Tópico da Apple

https://www.stonetemple.com/great-knowledge-box-showdown/#VoiceStudyResults

Colocaram à prova o Google Now, Siri e Cortana, foi feito um conjunto de mais de 3000 perguntas aos três sistemas, e os resultados parecem não deixar margens para dúvidas: o Google Now destaca-se claramente da Siri e Cortana, não só na quantidade de informação apresentada como também na resposta efectiva (e correcta) à pergunta que foi feita.

Nada de surpreendente, o Google sabe tudo [:D][:p]

Isto sim, é uma "preocupação" de certa forma para a Apple. A Siri é uma "flagship feature" e ser ultrapassada pela concorrência não é bom (e até a Cortana está a aproximar-se rapidamente e parece-me estar a ficar cada vez melhor, o Nuno156 que não ouça :) )

Mas, pelo menos para os utilizadores, tê a hipótese de usaram tanto Siri como Google Now no iPhone.

Mas vocês não mencionam nos vossos anúncios que não aceitam trocas?

Eu menciono sempre isso, e como tal nunca respondo às propostas de trocas,
ou quando estou muito bem disposto respondo a perguntar se leu bem o anúncio.

Menciono sempre isso. Fórmula mágica. :)

É o que eu digo, vocês devem ter muita sorte

Nos meus está lá sempre, "Não aceito trocas". É como se não estivesse...

Nos meus anuncios é sempre , não aceito trocas , não respondo a email's. Quem quiser liga.

Até porque o email que uso para essas coisas já nao o abro aos anos ...

Sobre o que o Bolide disse imaginemos que seria possível. Imaginemos que até era fácil sacar a informação de um iPhone que tinha sido "apagado"

Isso não teria uma cura simples, como os antigos discos rigidos, simplesmente fazer um restauro total ao iPhone e depois encher a memória de tralha (uma série de filmes imagine-se) voltando a fazer o restauro em seguida. Nesse caso como a memória já tinha sido novamente toda "escrita" mesmo que os dados apagados fossem recuperáveis os nossos dados já não andariam lá, certo ou errado?

(E não, antes que alguém fique com dúvidas informática não é mesmo a minha área)

2n0o9hd.jpg

Ficam com uma imagem para argumentar quando perguntarem porque raio se compra um Macbook pro quando um portátel Windows faz o mesmo por 500€... [:p][:p]

Nos meus anuncios é sempre , não aceito trocas , não respondo a email's. Quem quiser liga.

Até porque o email que uso para essas coisas já nao o abro aos anos ...

Eu é ao contrário. Não coloco o meu número de telefone em lado nenhum.
Contactos só por email, mas tenho um email só para isso.

Sobre o que o Bolide disse imaginemos que seria possível. Imaginemos que até era fácil sacar a informação de um iPhone que tinha sido "apagado"

Isso não teria uma cura simples, como os antigos discos rigidos, simplesmente fazer um restauro total ao iPhone e depois encher a memória de tralha (uma série de filmes imagine-se) voltando a fazer o restauro em seguida. Nesse caso como a memória já tinha sido novamente toda "escrita" mesmo que os dados apagados fossem recuperáveis os nossos dados já não andariam lá, certo ou errado?

(E não, antes que alguém fique com dúvidas informática não é mesmo a minha área)

Sim... acrescentado o facto de que mesmo podendo ler os dados originais sem ser subrepostos, eles estao encriptados.

Vocês estão como aquelas pessoas que gastaram milhares de euros em portas de segurança e um dia viram que afinal também as conseguem abrir sem chave... a idade da inocência já lá vai [:p]

Ficam com uma imagem para argumentar quando perguntarem porque raio se compra um Macbook pro quando um portátel Windows faz o mesmo por 500€... [:p][:p]

Já há laptops com thunderbolt, mas basta ter usb para, na prática obter isso. Já liguei um laptop velhinho (4 anos) a 5 monitores com um adaptador que custa $50 dólares.

Desta marca:

Já há laptops com thunderbolt, mas basta ter usb para, na prática obter isso. Já liguei um laptop velhinho (4 anos) a 5 monitores com um adaptador que custa $50 dólares.

Desta marca:

VGA via USB, esse pináculo de rapidez... [:D]

E estamos a falar de um laptop, não de uma torre, sem necessidade de adaptadores nenhum.

Vocês estão a falar a serio com esses preços para o iphone 5?! Ainda por cima bloqueados à vodafone...fico a pensar então quanto é que pode valer o meu iphone 5, tem um ano, ainda tem garantia de mais um porque foi uma entrega de novo ao abrigo da garantia e desbloqueado de 32gb, comprei em dezembro do ano passado por 450€, os acessórios nunca tinham sido usados e o TLM ainda tinha as películas de origem. Estou a ver que fiz uma boa compra...

Isto sim, é uma "preocupação" de certa forma para a Apple. A Siri é uma "flagship feature" e ser ultrapassada pela concorrência não é bom (e até a Cortana está a aproximar-se rapidamente e parece-me estar a ficar cada vez melhor, o Nuno156 que não ouça :) )

Mas, pelo menos para os utilizadores, tê a hipótese de usaram tanto Siri como Google Now no iPhone.

Preocupa-me mais o Google Now...

- Cortana, como se chama a minha mulher?
- Dulcineide.

- Siri, como se chama a minha mulher?
- Osvalda.

- Google Now, como se chama a minha mulher?
- A sua primeira mulher, actual ex-mulher, chama-se Dulcineide Maria dos Pais,
com o BI nº 1234567, NIF 123456789, nascida a 1/1/1970, neste momento não
tem companheiro, já não tem relações sexuais há 4 meses e 23 dias, e não é
nada de especial na cama. A sua actual mulher chama-se Osvalda Gumercinda
da Silva, com o BI nº 7654321, NIF 987654321, nascida a 12/12/1970 com o
nome de baptismo de Osvaldo Gumercindo da Silva, sujeitando-se a operação
para mudança de sexo em 1990, altura em que mudou de nome, actualmente
tem tido relações extra-conjugais com o homem do talho, chamado Josefino
Camarão Semcasca, gosta de sexo anal e tem grande destreza no sexo oral.
Posso ajudar em mais alguma questão simples quanto esta?

Nota:
Se quiserem divulgar a piada, não se esqueçam de colocar a fonte.
Obrigado.

Voltar
Superior