Tópico da Apple

A mim faz-me confusão como é que alguém prefere o IOS a Android, mas ok... pelo menos, os aparelhos da Apple são mesmo bons...

8)

A mim faz-se confusão o inverso ... como é que alguem compra um monte de plastico com um software mal optimizado ... quando pelo mesmo preço tem um Iphone.

A mim faz-se confusão o inverso ... como é que alguem compra um monte de plastico com um software mal optimizado ... quando pelo mesmo preço tem um Iphone.

Mesmo preço? Eu tenho um android bem optimizado por metade do preço de um Iphone e não o troco por um Iphone. Isso é muito subjectivo.

Mesmo preço? Eu tenho um android bem optimizado por metade do preço de um Iphone e não o troco por um Iphone. Isso é muito subjectivo.

Sim mesmo preço ... qualquer topo de gama Android custa o mesmo que um iphone. Exceto os Nexus ... na era em que a google perdia dinheiro com eles ... actualmente já nao compras nada .

Sim mesmo preço ... qualquer topo de gama Android custa o mesmo que um iphone. Exceto os Nexus ... na era em que a google perdia dinheiro com eles ... actualmente já nao compras nada .

Os Nexus já não estão à venda? E já há excelentes androids, além dos Nexus, por metade do preço dos Iphone. Nos dias que correm já não precisas de gastar, nem de perto nem de longe, o valor de um Iphone para comprar um bom telem android.

Mesmo preço? Só por curiosidade estás a comparar o quê?

Qualquer topo de gama dos respectivos concorrentes. Sony , Samsung , HTC etc...

Os Nexus já não estão à venda? E já há excelentes androids, além dos Nexus, por metade do preço dos Iphone. Nos dias que correm já não precisas de gastar, nem de perto nem de longe, o valor de um Iphone para comprar um bom telem android.

sim os Nexus estão a venda ... ve lá os preços dos Nexus 6 . Estamos a comparar os topos de gama de cada marca e os seus preços.

Última edição:
Qualquer topo de gama dos respectivos concorrentes. Sony , Samsung , HTC etc...

sim os Nexus estão a venda ... ve lá os preços dos Nexus 6 . Estamos a comparar os topos de gama de cada marca e os seus preços.

Qualquer topo de gama de qualquer marca é tão bom como qualquer iphone, revê lá isso melhor, são tão "montes de plástico" como um iphone, ou queres que te mostre iphones de plástico?!

O Nexus 6 é um monte de plástico com um software mal optimizado?!

Estava a fazer pelo itunes, 1º pq é preciso 2.2Gb de espaço para fazer OTA e depois porque da ultima vez fiz OTA e acabei com um restore. [:D]

Eu desde o 4S que nunca é simples. :sh) Não sei pq, deve ser mesmo azar.

Eu tive um colega com uns erros estranhos, mas estava a fazer download numa rede onde utilizava proxy.
O que se passava é que o proxy estava configurado para guardar alguns ficheiros em cache dos últimos urls acedidos de modo a transmitir uma maior sensação de rapidez aos utilizadores, acontece que durante o upgrade são feitas diversas verificações, nomeadamente um ficheiro que tinha como que uma espécie de incremental, como o proxy não lhe dava os ficheiros, mas sim o ficheiro que tinha em cache o upgrade falhava sempre.

E ainda há o AppleGate...

Aquele problema que tem afectado grande parte dos compradores do iPhone 6 e
iPhone 6 Plus, no qual, passado algum tempo, chegam à conclusão que têm a
conta bancária com menos 700€, e nalguns casos com valores ainda superiores.

Para isso chega o Moto G. E custa 1/5.
E estou a falar com conhecimento de causa, mora um aqui em casa há um ano.

Voltar
Superior