Tópico da Apple

Nem um anti-vírus...
Aliás, o XProtect é um anti-vírus, para todos os efeitos.

Um anti-vírus apenas protege contra o que é conhecido.
Como apanhaste isso ANTES de ser conhecido, nenhum anti-vírus teria
sido capaz de te resolver o problema.

Não devias era ter ido buscar o vírus.

Aliás, o mais certo é continuares a apanhar vírus, mesmo com anti-vírus,
se continuares a ir buscá-los.

É um antivírus (fraquinho), mas não é actualizado frequentemente, como um antivírus normal...
É claro que a culpa foi minha, mas de qualquer das maneiras é a primeira vez que sinto necessidade de um antivírus...

É evidente que se não andar em sites manhosos, a experimentar software de torrents e outras coisas afins, também não preciso de antivírus, isso também sei...
Também se não f0d€r, não preciso de preservativo para nada, não é? [:D][:D][:p]

Desculpa lá mas qual é o teu objetivo é o que queres?
la porque sou utilizador apple isso significa que tenha que aceitar os seus erros em que mundo vives colega?

Para começar gostava que conseguisses escrever minimamente português, porque não se percebe metade do que escreves. Depois não és utilizador apple porra nenhuma. Já o "provaste" a semana passada. E agora a mesma coisa. Não percebes um boi do que estás a falar, e como queres armar confusão fazes-te passar por "utilizador virgem" para assim não te apanharem. Já foste apanhado a dar tretas noutros tópicos, neste também, fartas-te de meter os pés pelas mãos. E claro, nunca respondes directamente, passas logo para o insulto. Na 5ª feira passada quem comprava Apple era cordeiro e tu tinhas um HTC M8, agora afinal tens um ipad que era o melhor do mundo e já nem sabias que tinhas um HTC M8 (o teu problema/azar é que eu acho que tu nem sabes/lembras do que escreves) ao ponto de seres tão "nabo" que nem uma actualização sabes fazer. Como se o Android e o iOS não recebessem actualizações regulares.

Não tenho nenhuma dúvida, vens aqui trolar e não tens nenhum aparelho Apple. Outros que queiram "ajudar-te" estão no seu direito. Boa sorte.

É um antivírus (fraquinho), mas não é actualizado frequentemente, como um antivírus normal...
É claro que a culpa foi minha, mas de qualquer das maneiras é a primeira vez que sinto necessidade de um antivírus...

É evidente que se não andar em sites manhosos, a experimentar software de torrents e outras coisas afins, também não preciso de antivírus, isso também sei...
Também se não f0d€r, não preciso de preservativo para nada, não é? [:D][:D][:p]

A questão é que, se andares em sites manhosos, o anti-vírus também não te
vai proteger de nada...
Ou melhor... protege do que já for conhecido na altura. Que é praticamente
o mesmo que dizer que não protege de nada.

Aliás, mesmo hoje, podes ter mais vírus no Mac que nem sabes que tens,
porque simplesmente ainda ninguém os descobriu, e por isso não estão a
ser detectados.

Curioso outra vez... então mas tu não tinhas um HTC M8? "Não são só os nossos que dobram nota-se bem os htc's que dobraram devido a sua utilização já o iPhone" - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-712.html#sthash.WCPZCRPV.dpuf

E não sabes fazer uma actualização???
[:D]

A sério, já podes parar. Eu acho que toda a gente já percebeu quem é que precisa de um psicólogo. E de umas aulas de português. [:D]

bem este gajo consegui me chatear
primeiro de tudo não, eu não tenho um htc M8 ( nao sao só os nossos (iphone) que dobram)

segundo a razão pela qual eu compro um produto apple
pelo seu gênio de engenharia técnica, pela sua fiabilidade e fácil manuseamento, perfeição de construção e porque é uma aparelho que está sempre apto e funcional quando é preciso sem bug's ou outras tretas
e eu pago por isso é quero que assim continue a ser, aliás eles próprio se gabam continuamente da sua genialidade técnica então eu como utilizador ou potencial comprador não posso aceitar aparelhos com potencial defeitos de construção.
ao contrário de ti que provavelmente gastas-te o teu salário total ou ainda ficas-te a dever só para teres um telefone com o logo apple só para te exibires por aí fora feito um falso magnata.

bem este gajo consegui me chatear
primeiro de tudo não, eu não tenho um htc M8 ( nao sao só os nossos (iphone) que dobram)

segundo a razão pela qual eu compro um produto apple
1 pelo seu gênio de engenharia técnica, pela sua fiabilidade e fácil manuseamento, perfeição de construção e porque é uma aparelho que está sempre apto e funcional quando é preciso sem bug's ou outras tretas
e eu pago por isso é quero que assim continue a ser, aliás eles próprio se gabam continuamente da sua genialidade técnica então eu como utilizador ou potencial comprador não posso aceitar aparelhos com potencial defeitos de construção.
ao contrário de ti que provavelmente gastas-te o teu salário total ou ainda ficas-te a dever só para teres um telefone com o logo apple.

[:)] Muito bom. Muito bom mesmo. Tens de me dizer onde é que trabalhas. Deve ser um sítio especial. Brutos ordenados para quem assassina a língua mãe em cada frase que escreve não é para quem quer. É para quem pode. Parabéns!

Não te vou alimentar mais. Não consigo extrair nada da tua argumentação nem da tua lógica. Porque não existem. A sério, metes tanto, tanto, mas tanto os pés pelas mãos que nem sabes o que escreves. Agora falas em excelência técnica de engenharia, bugs, entre outra linguagem técnica, mas há menos de uma hora atrás nem sabias carregar num botão para fazer uma actualização... e depois sou eu que compro um produto Apple para andar com o logo atrás. [:D] Aliás, essa do logo é típica conversa de troll, já por aqui debatida até à exaustão. Chegaste foi tarde...

A sério, pensa antes de escreveres. Repara, no semana passada tiveste aqui a trolar acerca dos produtos Apple (dia 9 de outubro), mas não te lembraste dos bugs no teu ipad. Cuja actualização 8.02 saiu dia 25 de setembro. As restantes pessoas que tiveram problemas relataram-nos. Só tu é que esqueceste. Lembraste-te agora. Depois fizeste a actualização e ficaste com o ipad estragado. Mas agora já não sabes fazer outra e carregar no botão. És um tipo muito inteligente, que aparentemente tem um bruto ordenado. Mas que não se sabe valer da internet para uma operação tão básica como fazer um hardreset e carregar num botão para instalar o SO a partir do zero.

A sério, boa sorte com a tua actualização. [;)]

[:)] Muito bom. Muito bom mesmo. Tens de me dizer onde é que trabalhas. Deve ser um sítio especial. Brutos ordenados para quem assassina a língua mãe em cada frase que escreve não é para quem quer. É para quem pode. Parabéns!

Não te vou alimentar mais. Não consigo extrair nada da tua argumentação nem da tua lógica. Porque não existem. A sério, metes tanto, tanto, mas tanto os pés pelas mãos que nem sabes o que escreves. Agora falas em excelência técnica de engenharia, bugs, entre outra linguagem técnica, mas há menos de uma hora atrás nem sabias carregar num botão para fazer uma actualização... e depois sou eu que compro um produto Apple para andar com o logo atrás. [:D] Aliás, essa do logo é típica conversa de troll, já por aqui debatida até à exaustão. Chegaste foi tarde...

A sério, pensa antes de escreveres. Repara, no semana passada tiveste aqui a trolar acerca dos produtos Apple (dia 9 de outubro), mas não te lembraste dos bugs no teu ipad. Cuja actualização 8.02 saiu dia 25 de setembro. As restantes pessoas que tiveram problemas relataram-nos. Só tu é que esqueceste. Lembraste-te agora. Depois fizeste a actualização e ficaste com o ipad estragado. Mas agora já não sabes fazer outra e carregar no botão. És um tipo muito inteligente, que aparentemente tem um bruto ordenado. Mas que não se sabe valer da internet para uma operação tão básica como fazer um hardreset e carregar num botão para instalar o SO a partir do zero.

A sério, boa sorte com a tua actualização. [;)]

Men o que te faz pensar que eu sou tuga?

Caro eu não trollei ninguém se assim o defines olha é a tua opinião eu tenho outra.
apenas relatei o problema agora porque sinceramente devido ao aumento de uso em estes últimos dias só agora me começou a chatear , tenho mesmo que ser tão precizo?
outra coisa que me chateia é o corretor ortográfico que só funciona quando lhe dá, e depois quando o teclado anda para cima e para baixo conforme teclo essa é a gota de água.

um gajo quer resolver um problema é depois aparecem os troll's tu é mais alguns talvez.

Last edited:
Men o que te faz pensar que eu sou tuga?

Caro eu não trollei ninguém se assim o defines olha é a tua opinião eu tenho outra.
apenas relatei o problema agora porque sinceramente devido ao aumento de uso em estes últimos dias só agora me começou a chatear , tenho mesmo que ser tão precizo?
outra coisa que me chateia é o corretor ortográfico que só funciona quando lhe dá, e depois quando o teclado anda para cima e para baixo conforme teclo essa é a gota de água.

um gajo quer resolver um problema é depois aparecem os troll's tu é mais alguns talvez.

Na boa. [;)] Eu volto a dizer que o teu discurso não bate certo, mas obviamente posso estar enganado. Todas as pessoas se enganam. Além disso não quero encher o tópico com conversas offtopic. Boa sorte. [;)]

Ok resumindo

desde a última actualização o Safari Não anda bem e o teclado está meio totó que já custa a escrever.
nunca tive qualquer problema com actualizações a não ser agora é não tenho experiência a resolver estas situações também nunca passei por nenhuma.

a actualizacao foi feita atravez do painel de controlo ver foto
este é o único metodo que conheço e até agora sempre funcionou bem e sem problema.

Alguém mais entendido para dar uns conselhos?

Last edited by a moderator:
Ok resumindo

desde a última actualização o Safari Não anda bem e o teclado está meio totó que já custa a escrever.
nunca tive qualquer problema com actualizações a não ser agora é não tenho experiência a resolver estas situações também nunca passei por nenhuma.

a actualizacao foi feita atravez do painel de controlo ver foto
este é o único metodo que conheço e até agora sempre funcionou bem e sem problema.

Alguém mais entendido para dar uns conselhos?
Utilizar o iTunes para restaurar o seu dispositivo iOS para as definições de fábrica

Back