lemor
Banido
O mesmo tempo que a apple demorou a implementar uma espécie de NFC...A partir do 8.1 já dá...só demoraram 4 anos![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mesmo tempo que a apple demorou a implementar uma espécie de NFC...A partir do 8.1 já dá...só demoraram 4 anos![]()
O mesmo tempo que a apple demorou a implementar uma espécie de NFC...
É verdade que não dá para definir IPs estáticos no WP? Isso para mim não dava. Tenho nada mais nada menos que 15 equipamentos pendurados na minha rede caseira. Se não tivesse IPs estáticos definidos para cada um deles andava sempre com conflitos de IPs.
É verdade que não dá para definir IPs estáticos no WP? Isso para mim não dava. Tenho nada mais nada menos que 15 equipamentos pendurados na minha rede caseira. Se não tivesse IPs estáticos definidos para cada um deles andava sempre com conflitos de IPs.
Isso é piada não? Qq rede caseira bem configurada aguenta muito mais equipamentos, precisas de andar a definir ip's para quê?É verdade que não dá para definir IPs estáticos no WP? Isso para mim não dava. Tenho nada mais nada menos que 15 equipamentos pendurados na minha rede caseira. Se não tivesse IPs estáticos definidos para cada um deles andava sempre com conflitos de IPs.
......que os Lumias [:blush:] ja trazem há N tempo []
Realmente se tem um router que não aguenta com 15 equipamentos não tem moral para falar de defeitos do WP [Modo Nuno156 on:
Compra um router decente
Modo Nuno156 off
Claro, o mundo inteiro estava a espera esses anos todos pela criação da apple. Agora é que é!Mas finalmente um NFC que alguem vai usar []
Porque ? Então o dhcp serve para que ? Existem empresas com dezenas e dezenas de equipamentos tudo com IP dinamico ... conflitos de IP's só se tiverem switch's pelo meio manhosos.
Alias os conflitos de IP's surgem muito mais depressa com a politica do IP Fixo.
Isso é piada não? Qq rede caseira bem configurada aguenta muito mais equipamentos, precisas de andar a definir ip's para quê?
lol, porque é mesmo comparávelO mesmo tempo que a apple demorou a implementar uma espécie de NFC...
VPN é que não... parece que era algo dispensável, e que ninguém usa...
[]
Olha lá... e quantas vezes é que usaste o NFC no LUMIA (sem ser para experimentar)?
E para que serve mesmo no LUMIA?
Usa-se isso para quê?
Qual é o argumento de venda?
[]
Usei tanto o NFC como configurei VPN's e IP's fixos [][
]