Tópico da Apple

E a cegueira desmesurada pelo apple fan boyismo ainda mais.[;)]

Tenho 2 Lumias [:blush:] que juntos davam para comprar o 6 + e ainda almoçar uma valente mariscada, mas no entanto ja ando a namorar outro Lumia (830) que já está quase de saída ao mercado. Mas lá está como critico a Apple já sou pobretanas[:D]

Estou a tentar perceber porque me fizeste quote para escrever o que escreveste, mas já devo estar com demasiado sono.

r8aKIvH.gif

Tenho 2 Lumias [:blush:] que juntos davam para comprar o 6 + e ainda almoçar uma valente mariscada, mas no entanto ja ando a namorar outro Lumia (830) que já está quase de saída ao mercado. Mas lá está como critico a Apple já sou pobretanas[:D]

Pobretanas lol

Por acaso continuo a gostar muito do windows Phone. Tive 3... Samsung, Nokia e recentemente HTC 8x.
Mas mudei "obrigaram-me" a ter o 5s
Pena que a loja da MS esteja melhor, mas ainda longe da AppStore
Do ponto de vista profissional o WP é superior ao iOS

Então deve mesmo ser a preta. Só perguntei porque tenho lido que a castanha é mt mais escura do que o que aparenta nas fotos do site da Apple e as tuas fotos deixaram-me na dúvida.

Olha eu também o ponho em cima da mesa e nunca abanou. Enfim...

Quem não pode comprar, limita-se a criticar para se auto enganar.

Merecem os dois resposta.

luisgguedes isso é tão verdade como quem compra ir iPhone, fazê-lo apenas pelo status. [:D] Deixa-te de generalizar, é o pior que se pode fazer.

PugGT falas dos fanboys e és um hater. És igual, só não tens um iPhone, por pura opção tua, de acordo com as tuas preferências, porque isso é perfeitamente natural. [;)] Respeita as opções dos outros.

Eu não generalizei. Apenas critiquei alguém que veio aqui dizer que não podia pousar o telefone na mesa porque abanava.

Depois vieram os outros todos ofendidos, quando nem sequer era dirigido para eles...

Eu não generalizei. Apenas critiquei alguém que veio aqui dizer que não podia pousar o telefone na mesa porque abanava.

Depois vieram os outros todos ofendidos, quando nem sequer era dirigido para eles...

E não vai abanar? Só se tiver uma capa é que não abana. É mesmo assim... se for muito fininha... [:D][:D] Além disso, tu não criticaste, insultaste. [;)]

Boas pessoal,
Com o que tenho lido ainda não actualizei o meu 5S para o IOS8. Há tanto feedback de bugs que até assusta.
Actualizei o meu Ipad Air e aquilo ficou com alguns bugs. Fecha aplicações com muita frequência. Por vezes não consigo fechar as aplicações com os dedos, tenho de usar o botão home...

Acho que vou esperar mais um pouco para actualizar o meu 5S!!

Boas pessoal,
Com o que tenho lido ainda não actualizei o meu 5S para o IOS8. Há tanto feedback de bugs que até assusta.
Actualizei o meu Ipad Air e aquilo ficou com alguns bugs. Fecha aplicações com muita frequência. Por vezes não consigo fechar as aplicações com os dedos, tenho de usar o botão home...

Acho que vou esperar mais um pouco para actualizar o meu 5S!!

Eu tenho o meu 5S actualizado desde o dia em que saiu. É muito raro ter de fechar uma aplicação, mas também não instalei teclados, por exemplo, experimentei o swiftkey e prefiro o da Apple. Noto o meu 5S mais rápido, mesmo nas animações, em relação ao iOS7, e a bateria também dura mais, chega com 40% à noite, mesmo com muitas chamadas (nada de relevante, pois tenho que o carregar à noite à mesma).

As app's fecharem são erros das apps que não estão preparadas para o ios 8 e não propriamente um erro do ios8.

O bug que mais noto é mesmo as definições fecharem sem razão. De resto estou satisfeito. Tenho de fazer o update para o 8.0.2 que melhora ainda mais as coisas.

Agora venham dizer que as celebridades só utilizam o Samsung Galaxy S porque são pagas para isso...

2014-09-23-0918-joan-rivers-iphone6-facebook-5.jpg

Esta até vai comprar o novo iPhone depois de morta [8b]:sh):sh)

Mas ainda há quem acredite que andam a mostrar o iphone porque gostam muito e não é tudo tratado por agências de publicidade.

Última edição:
Agora venham dizer que as celebridades só utilizam o Samsung Galaxy S porque são pagas para isso...

2014-09-23-0918-joan-rivers-iphone6-facebook-5.jpg

Esta até vai comprar o novo iPhone depois de morta [8b]:sh):sh)

Mas ainda há quem acredite que andam a mostrar o iphone porque gostam muito e não é tudo tratado por agências de publicidade.

Isso só é relevante para quem compra o telemóvel porque uma celebridade também o usa. [:D]
Claro que todos fazem o seu marketing.

Voltar
Superior