Tópico da Apple

Fui agora testar. Selecionas a foto e depois apagas dessa pasta. É irreversível.

Obrigado,

Bem dizem que os utilizadores de iPhone são burros que nem porta, e no meu caso acertaram! Nem me lembrei de abrir a fotografia para apagar :sh)

Outra coisa, é nas SMS aparecer sempre sugestões de palavras... já consegui tirar isso, mas não sei como fiz e agora não sou capaz de fazer de novo :sh)

Esse ainda não vi. Vai estrear quando?
O que vi foi este:
Teoria da Conspiração (1997)

Ou seja, isso até poderia ser um argumento a ter em consideração se
estivermos a falar de comparativos de benchmarks nessa lista onde
o Samsung ganhe.

Mas não é o caso.

1. Contra o iPhone perde redondamente. Ou seja, mesmo que esteja
a fazer batota, não lhe serviu de nada.

2. 4S Google vs 4S TouchWiz têm os mesmos resultados tanto em
benchmarks como na utilização normal.

Como diz o outro... piners.

Vê o video, porque dizer que tem a mesma utilizaçao normal, quando o autor dizer que o S4 GPE é mais consistente...

Teoria da conspiraçao? Tens la tudo provadinho, e ainda mais vindo da Anandtech que nao é a Verge ou ali algo da esquina.

Uma pergunta, para quem tem o ios 8 e se mantém por cá estas definições têm de estar sempre assim, não é?

7ccf40872582be57e9d668a3b36a0d6a.jpg

Para que tens Data Roaming ligado se estás em Portugal?

Obrigado,

Bem dizem que os utilizadores de iPhone são burros que nem porta, e no meu caso acertaram! Nem me lembrei de abrir a fotografia para apagar :sh)

Outra coisa, é nas SMS aparecer sempre sugestões de palavras... já consegui tirar isso, mas não sei como fiz e agora não sou capaz de fazer de novo :sh)

Geral > Teclado > Sugestões

Há alguma forma de enviar a mensagem ditada sem carregar no visor?
com a Siri, talvez? Eu já fiz assim mas ditei a msg em inglês, em português ainda não experimentei. Tenho muita pena de não haver Siri em português, pode ser que seja o próximo passo da Apple, o pior é se vier em PT-BR

Para quem gosta, porque gosta, de comparar os megapitos e os cores e as rames...

Ao ver o 6 plus ao lado do S5 é que se vê bem que a Apple podia-se ter esforçado mais e fazer o 6 mais pequeno do que a concorrência, eu sei que é mais fino, mas se fosse o mais fino e o mais pequeno 5,5" aí sim era bater a concorrência no design funcional.

Tópico da Apple

Pois, é isso que tá a fazer confusão... é que diz nessas definições para desligar só em caso de viagem por outros países da UE.

Não, não é isso que lá diz. O que lá diz é para teres o cuidado de desligar caso vás para um país da UE e não queiras pagar tarifas de roaming, porque podes estar sujeito a elas.

Na leitura desse pequeno texto tens de pensar em "americano". Está feito o aviso para que a Apple se livre de responsabilidades e não seja processada.

Fizeste update para iOS 8?
Faz um clean install.

Lido com dois iPad Mini com iOS 8 e estão os dois óptimos.

Sim, fiz.
Tenho que tratar disso. Quanto à nuvem: Depois da clean install ele restaura exatamente tudo como estava? Ou fica a faltar alguma coisa?
Já com o iOS 7 ele tinha algumas quebras de fluidez pouco normais para os pregaminhos da marca, coisa que acho estranho visto que o raio do tablet tem pouco mais que 8 meses e uma utilização muito soft.

Sim, fiz.
Tenho que tratar disso. Quanto à nuvem: Depois da clean install ele restaura exatamente tudo como estava? Ou fica a faltar alguma coisa?
Já com o iOS 7 ele tinha algumas quebras de fluidez pouco normais para os pregaminhos da marca, coisa que acho estranho visto que o raio do tablet tem pouco mais que 8 meses e uma utilização muito soft.

Quebras de fluidez vindas do nada num IPad mini? Isso não é normal. Manda-o para reparação ao abrigo da garantia.

A qualidade de construção pode ser boa para olhar, mexer e tal, mas resistência zero!

O meu Galaxy S I, já caiu de todas as maneira possíveis e imaginárias, já lhe passei com o pé por cima a correr e, para além da borda amassasada em alguns pontos e algumas partes descascadas, continua com o vidro impecável: 5 anos depois. Penso que o facto de o vidro não ser à face seja o fator decisivo...

Por isso é que já mandei vir uma capa para o 6, só para proteger e sem qualquer requisito estético, depois, com mais calma e in loco escolho uma mais catita...

Sim, fiz.

Ele restaura todas as apps e todos os dados que tenham sido alvo de backup para a iCloud. Mas se tiveres dúvidas eu recomendo faze um backup completo para o disco através do iTunes.

Back