Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Beardgate. Ahahahahah. Muito bom.
Não, não caía.
Tem todos os dias. Já não é notícia.
E o OS X não teve falha nenhuma. O artigo do Aberto até de Madrugada é
que gosta de inventar.
E eu não inventei nada, é factual.
Vai ver os links.
Pesquisa.
Informa-te.
Isto de não andar informado e acusar os outros de imparcialidade é muito cómico.
[] [
] [
]
É assim:
Se fosse efectivamente uma vulnerabilidade no OS X, não eram 17.000 infectados.
Esses números são mais consistentes com um troiano do que com um exploit de uma
vulnerabilidade. E se fosse uma vulnerabilidade, o mais certo é ser no FLASH da
Adobe, JAVA da Oracle, ou OFFICE da Microsoft, porque se fosse algo que todos os
utilizadores do OS X usam, estariam bem mais de 17.000 infectados.
Isto é o mesmo dessas fontes: fala-se muito sobre temas que não se conhecem...
Informem-se.
Obrigado.
Andas a ler as coisas com atenção, ou na diagonal?
Onde é que eu disse que o que está no 9to5Mac está incorrecto?
Antes pelo contrário.
O que está incorrecto é o Aberto até de Madrugada.
Por acaso, não deixa de ser engraçado... acusas os outros de "cegueira" e parcialidade,
mas na realidade quem anda "cego", e lê o que não está lá escrito, não sou eu...
[] [
] [
] [
]
não puxes por ele.
Nao percebeste nada do que eu disse, nem o ponto do que estava a falar é sobre o Aberto ate de Madrugada, que raio quero eu saber disso? Gostei foi da implicancia com o site do Respect quando se coloca uma noticia sobre uma falha (ou nao, don't care) da Apple. Percebeste agora ou tenho de meter 20 smiles e fazer um post com 50 links e 1000 linhas? Tu é que saiste por ai disparado sem perceber o que tinha dito, que nao é de todo o conteudo da noticia []
Mas realmente, devia de ter sigo este conselho:
E tambem continuas sem perceber a brincadeira sobre a Microsoft... é que misturaste assuntos ai de uma maneira que ate eu ja nao percebo nada [] Tenho de meter meia duzia de links estou a ver...
Quem pondera a versão de 64 gb, qual a razão?
Acabei por optar pela de 16 e não estou nada arrependido. Tenho cerca de 4/5 gigas livres.
ou tenho de meter 20 smiles e fazer um post com 50 links e 1000 linhas?
Darwin (operating system) - Wikipedia, the free encyclopedia
Muita gente não sabe, mas o OS X, para além de ser um UNIX-like, é
também baseado em Open Source.
De qualquer modo, seja PureDarwin ou Hackintosh, nada se compara
com um OS X a sério no seu habitat natural.
É que a experiência OS X não é apenas o sistema operativo, é um
hardware decente que nem bufa (zero ruído de ventoinhas, discos,
etc.).
A minha dúvida é exactamente se me adapto ao software, para depois investir no hardware. Tenho receio de passar para Mac e não gostar do ambiente do sistema operativo. Estou demasiado habituado ao windows e sinto-me muito confortável lá. Mas confesso que cada vez mais sinto curiosidade em ter uma experiência mais prolongada em OS X para tirar esta dúvida. Já com a passagem do mundo Nokia para o Iphone foi a mesma coisa. A medo comprei um 3GS, mas nunca mais de lá saí...
A minha questão prende-se com isto: experimentar primeiro num PC (sem investimento associado), para depois passar para Mac (se ficar convertido).
Desde à dois dias, que para variar, não estou a usar o telemovel em Roaming, e é realmente muito mais estavel que em roaming.
o iOS tem sérios problemas em roaming em não perder rede ou apenas a internet, que espero que sejam resolvidos em futuras actualizações.
A minha dúvida é exactamente se me adapto ao software, para depois investir no hardware. Tenho receio de passar para Mac e não gostar do ambiente do sistema operativo. Estou demasiado habituado ao windows e sinto-me muito confortável lá. Mas confesso que cada vez mais sinto curiosidade em ter uma experiência mais prolongada em OS X para tirar esta dúvida. Já com a passagem do mundo Nokia para o Iphone foi a mesma coisa. A medo comprei um 3GS, mas nunca mais de lá saí...
A minha questão prende-se com isto: experimentar primeiro num PC (sem investimento associado), para depois passar para Mac (se ficar convertido).
No meu caso que tenho o 4S de 16GB estou sempre com a memória cheia.. é mesmo irritante. Quero tirar fotos / fazer vídeos e nunca dá..
Ainda agora neste preciso momento estou a apagar tudo e a passar para o PC..
64gb era perfeito para aquilo que uso e faço no telemóvel. (Camera / Ipod / Telemóvel).
Antes de avançar para a compra do Mac, em 2010, li muito. Passei cerca de 2 meses a ler sobre a experiência de passar de um Windows para um Mac.
E depois arrisquei. E petisquei.
Hoje faz-me impressão mexer no Windows. E dificilmente sairei do Mac, pelo menos enquanto for como é.
Quem pondera a versão de 64 gb, qual a razão?
Acabei por optar pela de 16 e não estou nada arrependido. Tenho cerca de 4/5 gigas livres.
Eu comprei há pouco tempo um MacBook e acho que a habitação ao sistema operativo é fácil, o mais difícil acaba por conseguir fugir aos produtos da Microsoft, nomeadamente ao office. As aplicações da Apple abrem os ficheiros mas às vezes existem problemas de formatação. Uso muito pouco o computador porque é para uso pessoal, mas gostei da compra que fiz, computador rapidíssimo, boa qualidade de construção, leveza (é o de 13") e um ecrã retina muito, mas mesmo muito bom. Só é mesmo pena o preço![]()