206Hdi
Banido
E quando chove o iPhone molha-se, damn it Apple.
E se atirares de um 2º andar a culpa é da Apple não ter instalado pára-quedas no iPhone.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E quando chove o iPhone molha-se, damn it Apple.
A mim faz-me confusão como é que alguém prefere o IOS a Android, mas ok... pelo menos, os aparelhos da Apple são mesmo bons...
8)
A mim faz-me confusão como é que alguém prefere o IOS a Android, mas ok... pelo menos, os aparelhos da Apple são mesmo bons...
8)
A mim faz-se confusão o inverso ... como é que alguem compra um monte de plastico com um software mal optimizado ... quando pelo mesmo preço tem um Iphone.
Mesmo preço? Eu tenho um android bem optimizado por metade do preço de um Iphone e não o troco por um Iphone. Isso é muito subjectivo.
A mim faz-se confusão o inverso ... como é que alguem compra um monte de plastico com um software mal optimizado ... quando pelo mesmo preço tem um Iphone.
Sim mesmo preço ... qualquer topo de gama Android custa o mesmo que um iphone. Exceto os Nexus ... na era em que a google perdia dinheiro com eles ... actualmente já nao compras nada .
Mesmo preço? Só por curiosidade estás a comparar o quê?
Os Nexus já não estão à venda? E já há excelentes androids, além dos Nexus, por metade do preço dos Iphone. Nos dias que correm já não precisas de gastar, nem de perto nem de longe, o valor de um Iphone para comprar um bom telem android.
Qualquer topo de gama dos respectivos concorrentes. Sony , Samsung , HTC etc...
sim os Nexus estão a venda ... ve lá os preços dos Nexus 6 . Estamos a comparar os topos de gama de cada marca e os seus preços.
Estava a fazer pelo itunes, 1º pq é preciso 2.2Gb de espaço para fazer OTA e depois porque da ultima vez fiz OTA e acabei com um restore. []
Eu desde o 4S que nunca é simples. :sh) Não sei pq, deve ser mesmo azar.
Quais sao as diferencas ent o iphone 6 e 6plus ?
E so o tamanho ?
E a bateria e a resolução do ecrã.E o estabilizador óptico de imagem.
Internet on fire, novo "Gangagate".
Se usarem no bolso das calças de ganga, já sabem...
Têm que reclamar é com a marca das calças de ganga!!!
8)
Para isso chega o Moto G. E custa 1/5.Sim mesmo preço ... qualquer topo de gama Android custa o mesmo que um iphone. Exceto os Nexus ... na era em que a google perdia dinheiro com eles ... actualmente já nao compras nada .