Tópico da Apple

O que quero dizer finalmente é que a bajulação da Apple por muitos consumidores mais não é que uma espécie de religião pagã [que existe em relação a muitas marcas] que acho obtusa. Mas não estou minimamente preocupado onde as pessoas gastam o dinheiro, é lá com elas. Mas não me venham com a história de que o iPhone é insuperável e que quem não compra é só porque não tem dinheiro. É um produto bom tem o seu lugar mas há produtos similares a custos mais baixos e produtos melhores a preços semelhantes.

Tudo se resume à resposta de muitos jovens quando lhes perguntam porque compram um: "dude it's an iphone!"

Mais obtuso e mesquinho é o ódio de estimação que tu e outros continuam a promover. Não vejo os bajuladores a inundar os tópicos da Samsung, da Microsoft e do Android, mas este tópico é sem dúvida um reflexo do sentimento de insatisfação que vocês têm com as marcas que tanto gostam. [:D]

Quando se escreve iPhone 6 plus no google qual é a primeira sugestão?...

image.png

Da fama já ninguém o livra, muito mau.:sh)

Estão todos contentes os Hater's [:D]

Atenção com as portas dos carros ...elas tambem dobram não se metam em cima delas

Tempestade em copo de água, espero sinceramente que o Tim não caia na asneira do Steve (quanto às antenas) e ignore completamente.

Isto demonstra, mais uma vez, que quanto mais força tem uma marca, mais o chicote tem força. Ao contrário do que muitos dizem acho que cada vez que um produto de uma marca conhecida falha, a exigencia é muito maior!

Isto demonstra, mais uma vez, que quanto mais força tem uma marca, mais o chicote tem força. Ao contrário do que muitos dizem acho que cada vez que um produto de uma marca conhecida falha, a exigencia é muito maior!

É mais um "gate" agora um bendingate ... há sempre qualquer coisa quando sai um novo Iphone ... passado uns meses já ninguém se lembra acaba a histeria dos hater's, e as vendas batem sucessivos record's ano após ano.

Comparar o problema da antena com o problema do telefone ficar dobrado por andar no bolso só pode ser piada, não tomem os comprimidos não...

Falando que coisas mais importantes.

Estou com ios8 e para já sem grandes queixas. Mas há de facto mais bugs que o desejável. E já me aconteceu algumas apps fecharem (pode ser problema da app). Mas tb as mensagens ou as definições fecharem sem aviso.
Também já tive um problema de uma chamada em lock screen que n dava para atender, tive de carregar no Home e depois lá deu.

Mas para já o que tenho notado e que me está a chatear mais é que parece-me que a recepção de wifi está bastante mais deficiente... Onde tinha wifi sem problemas por vezes fico sem wifi. :sh)
Mais alguém notou isto?

Num iPad2 não estou com problemas de maior... Tenho a sensação que até está um pouco mais fluido. O Wireless parece funcionar bem como sempre... de qualquer forma como não o uso assim tanto acabo por perder um pouco essa percepção. O que queria mesmo era usar o teclado do touchpal... mas ainda não é desta.

Not surprisingly many Apple fans came to their defense immediately saying that of course any phone will bend and break if you put a great deal of pressure on it. Well Unbox Therapy took that feedback and made a second video attempting to bend the Galaxy Note 3 in the same fashion. The Galaxy Note 3 bends and apparently makes quite a bit of creaking in the process, but ultimately shows virtually no ill effects from having been bent.

é o que dá fazer um telemóvel de 700€ em aluminio em vez de plástico, eu nunca dobrei um pedaço de aluminio e ele voltou à forma original, se calhar esta malta estava à espera de um aluminio especial

Estou com ios8 e para já sem grandes queixas. Mas há de facto mais bugs que o desejável. E já me aconteceu algumas apps fecharem (pode ser problema da app). Mas tb as mensagens ou as definições fecharem sem aviso.
Também já tive um problema de uma chamada em lock screen que n dava para atender, tive de carregar no Home e depois lá deu.

Mas para já o que tenho notado e que me está a chatear mais é que parece-me que a recepção de wifi está bastante mais deficiente... Onde tinha wifi sem problemas por vezes fico sem wifi. :sh)
Mais alguém notou isto?

Não tenho tido qualquer problema com o iOS 8.

Nota, eu não acho uma falha, acho uma consequencia do design e do material. Basta somar 2 + 2.
Eu acho uma falha, e grave.

O design não pode servir de desculpa para tudo. Optassem por um design e material que não permitisse estas situações. Mas isto sou eu a pensar...

Este não fica dobrado, deviam ter pedido ajuda ao mestre dos tlm gigantes [:D] A Apple habituada a fazer mini telefones aventurou-se de repente num modelo gigante e correu mal [:p]

Samsung-Galaxy-Note-3-Preview.jpg

Mais alguém notou isto?

Desde o update para o IOS 8 a wireless de lá de casa (NOS) está sempre a falhar no ipad... volta e meia perde a ligação a meio da visualização do video no youtube, algo que nao me acontece no telefone (BQ Aquarius 5HD).

Retiro a conclusão que este update só será bom para os novos modelos da Maçã (para não variar:sh))

Back