Tópico da Apple

Como resolveste a questão?

Muita confusao na worten, cartas de reclamaçao, email a apple, email a sonae e etc porque segundo a apple tinha sido mau uso e a garantia nao cobria mau uso.

Eventualmente depois de muita confusao a worten devolveu-me o dinheiro na totalidade.

A partir desse momento e de uma confusao com um iphone 4s que se abriu literalmente a meio do nada deixei de comprar produtos apple.

Bom, aparentemente, estou então bem lixado!:sh)
Tenho de ver como a coisa evolui, se voltar a aparecer a mesma mensagem tenho de contactar a assistência. Espero é não ter de viver um filme desses!:sh)

Só para dizer que tenho de dar razão ao Avant.

O Chrome no OS X está mesmo uma m... b0st@ vá.

Acabei de mudar para o Firefox e em 5m fiquei convencido.

O Chrome e o Opera continuam ali arrumados, mas num canto (tal como dantes estavam na boxe o FF e Opera).

O Safari continua a ser usado (como desde sempre que tenho o MBP) como segundo browser.

Eu usava o Opera e depois de ter passado para a maçã tive de o deixar de fazer. Estava impossível de usar.

Entretanto, já liguei e desliguei a criatura uma data de vezes e não voltou a aparecer o erro. Falso alarme? Continuo a ter motivos para me preocupar?

Eu usava o Opera e depois de ter passado para a maçã tive de o deixar de fazer. Estava impossível de usar.

Entretanto, já liguei e desliguei a criatura uma data de vezes e não voltou a aparecer o erro. Falso alarme? Continuo a ter motivos para me preocupar?

Faz um backup do que é importante e não te preocupes com isso ;)

Entretanto, já liguei e desliguei a criatura uma data de vezes e não voltou a aparecer o erro. Falso alarme? Continuo a ter motivos para me preocupar?[/QUOTE]

Faz um backup do que é importante e não te preocupes com isso ;)

Eu nem sou de ficar chocado com problemas de privacidade e não me meto nessas coisas.

Mas agora fiquei um pouco chocado com o que me aconteceu.

No Parallels, instalei uma máquina virtual Linux, ubuntu, tudo automático, o disco é recente, por isso não existe nenhum backup escondido no disco.

Tudo ok, só tive que escolher a palavra-passe e a máquina virtual estava pronta a funcionar

Quando abri a máquina virtual fiquei parvo, esta porcaria, sem a minha autorização, restaurou uma máquina virtual que tinha instalado à muitos meses atrás que usei em projectos de investigação na faculdade. Alguns são documentos confidenciais que esta porcaria guardou na cloud e eu como utilizador numa foi informado disto!

No minimo houve um grande abuso de confiança da Parallels, eu nunca lhes pedi nada, aliás, eu não queria, devido à natureza dos documentos, que isto andasse a fazer upload para a internet!

Estou mesmo muito lixado com a Parallels, e vou ver se descubro como é que isto aconteceu.

Última edição:
Boas [;)]

O que fazer quando temos um anexo em formato ZIP, para abrir no IPad? Não consigo.

preciso dos vossos conhecimentos [kiss]

Obrigado

Hoje quando estava a receber uma chamada o meu Iphone 4 pura e simplesmente morreu.
O telefone bloqueou e apagou-se. Já tentei carregá-lo mas nem na Dock nem com o carregador dá sinal. Já retirei o cartão SIM e voltei a colocar e nada. Morto completamente. Hoje vou levá-lo á reparação. Claro que podem ser muitas coisas mas alguém já teve problema igual?

Hoje quando estava a receber uma chamada o meu Iphone 4 pura e simplesmente morreu.
O telefone bloqueou e apagou-se. Já tentei carregá-lo mas nem na Dock nem com o carregador dá sinal. Já retirei o cartão SIM e voltei a colocar e nada. Morto completamente. Hoje vou levá-lo á reparação. Claro que podem ser muitas coisas mas alguém já teve problema igual?

Já tentaste clicar ao mesmo tempo durante 30s nos botões de sleep e home?

Não, deixa-me lá tentar isso, obrigado pela dica.

Vou hoje ao Colombo para tentar resolver isto o mais rapidamente possível, não posso estar sem telefone.

Em termos de assistência, devo ir á GSM (Apple) ou á FNAC? Que acham melhor na relação qualidade/preço/rapidez?

Estou ás cegas, com Apple nunca tive um problema...

Voltar
Superior