantas vezes já tiveram de desligar a bateria e voltar a ligar?

O car play parece uma ideia fantástica, por acaso como já referi uso muito o iPhone ligado por BT no carro, para ouvir os podcasts, música não porque tenho tudo numa pen ligada directamente ao carro, os mapas do meu GPS já estão desactualizados e como de costume a marca pede balúrdios por uma actualização, só neste ultimo aspecto já ficava a ganhar com este sistema.

Quantas vezes já tiveram de desligar a bateria e voltar a ligar?

Realmente nunca ouvi falar de problemas com a ligação BT de outras marcas de automóveis ou telemóveis, nuncaaaa [:)]

Este bug é que não é preocupante...

Bug no iOS 7.1 deixa remover conta iCloud sem alterar password | Pplware

Mais uma vez, e de forma simples, é possível a qualquer pessoa remover uma conta iCloud associada a um dispositivo móvel da Apple, sem que seja necessário colocar a password que supostamente seria necessária.

Realmente nunca ouvi falar de problemas com a ligação BT de outras marcas de automóveis ou telemóveis, nuncaaaa [:)]

Mais uma vez, e de forma simples, é possível a qualquer pessoa remover uma conta iCloud associada a um dispositivo móvel da Apple, sem que seja necessário colocar a password que supostamente seria necessária.

a malta já tinha lido o teu post #16422 [:D]
é só radicais por aqui!

É preciso por 2 vezes na mesma página?!

Que capa usam para o ipad air? Estive a ver online uma da marca Puro, o modelo zeta slim e pareceu-me interessante por pesar pouco, penso que 160g, alguem tem ou aconselham outra? Mais do que protecção XPTO, procuro leveza e garantia que suporta bem o ipad na vertical sem tombar, uso muito o facetime e skype.

É preciso por 2 vezes na mesma página?!

Que capa usam para o ipad air? Estive a ver online uma da marca Puro, o modelo zeta slim e pareceu-me interessante por pesar pouco, penso que 160g, alguem tem ou aconselham outra? Mais do que protecção XPTO, procuro leveza e garantia que suporta bem o ipad na vertical sem tombar, uso muito o facetime e skype.
uso a da Apple no Air, o mesmo no iPhone 5S: capa preta da Apple.
Ambas excelentes por sinal [;)]

Não é bem assim... Para fazeres isso tens que conseguir entrar nos menus, logo tendo uma password para desbloquear ou tendo um 5S com touch id não corres o risco de isso acontecer... ;)

Mas claro que é um bug que não devia existir e que deve ser corrigido ASAP.

onde é que eu vejo o tamanho de cada app?
Tenho mais de 10gb ocupados no telemóvel, já apaguei as fotos todas (cópia na cloud) e o espaço disponível praticamente não mexeu.
Queria ver se tenho uma ou outra app pesada, que não uso e apagar, mas não encontro essa info

onde é que eu vejo o tamanho de cada app?
Tenho mais de 10gb ocupados no telemóvel, já apaguei as fotos todas (cópia na cloud) e o espaço disponível praticamente não mexeu.
Queria ver se tenho uma ou outra app pesada, que não uso e apagar, mas não encontro essa info

definições->Geral->utilização

E aí aparecem todas as apps e respectivo tamanho por ordem decrescente (pode demorar uns segundos a carregar). ;)

definições->Geral->utilização

E aí aparecem todas as apps e respectivo tamanho por ordem decrescente (pode demorar uns segundos a carregar). ;)
Já percebi porque nunca vi... os segundos devem ser minutos [:)]

já agora permite limpar a cache das aplicações.

Por exemplo a app do Google ocupa somente +/- 50mb, mas em cach tem mais de 300mb :sh)

Última edição:
Voltar
Superior