RespectRequired
Banido
Tópico da Apple
por acaso AMO o excel. Não existe melhor ferramenta para fazer contas/cálculos. Super versátil. É a única coisa que a microsoft tem de bom.
Colocas a referencia na descrição do pagamento.
PS: saiu uma boa app do google para iOS: Google Noticias e Tempo (já ganhou lugar de destaque no meu iPhone, está excelente para ver as noticias.)
A Microsoft não são só coisas más...
O EXCEL é fixe.
por acaso AMO o excel. Não existe melhor ferramenta para fazer contas/cálculos. Super versátil. É a única coisa que a microsoft tem de bom.
Povo, preciso aqui de uma ajuda!
Acabei de fazer uma compra via Apple Store e optei pelo pagamento por transferência bancária. No email de confirmação, aparece-me o IBAN e o BIC do banco, contudo, aparece-me também isto:
"Conclua a sua transferência bancária utilizando os dados abaixo e indique apenas xxxxxxxxx como o número de referência para pagamento. A falta desta indicação vai atrasar o processamento do seu pagamento."
Onde é que eu insiro esta referência?:sh) Nos pagamentos via transferência estou habituado a usar o NIB, mas esta foi a primeira vez que tal me apareceu. A quem já fez compras na Apple Store por esta modalidade, como fizeram o pagamento?:sh)
Colocas a referencia na descrição do pagamento.
PS: saiu uma boa app do google para iOS: Google Noticias e Tempo (já ganhou lugar de destaque no meu iPhone, está excelente para ver as noticias.)
Last edited: