Porque é que na (primeira a aparecer?) foto o infame anel proeminente da camera está abaixo da linha da antena?
(Obrigado JCmendes)
![]()

Já chateia é ter que ouvir o "nhe nhe nhe nhe" das pessoas sempre a tentarem inventar desculpas e razões para dizer mal.
Não gostam, não comprem. Sigaaa para outra. Até parece que alguém lhes obriga a algo.
Ódio? Meu caro, já não tenho 12 anos para odiar marcas, clubes de futebol ou instituições. Acho que até disse em todos os meus posts que o iPhone é um bom produto.
Quem diria que não tens 12 anos... se os tivesses estava justificada a tua participação infértil neste tópico.
Se fores ler o que eu disse, vais reparar que eu não disse em ponto algum mal do iPhone 6+.. Apenas disse mal dos teus argumentos porque acho que não fazem sentido nenhum e acho que estás com aquela postura típica de ministro da propaganda iraquiano, a ver as bombas cair à volta, mas continuas a dizer que está tudo tranquilo e que a guerra já está ganha... []
E então os argumentos de que os utilizadores tipicos de smartphones não são apropriados para os iPhone6+, é que me mata... Se calhar, o comprador ideal deve ser um marciano...
Não é só o Iphone 6, o Sony Xperia Z1 e o HTC One M8 sofrem do mesmo mal, todos em alumínio:
Sony Xperia Z1:
![]()
HTC One M8:
![]()
O alumínio é um material mais fraco que o plástico para voltar à posição inicial e estes aparelhos com maior dimensão, têm maior propensão para através da alavancagem dobrar mais facilmente.
Eu próprio tenho um Z1 e sei que se me sentar em cima dele vai dobrar.
Alumínio....
Quem já teve um destes...
View attachment 125288
... sabe que o alumio é bom até... à primeira batida. No meu ainda lhe andei às marretadas para o endireitar []
Não ando aos pontapés aos telemóveis, mas tb n ando com eles nas palminhas das mãos. Telemóvel para ser util tem que se operar só com uma mão, caber no bolso das calças sem se partir todo, e poder pousá-lo aqui e ali sem ser necessário uma base acolchoada. Isto claro na minha opinião.
Esse não é um Htc One M8, é o M7.
Oh pronto desculpa se ofendi a tua marca ao não idolatrá-la.
Mas querias que a apple contornasse as leis da física?? Alumínio DOBRA, amigo; em qualquer lado do mundo. :sh)
Compra um de plástico para ti e vai para o respectivo tópico dizer bem, não venhas para aqui encher o tópico da marca com "não assuntos".