Tópico da Apple

Qual o iOS?

Atenção que de forma ridícula, no iOS, o PT-PT está descrito como "Português de Portugal", e o PT-BR está descrito como "Português".

Última edição:
Atualizado para o IOS 7.1.2 no iPhone 4 :P É da altura do Galaxy S que ficou na versão 2.3.6, pequena diferença na política de atualizações da Samsung e da Apple ...

O botão de tirar/meter som do meu iphone 4 não funciona.
Até agora tinha a coisa resolvida com uma "app" do cydia, mas queria tirar o JB. Há alguma coisa semelhante na App Store?

O botão de tirar/meter som do meu iphone 4 não funciona.
Até agora tinha a coisa resolvida com uma "app" do cydia, mas queria tirar o JB. Há alguma coisa semelhante na App Store?

Tenho quase a certeza que consegues fazer isso sem instalar coisa nenhuma usando acessbilidade do Iphone.

Ando aqui com umas duvidas e precisava da ajuda de alguém que perceba do assunto.

Vou mudar de casa e em principio a casa para onde vou têm internet incluída, mas só via wifi.

Como tenho uma Time Capsule e alguns dispositivos sem wifi tenho andado a pensar como poderia resolver o problema.

É possível comprar uma Internet Bridge que receba o sinal wifi e ligar este dispositivo por ethernet ao Time Capsule e de seguida ligar a outras coisas ao Time capsule como é normal.

Outra duvida é se a própria Time Capsule já não consegue fazer isto sem precisar de tal Internet Bridge.

Que outras soluções tenho? Passar um cabo directo é impossível
E5CD3026-FC04-474D-88CD-9964192853C2@Home

Recupero novamente este post para perguntar que app recomendam para tirar e colocar o som de toque no iPhone. O botão para o efeito por vezes falha e dava-me jeito poder ligar e desligar o som sem recorrer ao dito botão.

Em ingles e':

Settings -> General -> Accessibility -> Assistive Touch -> On

A partir deste momento ficas com uma bola (Menu) no ecra num dos cantos.

Menu -> Device -> Mute

Ando aqui com umas duvidas e precisava da ajuda de alguém que perceba do assunto.

Vou mudar de casa e em principio a casa para onde vou têm internet incluída, mas só via wifi.

Como tenho uma Time Capsule e alguns dispositivos sem wifi tenho andado a pensar como poderia resolver o problema.

É possível comprar uma Internet Bridge que receba o sinal wifi e ligar este dispositivo por ethernet ao Time Capsule e de seguida ligar a outras coisas ao Time capsule como é normal.

Outra duvida é se a própria Time Capsule já não consegue fazer isto sem precisar de tal Internet Bridge.

Que outras soluções tenho? Passar um cabo directo é impossível
E5CD3026-FC04-474D-88CD-9964192853C2@Home

Nuno156 - Tu aposto que deves saber algo sobre o assunto :p

Nuno156 - Tu aposto que deves saber algo sobre o assunto :p

Por acaso acho que vi qualquer coisa na configuração da AirPort Time Capsule...
Mas ando cheio de trabalho, e não me lembrei de ver isso ontem em casa (e estive
a trabalhar até à 00:30 ligado ao AirPort Time Capsule).
Acho que me lembro de ter visto a opção de "EXTEND WIFI NETWORK" na configuração
do AirPort Time Capsule. Se assim for, deve dar para fazer isso que pretendes.

Como já sei que me vou esquecer novamente de ver isso logo à noite, vou procurar na
net:

Wi-Fi base stations: Setting up and configuring an extended wireless network (802.11n)

Ou seja, em princípio a AirPort (Time Capsule e/ou Express) deve conseguir fazer isso
sem mais nada.

Voltar
Superior