Axxantis
New member
... besel...
Nós temos muitas palavras para isso! Chanfradura, Bisel, chanfro, etc.
Mas se utilizares moldura ou mesmo aresta chega-se lá na mesma! [
... besel...
O alumínio dobra??!
Entretanto noutra noticia vi que o céu é azul...
Eu para já não configurava nada... se o router não tem problemas com outros dispositivos então provavelmente o problema não será do router. Vê na net se há mais gente a queixar-se desse problema específico. Mais logo vou lihgar o iPad a uma rede 2,4ghz e fazer mais uns testes para ver se a ligação falha...
Mas nunca vais ter a experiência...O problema é que estamos a falar duma marca que cá em PT foi tranformada em elitista, e como tal é sempre falada em qualquer lado mesmo em Marte onde as sondas nunca dobraram com o clima de lá.
Dar 700€ por 1 terminal que faz chamadas como o meu Lumia Windows Phone que adquiri por menos de metade (e com corpo de plastico), e depois dobrar no bolso ?[] A parte traseira do meu mando-a vir do ebay por tuta e meia e só SE partir.
Enfim, é o preço a pagar para se ser diferente.[]
oRly? [Só não se fala de iPads dobrados, porque ninguém os coloca nos bolsos.
Nós temos muitas palavras para isso! Chanfradura, Bisel, chanfro, etc.
Mas se utilizares moldura ou mesmo aresta chega-se lá na mesma! []
Algo que me irritou no iOS 8 foi a app nativa de bolsa que agora está em português e com feeds de notícias brasileiros. Preferia de longe as notícias dos meios EUA ou então da imprensa nacional, brasileiros é que não.
Dá para mudar os feeds de notícias???
Não usas a app da Bloomberg? Eu prefiro de longe...
Estive agora a confirmar e no meu tem as noticias em inglês... reuters, cnbc, financial times, marketwatch, thestreet...etc etcPara consultas rápidas e headlines sempre usei a app nativa, como sigo a bolsa americana prefiro os feeds americanos

O problema é que estamos a falar duma marca que cá em PT foi tranformada em elitista...[]
Mais um qu não sabe o que é um chanfro... Deixa lá que não és o unico.
Só existe um chanfro qd colocas 2 iPhones lado a lado e encostados em cima duma mesa.
Quando não , é sempre bisel. QQ pagina web que diga o contrario está errada.
Pois é. Dobra. Se calhar mais valia ser de plástico. Sempre era desnecessário transportá-lo como se fosse um recém nascido com osteoporose como dizia o outro.
O obtuso sou eu!!És obtuso e mesquinho!!!
Não gostam da câmara saída no novo 6 e 6 plus?
Resolve-se facilmente. []