Fui agora testar. Selecionas a foto e depois apagas dessa pasta. É irreversível.
Esse ainda não vi. Vai estrear quando?
O que vi foi este:
Teoria da Conspiração (1997)
Ou seja, isso até poderia ser um argumento a ter em consideração se
estivermos a falar de comparativos de benchmarks nessa lista onde
o Samsung ganhe.
Mas não é o caso.
1. Contra o iPhone perde redondamente. Ou seja, mesmo que esteja
a fazer batota, não lhe serviu de nada.
2. 4S Google vs 4S TouchWiz têm os mesmos resultados tanto em
benchmarks como na utilização normal.
Como diz o outro... piners.
Uma pergunta, para quem tem o ios 8 e se mantém por cá estas definições têm de estar sempre assim, não é?
![]()
Obrigado,
Bem dizem que os utilizadores de iPhone são burros que nem porta, e no meu caso acertaram! Nem me lembrei de abrir a fotografia para apagar :sh)
Outra coisa, é nas SMS aparecer sempre sugestões de palavras... já consegui tirar isso, mas não sei como fiz e agora não sou capaz de fazer de novo :sh)
com a Siri, talvez? Eu já fiz assim mas ditei a msg em inglês, em português ainda não experimentei. Tenho muita pena de não haver Siri em português, pode ser que seja o próximo passo da Apple, o pior é se vier em PT-BRHá alguma forma de enviar a mensagem ditada sem carregar no visor?
Para quem gosta, porque gosta, de comparar os megapitos e os cores e as rames...
Para que tens Data Roaming ligado se estás em Portugal?
Pois, é isso que tá a fazer confusão... é que diz nessas definições para desligar só em caso de viagem por outros países da UE.
O iPad mini cá de casa mal se arrasta. Qualquer tablet de 150€ é mais rápido que aquilo, que desespero.
O iPad mini cá de casa mal se arrasta. Qualquer tablet de 150€ é mais rápido que aquilo, que desespero.
Fizeste update para iOS 8?
Faz um clean install.
Lido com dois iPad Mini com iOS 8 e estão os dois óptimos.
Sim, fiz.
Tenho que tratar disso. Quanto à nuvem: Depois da clean install ele restaura exatamente tudo como estava? Ou fica a faltar alguma coisa?
Já com o iOS 7 ele tinha algumas quebras de fluidez pouco normais para os pregaminhos da marca, coisa que acho estranho visto que o raio do tablet tem pouco mais que 8 meses e uma utilização muito soft.
Sim, fiz.
Tenho que tratar disso. Quanto à nuvem: Depois da clean install ele restaura exatamente tudo como estava? Ou fica a faltar alguma coisa?