Tópico da Apple

Talves ? ahah

Microsoft Surface Revenue is Way Up, But Sales Are Still Terrible | Digital Trends

Microsoft’s Surface tablet sales double from ‘horrendous’ to ‘pretty bad’

A microsoft ainda nao conseguiu tirar um centimo de lucro nos surfaces ... são desastres atrás de desastres , seja ele Pro ou RT ... ninguem os compra.

Andam a fazer pack's de RT + Lumia's a ver se escoam ... e mesmo assim está complicado.

Surface para professores ao preço da chuva ... nunca viram ? a pouco mais de 200€

Última edição:
Talves ? ahah

Microsoft Surface Revenue is Way Up, But Sales Are Still Terrible | Digital Trends

A microsoft ainda nao conseguiu tirar um centimo de lucro nos surfaces ... são desastres atrás de desastres , seja ele Pro ou RT ... ninguem os compra.

Andam a fazer pack's de RT + Lumia's a ver se escoam ... e mesmo assim está complicado.

Surface para professores ao preço da chuva ... nunca viram ? a pouco mais de 200€

E mais uma vez, o artigo mete o RT e o Pro no mesmo saco.
O Pro sempre se vendeu bem relativamente a outros portáteis (pq é mais um ultrabook que um tablet)

Essa promoção que falas para universitários e professores era relativa ao RT. Que eu saiba nunca fizeram nada idêntico para o Pro.

E mais uma vez, o artigo mete o RT e o Pro no mesmo saco.
O Pro sempre se vendeu bem relativamente a outros portáteis (pq é mais um ultrabook que um tablet)

Essa promoção que falas para universitários e professores era relativa ao RT. Que eu saiba nunca fizeram nada idêntico para o Pro.

O Pro vende que é uma vergonha ... é o mercado com que eu trabalho e nem aparece nos números ... ou seja nem comichão faz posso-te garantir. Existem varios indicadores disso disponíveis... é mais ou menos senso comum que os surface seja rt ou pro têm sido até a data apenas uma insistência da microsoft para vender o conceito do windows 8 que também falha redondamente

Microsoft Surface Pro 2 Fail: Now What?

Microsoft Surface Pro 2 prices range between $899 for 64GB in storage and $1,799 for the 512GB model. The Surface Pro 2 competes directly against the Apple (NASDAQ:AAPL) iPad and MacBook Air. The 16GB iPad Mini with Wi-Fi connectivity does begin at $299. From there, the top-of-the line 128GB iPad Air with Wi-Fi and cellular connectivity retails for $929. Apple’s 13-inch MacBook Pro with Retina display featuring 8GB of memory alongside 512GB in storage also retails for $1,799. Intel Haswell, or Core i5, chips power both the Surface Pro 2 and MacBook Pro. Last year, Apple sold 71 million iPads, which generated $32 billion in fiscal 2013 revenue. Microsoft, for its efforts, actually took a $900 million charge on Surface RT inventory write-offs in 2013. Surface Pro 2 sales will remain especially weak through 2014.

O RT ainda que muito mau ... ainda vende mais que o Pro ... cerca de 1/3 do que o RT vende ... e quando comparado com a concorrência nao vende absolutamente nada. 3M para 80 Milhões da Apple por ex.

É um produto conceptualmente falhado ... por mais volta que lhe irão dar ... nao vai sair daquilo até que voltem ao estirador e começem do zero ... S.O incluido.

Última edição:
O RT ainda que muito mau ... ainda vende mais que o Pro ... cerca de 1/3 do que o RT vende ... e quando comparado com a concorrência nao vende absolutamente nada. 3M para 80 Milhões da Apple por ex.

Qual concorrência? O iPad, que referem nesse artigo? [:D] O iPad é um brinquedo para miúdos, comparado com o Pro. Tenho um (3ªger), e se pudesse trocava-o já pelo Surface, para fazer companhia ao T100.

É um produto conceptualmente falhado ... por mais volta que lhe irão dar ... nao vai sair daquilo até que voltem ao estirador e começem do zero ... S.O incluido.

Discordo completamente. Não é um sucesso de vendas, mas como produto está excelente. Tem o desempenho de um bom notebook, portabilidade de um ultrabook, e uma versatilidade excelente. O preço é justo (há poucos ultrabooks, pelo mesmo preço, com melhores specs). E o digitizer é impecável. Se o Pro 2 já tem reviews super favoráveis, então com este salto do 3, serão certamente melhor ainda.

Também venderam os rt de 200 a estudantes e depois a 200 e tal (acho que 300) ao publico em geral.

Para quem nao se preocupa com suporte foi uma oportunidade aceitável pq para suporte a longo prazo nem sequer 200 dava para comprar um pisa-papeis. Mal por mal mais valia comprar um NetBook e meter uma distro qualquer de Linux.

Qual concorrência? O iPad, que referem nesse artigo? [:D] O iPad é um brinquedo para miúdos, comparado com o Pro. Tenho um (3ªger), e se pudesse trocava-o já pelo Surface, para fazer companhia ao T100.

Discordo completamente. Não é um sucesso de vendas, mas como produto está excelente. Tem o desempenho de um bom notebook, portabilidade de um ultrabook, e uma versatilidade excelente. O preço é justo (há poucos ultrabooks, pelo mesmo preço, com melhores specs). E o digitizer é impecável. Se o Pro 2 já tem reviews super favoráveis, então com este salto do 3, serão certamente melhor ainda.

O Pro é uma inutilidade.

Como produto vale zero.
E é por isso que vende zero.

Tablets e laptops têm propósitos diferentes.
Um bom tablet é um mau laptop.
Um bom laptop é um mau tablet.
O Pro consegue ser mau nas duas vertentes.

Propósito de um tablet: consumir informação.
Propósito de um laptop: produzir informação.

Quando a Microsoft apresenta um tablet que:
- aquece
- faz ruído
- é pesado
- pouca autonomia (para o padrão dos tablets)
então tem a batalha perdida para todos os restantes tablets.

Intel num tablet é idiotice.
Um tablet é para segurar com as mãos.
Ter ventoinhas de refrigeração a soprar ar quente para as mãos é idiota.
No Inverno é capaz de dar jeito... no Verão é um suplício.

Quem for inteligente.

Quem comprar um tablet com Intel, só compra uma vez.
A menos que seja masoquista e tenha o hábito de insistir nos erros à espera que a realidade
mude.

Ups... fui contra uma parede.
Deixa-me tentar novamente, pode ser que a parede já não esteja lá.
Ups... ainda está.
Se calhar a parede já desapareceu, deixa-me tentar novamente.
Ups... ainda não foi desta que ela se desviou para eu passar.
A sabedoria popular é que sabe... água mole em pedra dura... pode ser que seja desta.
Ups... bati com o hematoma ainda antes de chegar à parede.
Provavelmente é melhor ir ao hospital tratar deste hematoma com 20cm, mas antes volto a tentar.
Ups...

Microsoft loses $45m on Surface tablet sales - IT News from V3.co.uk
Microsoft is losing money on its Surface tablets, with increased sales actually leading to further losses due to increased production costs.

Ou seja... para aumentarem as vendas, vendem a perder dinheiro.
Duvido que isto dure muito mais tempo.
Provavelmente o Pro 3 é o Pro Last...

The losses on the Surface range of devices could cause new CEO Satya Nadella to ditch the device

O surface nasceu torto dificilmente vai endireitar é uma estupidez a Microsoft andar a insistir numa coisa que dá milhões em prejuízo é apenas teimosia de quem tem muito dinheiro e se pode dar a esse luxo

As vendas não representam sequer um ponto percentual do mercado não há como classificar tal fracasso

O Pro é uma inutilidade.

Como produto vale zero.

- aquece
- faz ruído
- é pesado

Tanto ódio...

Porque não um meio termo entre produção e consumo? Nem todos têm as mesma exigências em termos de produção, se desempenha essa tarefa com êxito e ao mesmo tempo permite uma mobilidade e flexibilidade acrescidas, porque não?

O Pro é uma inutilidade.

Como produto vale zero.

- aquece
- faz ruído
- é pesado

Quem for inteligente.
Quem comprar um tablet com Intel, só compra uma vez.
A menos que seja masoquista e tenha o hábito de insistir nos erros à espera que a realidade
mude.

Tu brincas, só pode [:D][:D]

Então agora és tu que impões as regras do que se pode ou não fazer num tablet? Por que razão é que o tablet haveria de estar limitado a consumir conteúdos? Voltamos também à altura em que o computador para o "povo comum" também era um disparate? Se é por aí que tu queres continuar, tudo bem... mas comigo não pega.

Deixa-te de fanatismos e falsos argumentos.
Eu tenho um iPad e um T100 (Intel Baytrail), e este último foi de longe uma das melhores compras que fiz.
E, tem piada, aquece menos (muito menos) que o iPad. E não só consigo consumir todo o tipo de conteúdos, como produzir. E claro, estou a falar duma máquina que custa metade do preço de um iPad, e que faz tudo o que eu quero (seja consumo ou produção) com a fluidez e portabilidade de um iPad.

Vai ser interessante ver daqui a uns tempos a Apple lançar um iPad Pro, e os fanáticos como tu do nada virarem imediatamente a casaca do avesso, e que na altura já é um produto excelente [:D]. Que falta de noção.

Não faz absolutamente sentido nenhum ter que andar com o iPad e o laptop atrás, um para consumo e outro para produção, quando existem tablets que fazem tudo de ambos, com peso e tamanho idênticos aos do iPad. Obviamente que no ramo empresarial os tablets provavelmente nunca irão vingar (seja iPad, Android, ou Win), mas para o resto do mercado, nomeadamente na educação (estudantes e professores), os tablets Win 8 (principalmente com digitizer) são a solução perfeita.

Recordo-te também que, além de a Microsoft se ter antecipado na criação desta nova categoria de tablets, o Surface Pro 3 consegue ser mais leve e fino que o MacBook Air - e com Specs superiores. Mas pelos vistos isso faz-te muita comichão. [;)]

Da mesma maneira que existem bons tablet's Android e IOS enquanto que há 2 anos só existiam bons tablet's IOS ... tambem poderão vir a existir bons tablet's ou como lhe queiram chamar da Microsoft ... Tenho esperança disso.

BTW o Surface Pro nao tem 4G ou estarei a ler mal ?

Voltar
Superior