Tópico da Apple

Porque é que na (primeira a aparecer?) foto o infame anel proeminente da camera está abaixo da linha da antena? :confused:
(Obrigado JCmendes)

140922050801245750.jpg

Porque tudo que está relacionado com a apple movimenta milhões de dólares e o pessoal tem de inventar estorias sobre a mesma para chegarem a algum lado, infelizmente; Quanto mais absurdas forem mais probabilidade têm de serem virais.

Alumínio....

Quem já teve um destes...

sonyericssont610.gif

... sabe que o alumio é bom até... à primeira batida. No meu ainda lhe andei às marretadas para o endireitar [:D]

Não ando aos pontapés aos telemóveis, mas tb n ando com eles nas palminhas das mãos. Telemóvel para ser util tem que se operar só com uma mão, caber no bolso das calças sem se partir todo, e poder pousá-lo aqui e ali sem ser necessário uma base acolchoada. Isto claro na minha opinião.

Já chateia é ter que ouvir o "nhe nhe nhe nhe" das pessoas sempre a tentarem inventar desculpas e razões para dizer mal.

Não gostam, não comprem. Sigaaa para outra. Até parece que alguém lhes obriga a algo.

Se fores ler o que eu disse, vais reparar que eu não disse em ponto algum mal do iPhone 6+.. Apenas disse mal dos teus argumentos porque acho que não fazem sentido nenhum e acho que estás com aquela postura típica de ministro da propaganda iraquiano, a ver as bombas cair à volta, mas continuas a dizer que está tudo tranquilo e que a guerra já está ganha... [;)]

E então os argumentos de que os utilizadores tipicos de smartphones não são apropriados para os iPhone6+, é que me mata... Se calhar, o comprador ideal deve ser um marciano...

Ódio? Meu caro, já não tenho 12 anos para odiar marcas, clubes de futebol ou instituições. Acho que até disse em todos os meus posts que o iPhone é um bom produto.

Quem diria que não tens 12 anos... se os tivesses estava justificada a tua participação infértil neste tópico.

Mas querias que a apple contornasse as leis da física?? Alumínio DOBRA, amigo; em qualquer lado do mundo. :sh)

Compra um de plástico para ti e vai para o respectivo tópico dizer bem, não venhas para aqui encher o tópico da marca com "não assuntos".

Se fores ler o que eu disse, vais reparar que eu não disse em ponto algum mal do iPhone 6+.. Apenas disse mal dos teus argumentos porque acho que não fazem sentido nenhum e acho que estás com aquela postura típica de ministro da propaganda iraquiano, a ver as bombas cair à volta, mas continuas a dizer que está tudo tranquilo e que a guerra já está ganha... [;)]

E então os argumentos de que os utilizadores tipicos de smartphones não são apropriados para os iPhone6+, é que me mata... Se calhar, o comprador ideal deve ser um marciano...

Somos infiéis. E nem sequer achamos o produto mau. Basta não pertencer à igreja de Saint Apple para merecer uma decapitação digital.

Não é só o Iphone 6, o Sony Xperia Z1 e o HTC One M8 sofrem do mesmo mal, todos em alumínio:

Sony Xperia Z1:

Xperia-Z1-frame-bending-for-no-reason-claim-users.jpg

HTC One M8:

2014-05-03

O alumínio é um material mais fraco que o plástico para voltar à posição inicial e estes aparelhos com maior dimensão, têm maior propensão para através da alavancagem dobrar mais facilmente.

Eu próprio tenho um Z1 e sei que se me sentar em cima dele vai dobrar.

Esse não é um Htc One M8, é o M7.

Alumínio....

Quem já teve um destes...

View attachment 125288

... sabe que o alumio é bom até... à primeira batida. No meu ainda lhe andei às marretadas para o endireitar [:D]

Não ando aos pontapés aos telemóveis, mas tb n ando com eles nas palminhas das mãos. Telemóvel para ser util tem que se operar só com uma mão, caber no bolso das calças sem se partir todo, e poder pousá-lo aqui e ali sem ser necessário uma base acolchoada. Isto claro na minha opinião.

Eu tive! Grande Máquina! Aquele joystick é que era mauzinho...

"Para arranjar mais desculpas" (porque vão dizer isso) porque é que no video enquanto está a dobrar o iPhone são 02:26, mas depois do teste é 01:59? (roubado do MacRumors).

talvez estranho, mas mais até do que experimentar este telefone quero sentir a parte física da coisa. Parece me excelente, como normalmente me parecem os iphones.

Ui... que drama pessoal que eu vivo.. Quero tanto um iphone e não tenho dinheiro para comprar um. Por isso vou ao tópico da Apple dizer mal da marca.

Lê bem o que escrevi e vê lá se é infertil. Mas tira as vendas.

O hype à volta deste bending é gigante. Atrevo-me a dizer que ao nível do antennagate do iPhone 4.

E eu que até gostava de pôr as mãos ( e o bolso) num iPhone 6. [:D]

Mas querias que a apple contornasse as leis da física?? Alumínio DOBRA, amigo; em qualquer lado do mundo. :sh)

Compra um de plástico para ti e vai para o respectivo tópico dizer bem, não venhas para aqui encher o tópico da marca com "não assuntos".

Se não é um bom material para o efeito, talvez fosse boa ideia usar outro, tal como os fabricantes mudaram os materiais com que fabricam os vidros para os tornar mais resistentes aos riscos e às quebras, talvez fosse boa ideia também mudar de materiais para tornar os telefones aptos a andar num bolso de um utilizador... Dizer que o defeito é dos clientes da marca, é que não lembra ao diabo...

Quanto ao resto, não vou comprar nada... Já te disse atrás que já tive um Note e vendi-o por ser demasiado grande, não fiquei fã de telefones grandes e dificilmente comprarei outro. Mas, posso acrescentar, que ao fim de mais de uma década e meia a usar todo o tipo de telemóveis, continuo a achar que o plástico é provavelmente o melhor material para os construir, pela sua resistência, flexibilidade, e pela durabilidade que tem.. Mas é apenas uma opinião de quem sempre andou com os telefones no bolso das calças, de certeza que haverá outras pessoas com opiniões diferentes.

Back