Tópico da Apple

Os macbook pro também dobram. Tenho um amigo que andou anos com um MB pro 15" abaulado a meio porque uma vez se sentou em cima dele num sofá.

O problema é que estamos a falar duma marca que cá em PT foi tranformada em elitista, e como tal é sempre falada em qualquer lado mesmo em Marte onde as sondas nunca dobraram com o clima de lá.

Dar 700€ por 1 terminal que faz chamadas como o meu Lumia Windows Phone que adquiri por menos de metade (e com corpo de plastico), e depois dobrar no bolso ?[:D] A parte traseira do meu mando-a vir do ebay por tuta e meia e só SE partir.

Enfim, é o preço a pagar para se ser diferente.[;)]

Last edited:
Eu para já não configurava nada... se o router não tem problemas com outros dispositivos então provavelmente o problema não será do router. Vê na net se há mais gente a queixar-se desse problema específico. Mais logo vou lihgar o iPad a uma rede 2,4ghz e fazer mais uns testes para ver se a ligação falha...

Há muitas queixas na net de problemas com wifi e ios8. Com redes de 5Ghz e mesmo de 2,4Ghz.
Em muitos casos as pessoas dizem que estão em wifi e que passam para lte do nada.

Algo que me irritou no iOS 8 foi a app nativa de bolsa que agora está em português e com feeds de notícias brasileiros. Preferia de longe as notícias dos meios EUA ou então da imprensa nacional, brasileiros é que não.
Dá para mudar os feeds de notícias???

O problema é que estamos a falar duma marca que cá em PT foi tranformada em elitista, e como tal é sempre falada em qualquer lado mesmo em Marte onde as sondas nunca dobraram com o clima de lá.

Dar 700€ por 1 terminal que faz chamadas como o meu Lumia Windows Phone que adquiri por menos de metade (e com corpo de plastico), e depois dobrar no bolso ?[:D] A parte traseira do meu mando-a vir do ebay por tuta e meia e só SE partir.

Enfim, é o preço a pagar para se ser diferente.[;)]
Mas nunca vais ter a experiência...

Experiência de dar 800 euros por algo que não vale metade disso...

Só não se fala de iPads dobrados, porque ninguém os coloca nos bolsos.
oRly? [:)]

iPad-pants.jpg

Nós temos muitas palavras para isso! Chanfradura, Bisel, chanfro, etc.
Mas se utilizares moldura ou mesmo aresta chega-se lá na mesma! [:cool:]

Mais um qu não sabe o que é um chanfro... Deixa lá que não és o unico.

Só existe um chanfro qd colocas 2 iPhones lado a lado e encostados em cima duma mesa.
Quando não , é sempre bisel. QQ pagina web que diga o contrario está errada.

Algo que me irritou no iOS 8 foi a app nativa de bolsa que agora está em português e com feeds de notícias brasileiros. Preferia de longe as notícias dos meios EUA ou então da imprensa nacional, brasileiros é que não.
Dá para mudar os feeds de notícias???

Não usas a app da Bloomberg? Eu prefiro de longe...

Mais um qu não sabe o que é um chanfro... Deixa lá que não és o unico.

Só existe um chanfro qd colocas 2 iPhones lado a lado e encostados em cima duma mesa.
Quando não , é sempre bisel. QQ pagina web que diga o contrario está errada.

Isso não interessa. Qualquer um dos termos que apresentei serve para transmitir em língua portuguesa a ideia de forma mais aproximada do que utilizando uma palavra estrangeira.

Back