Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A necessidade do anti-virus advém da ubiquidade do sistema; a mesma que tornou possível o conceito dum computador em cada lar.
E o crescimento da quota de mercado da Apple vai tornar o OS X cada vez mais apetecível para hackers e afins. É uma questão de tempo.
E já ando por cá à tempo suficiente para saber que não há sistemas impenetráveis.
Exemplo:
Manic malware Mayhem spreads through Linux, FreeBSD web servers
Montar uma máquina virtual só por causa do Skype? Deve fazer muito sentido. []
Eu uso Skype intensamente não tenho problemas. É um sorvedor de recursos e piora de dia pra dia mas pra já tem funcionado
1ª compra na AppStore. Como não tenho cartão de crédito consigo criar um MBNet no BESNet e é o que costumo utilizar em várias situações. Agora aparecem as opções Visa, MasterCard, Amex. Qual destas escolho?
1ª compra na AppStore. Como não tenho cartão de crédito consigo criar um MBNet no BESNet e é o que costumo utilizar em várias situações. Agora aparecem as opções Visa, MasterCard, Amex. Qual destas escolho?
Clean Up Unnecessary Data Apps Are Using on Your iPhone, iPad, iPod Touch • Jonathan Suh • Designer & Developer
podes usar esse programa.
Que eu saiba, sem recorrer a programas externos a unica maneira de limpar os dados de uma app no iOS é mesmo desinstalar e reinstalar a app.
Clean Up Unnecessary Data Apps Are Using on Your iPhone, iPad, iPod Touch • Jonathan Suh • Designer & Developer
podes usar esse programa.
Que eu saiba, sem recorrer a programas externos a unica maneira de limpar os dados de uma app no iOS é mesmo desinstalar e reinstalar a app.
Depende das Apps. No Flipboard, por exemplo, podes limpar a cache da app dentro da aplicação.
Pois, isso é via Mac, e penso que dá ainda menos jeito... :sh)
Por acaso foi coisa que nunca fiz limpar caches do iphone. Acho que as proprias app's gerem isso.
Malta, comprei recentemente o MacBook Pro de 15", com ecrã retina e disco SSD. É o primeiro produto Apple que adquiro. Que recomendações/sugestões me fazem, a nível de utilização, dicas, e algum software importante/interessante?
Obrigado! []
PS: Até agora o nível de satisfação é elevadíssimo!