Tópico da Apple

Lol ... mas um mega flop da microsoft ... daqui a 6 meses estão a oferece-los como fizeram com os restantes.

O Surface Pro nunca foi um flop. O RT, talvez.
O Pro 2 está a 899 euros (mais bem dados que 600 num iPad, de longe). Onde é que os ofereceram mesmo? Quero aproveitar.

Talves ? ahah

Microsoft Surface Revenue is Way Up, But Sales Are Still Terrible | Digital Trends

Microsoft’s Surface tablet sales double from ‘horrendous’ to ‘pretty bad’

A microsoft ainda nao conseguiu tirar um centimo de lucro nos surfaces ... são desastres atrás de desastres , seja ele Pro ou RT ... ninguem os compra.

Andam a fazer pack's de RT + Lumia's a ver se escoam ... e mesmo assim está complicado.

Surface para professores ao preço da chuva ... nunca viram ? a pouco mais de 200€

Last edited:
Talves ? ahah

Microsoft Surface Revenue is Way Up, But Sales Are Still Terrible | Digital Trends

A microsoft ainda nao conseguiu tirar um centimo de lucro nos surfaces ... são desastres atrás de desastres , seja ele Pro ou RT ... ninguem os compra.

Andam a fazer pack's de RT + Lumia's a ver se escoam ... e mesmo assim está complicado.

Surface para professores ao preço da chuva ... nunca viram ? a pouco mais de 200€

E mais uma vez, o artigo mete o RT e o Pro no mesmo saco.
O Pro sempre se vendeu bem relativamente a outros portáteis (pq é mais um ultrabook que um tablet)

Essa promoção que falas para universitários e professores era relativa ao RT. Que eu saiba nunca fizeram nada idêntico para o Pro.

E mais uma vez, o artigo mete o RT e o Pro no mesmo saco.
O Pro sempre se vendeu bem relativamente a outros portáteis (pq é mais um ultrabook que um tablet)

Essa promoção que falas para universitários e professores era relativa ao RT. Que eu saiba nunca fizeram nada idêntico para o Pro.

O Pro vende que é uma vergonha ... é o mercado com que eu trabalho e nem aparece nos números ... ou seja nem comichão faz posso-te garantir. Existem varios indicadores disso disponíveis... é mais ou menos senso comum que os surface seja rt ou pro têm sido até a data apenas uma insistência da microsoft para vender o conceito do windows 8 que também falha redondamente

Microsoft Surface Pro 2 Fail: Now What?

Microsoft Surface Pro 2 prices range between $899 for 64GB in storage and $1,799 for the 512GB model. The Surface Pro 2 competes directly against the Apple (NASDAQ:AAPL) iPad and MacBook Air. The 16GB iPad Mini with Wi-Fi connectivity does begin at $299. From there, the top-of-the line 128GB iPad Air with Wi-Fi and cellular connectivity retails for $929. Apple’s 13-inch MacBook Pro with Retina display featuring 8GB of memory alongside 512GB in storage also retails for $1,799. Intel Haswell, or Core i5, chips power both the Surface Pro 2 and MacBook Pro. Last year, Apple sold 71 million iPads, which generated $32 billion in fiscal 2013 revenue. Microsoft, for its efforts, actually took a $900 million charge on Surface RT inventory write-offs in 2013. Surface Pro 2 sales will remain especially weak through 2014.

O RT ainda que muito mau ... ainda vende mais que o Pro ... cerca de 1/3 do que o RT vende ... e quando comparado com a concorrência nao vende absolutamente nada. 3M para 80 Milhões da Apple por ex.

É um produto conceptualmente falhado ... por mais volta que lhe irão dar ... nao vai sair daquilo até que voltem ao estirador e começem do zero ... S.O incluido.

Last edited:
O RT ainda que muito mau ... ainda vende mais que o Pro ... cerca de 1/3 do que o RT vende ... e quando comparado com a concorrência nao vende absolutamente nada. 3M para 80 Milhões da Apple por ex.

Qual concorrência? O iPad, que referem nesse artigo? [:D] O iPad é um brinquedo para miúdos, comparado com o Pro. Tenho um (3ªger), e se pudesse trocava-o já pelo Surface, para fazer companhia ao T100.

É um produto conceptualmente falhado ... por mais volta que lhe irão dar ... nao vai sair daquilo até que voltem ao estirador e começem do zero ... S.O incluido.

Discordo completamente. Não é um sucesso de vendas, mas como produto está excelente. Tem o desempenho de um bom notebook, portabilidade de um ultrabook, e uma versatilidade excelente. O preço é justo (há poucos ultrabooks, pelo mesmo preço, com melhores specs). E o digitizer é impecável. Se o Pro 2 já tem reviews super favoráveis, então com este salto do 3, serão certamente melhor ainda.

Também venderam os rt de 200 a estudantes e depois a 200 e tal (acho que 300) ao publico em geral.

Para quem nao se preocupa com suporte foi uma oportunidade aceitável pq para suporte a longo prazo nem sequer 200 dava para comprar um pisa-papeis. Mal por mal mais valia comprar um NetBook e meter uma distro qualquer de Linux.

Qual concorrência? O iPad, que referem nesse artigo? [:D] O iPad é um brinquedo para miúdos, comparado com o Pro. Tenho um (3ªger), e se pudesse trocava-o já pelo Surface, para fazer companhia ao T100.

Discordo completamente. Não é um sucesso de vendas, mas como produto está excelente. Tem o desempenho de um bom notebook, portabilidade de um ultrabook, e uma versatilidade excelente. O preço é justo (há poucos ultrabooks, pelo mesmo preço, com melhores specs). E o digitizer é impecável. Se o Pro 2 já tem reviews super favoráveis, então com este salto do 3, serão certamente melhor ainda.

O Pro é uma inutilidade.

Como produto vale zero.
E é por isso que vende zero.

Tablets e laptops têm propósitos diferentes.
Um bom tablet é um mau laptop.
Um bom laptop é um mau tablet.
O Pro consegue ser mau nas duas vertentes.

Propósito de um tablet: consumir informação.
Propósito de um laptop: produzir informação.

Quando a Microsoft apresenta um tablet que:
- aquece
- faz ruído
- é pesado
- pouca autonomia (para o padrão dos tablets)
então tem a batalha perdida para todos os restantes tablets.

Intel num tablet é idiotice.
Um tablet é para segurar com as mãos.
Ter ventoinhas de refrigeração a soprar ar quente para as mãos é idiota.
No Inverno é capaz de dar jeito... no Verão é um suplício.

Buy the new 12-inch Surface Pro 3 - Microsoft Store

Quem é que ainda compra um ipad mesmo? [:D]

Quem for inteligente.

Quem comprar um tablet com Intel, só compra uma vez.
A menos que seja masoquista e tenha o hábito de insistir nos erros à espera que a realidade
mude.

Ups... fui contra uma parede.
Deixa-me tentar novamente, pode ser que a parede já não esteja lá.
Ups... ainda está.
Se calhar a parede já desapareceu, deixa-me tentar novamente.
Ups... ainda não foi desta que ela se desviou para eu passar.
A sabedoria popular é que sabe... água mole em pedra dura... pode ser que seja desta.
Ups... bati com o hematoma ainda antes de chegar à parede.
Provavelmente é melhor ir ao hospital tratar deste hematoma com 20cm, mas antes volto a tentar.
Ups...

O surface nasceu torto dificilmente vai endireitar é uma estupidez a Microsoft andar a insistir numa coisa que dá milhões em prejuízo é apenas teimosia de quem tem muito dinheiro e se pode dar a esse luxo

As vendas não representam sequer um ponto percentual do mercado não há como classificar tal fracasso

O Pro é uma inutilidade.

Como produto vale zero.

- aquece
- faz ruído
- é pesado

Tanto ódio...

Porque não um meio termo entre produção e consumo? Nem todos têm as mesma exigências em termos de produção, se desempenha essa tarefa com êxito e ao mesmo tempo permite uma mobilidade e flexibilidade acrescidas, porque não?

O Pro é uma inutilidade.

Como produto vale zero.

- aquece
- faz ruído
- é pesado

Quem for inteligente.
Quem comprar um tablet com Intel, só compra uma vez.
A menos que seja masoquista e tenha o hábito de insistir nos erros à espera que a realidade
mude.

Tu brincas, só pode [:D][:D]

Então agora és tu que impões as regras do que se pode ou não fazer num tablet? Por que razão é que o tablet haveria de estar limitado a consumir conteúdos? Voltamos também à altura em que o computador para o "povo comum" também era um disparate? Se é por aí que tu queres continuar, tudo bem... mas comigo não pega.

Deixa-te de fanatismos e falsos argumentos.
Eu tenho um iPad e um T100 (Intel Baytrail), e este último foi de longe uma das melhores compras que fiz.
E, tem piada, aquece menos (muito menos) que o iPad. E não só consigo consumir todo o tipo de conteúdos, como produzir. E claro, estou a falar duma máquina que custa metade do preço de um iPad, e que faz tudo o que eu quero (seja consumo ou produção) com a fluidez e portabilidade de um iPad.

Vai ser interessante ver daqui a uns tempos a Apple lançar um iPad Pro, e os fanáticos como tu do nada virarem imediatamente a casaca do avesso, e que na altura já é um produto excelente [:D]. Que falta de noção.

Não faz absolutamente sentido nenhum ter que andar com o iPad e o laptop atrás, um para consumo e outro para produção, quando existem tablets que fazem tudo de ambos, com peso e tamanho idênticos aos do iPad. Obviamente que no ramo empresarial os tablets provavelmente nunca irão vingar (seja iPad, Android, ou Win), mas para o resto do mercado, nomeadamente na educação (estudantes e professores), os tablets Win 8 (principalmente com digitizer) são a solução perfeita.

Recordo-te também que, além de a Microsoft se ter antecipado na criação desta nova categoria de tablets, o Surface Pro 3 consegue ser mais leve e fino que o MacBook Air - e com Specs superiores. Mas pelos vistos isso faz-te muita comichão. [;)]

Da mesma maneira que existem bons tablet's Android e IOS enquanto que há 2 anos só existiam bons tablet's IOS ... tambem poderão vir a existir bons tablet's ou como lhe queiram chamar da Microsoft ... Tenho esperança disso.

BTW o Surface Pro nao tem 4G ou estarei a ler mal ?

Back