Tópico da Apple

Porque é que na (primeira a aparecer?) foto o infame anel proeminente da camera está abaixo da linha da antena? :confused:
(Obrigado JCmendes)

140922050801245750.jpg

Porque tudo que está relacionado com a apple movimenta milhões de dólares e o pessoal tem de inventar estorias sobre a mesma para chegarem a algum lado, infelizmente; Quanto mais absurdas forem mais probabilidade têm de serem virais.

Alumínio....

Quem já teve um destes...

sonyericssont610.gif

... sabe que o alumio é bom até... à primeira batida. No meu ainda lhe andei às marretadas para o endireitar [:D]

Não ando aos pontapés aos telemóveis, mas tb n ando com eles nas palminhas das mãos. Telemóvel para ser util tem que se operar só com uma mão, caber no bolso das calças sem se partir todo, e poder pousá-lo aqui e ali sem ser necessário uma base acolchoada. Isto claro na minha opinião.

Já chateia é ter que ouvir o "nhe nhe nhe nhe" das pessoas sempre a tentarem inventar desculpas e razões para dizer mal.

Não gostam, não comprem. Sigaaa para outra. Até parece que alguém lhes obriga a algo.

Se fores ler o que eu disse, vais reparar que eu não disse em ponto algum mal do iPhone 6+.. Apenas disse mal dos teus argumentos porque acho que não fazem sentido nenhum e acho que estás com aquela postura típica de ministro da propaganda iraquiano, a ver as bombas cair à volta, mas continuas a dizer que está tudo tranquilo e que a guerra já está ganha... [;)]

E então os argumentos de que os utilizadores tipicos de smartphones não são apropriados para os iPhone6+, é que me mata... Se calhar, o comprador ideal deve ser um marciano...

Mas querias que a apple contornasse as leis da física?? Alumínio DOBRA, amigo; em qualquer lado do mundo. :sh)

Compra um de plástico para ti e vai para o respectivo tópico dizer bem, não venhas para aqui encher o tópico da marca com "não assuntos".

Se fores ler o que eu disse, vais reparar que eu não disse em ponto algum mal do iPhone 6+.. Apenas disse mal dos teus argumentos porque acho que não fazem sentido nenhum e acho que estás com aquela postura típica de ministro da propaganda iraquiano, a ver as bombas cair à volta, mas continuas a dizer que está tudo tranquilo e que a guerra já está ganha... [;)]

E então os argumentos de que os utilizadores tipicos de smartphones não são apropriados para os iPhone6+, é que me mata... Se calhar, o comprador ideal deve ser um marciano...

Somos infiéis. E nem sequer achamos o produto mau. Basta não pertencer à igreja de Saint Apple para merecer uma decapitação digital.

Não é só o Iphone 6, o Sony Xperia Z1 e o HTC One M8 sofrem do mesmo mal, todos em alumínio:

Sony Xperia Z1:

Xperia-Z1-frame-bending-for-no-reason-claim-users.jpg

HTC One M8:

2014-05-03

O alumínio é um material mais fraco que o plástico para voltar à posição inicial e estes aparelhos com maior dimensão, têm maior propensão para através da alavancagem dobrar mais facilmente.

Eu próprio tenho um Z1 e sei que se me sentar em cima dele vai dobrar.

Esse não é um Htc One M8, é o M7.

Alumínio....

Quem já teve um destes...

Ver anexo 125288

... sabe que o alumio é bom até... à primeira batida. No meu ainda lhe andei às marretadas para o endireitar [:D]

Não ando aos pontapés aos telemóveis, mas tb n ando com eles nas palminhas das mãos. Telemóvel para ser util tem que se operar só com uma mão, caber no bolso das calças sem se partir todo, e poder pousá-lo aqui e ali sem ser necessário uma base acolchoada. Isto claro na minha opinião.

Eu tive! Grande Máquina! Aquele joystick é que era mauzinho...

"Para arranjar mais desculpas" (porque vão dizer isso) porque é que no video enquanto está a dobrar o iPhone são 02:26, mas depois do teste é 01:59? (roubado do MacRumors).

Ui... que drama pessoal que eu vivo.. Quero tanto um iphone e não tenho dinheiro para comprar um. Por isso vou ao tópico da Apple dizer mal da marca.

Lê bem o que escrevi e vê lá se é infertil. Mas tira as vendas.

O hype à volta deste bending é gigante. Atrevo-me a dizer que ao nível do antennagate do iPhone 4.

E eu que até gostava de pôr as mãos ( e o bolso) num iPhone 6. [:D]

Mas querias que a apple contornasse as leis da física?? Alumínio DOBRA, amigo; em qualquer lado do mundo. :sh)

Compra um de plástico para ti e vai para o respectivo tópico dizer bem, não venhas para aqui encher o tópico da marca com "não assuntos".

Se não é um bom material para o efeito, talvez fosse boa ideia usar outro, tal como os fabricantes mudaram os materiais com que fabricam os vidros para os tornar mais resistentes aos riscos e às quebras, talvez fosse boa ideia também mudar de materiais para tornar os telefones aptos a andar num bolso de um utilizador... Dizer que o defeito é dos clientes da marca, é que não lembra ao diabo...

Quanto ao resto, não vou comprar nada... Já te disse atrás que já tive um Note e vendi-o por ser demasiado grande, não fiquei fã de telefones grandes e dificilmente comprarei outro. Mas, posso acrescentar, que ao fim de mais de uma década e meia a usar todo o tipo de telemóveis, continuo a achar que o plástico é provavelmente o melhor material para os construir, pela sua resistência, flexibilidade, e pela durabilidade que tem.. Mas é apenas uma opinião de quem sempre andou com os telefones no bolso das calças, de certeza que haverá outras pessoas com opiniões diferentes.

Voltar
Superior