Tópico da Apple

Reparei agora numa coisa interessante: com a actualização para o 8.1, ganhei quase 400MB no iPhone! Mas que raio?!:sh)
Eu também notei isso. Depois da instalação do iOS 8, as aplicações da saúde, dicas e afins roubaram-me espaço, passei de 2Gb para 1.7Gb livres, agora fui ver com o 8.1, tenho 2.3Gb livres com mais aplicações instaladas do que aquando da instalação :sh) Ótimo, sendo assim.

Pessoal a app da Saude funciona nos vosso aparelhos?

Tenho desde que istalaei o 8 como é normal, aceitei que o programa runtastic fornecesse dados. Mas Não me aparece nada.
E mesmo quando vou ao find para procurar a aplicação, não a consigo encontrar, tenho de ir à pasta onde ela está para a abrir, e dá-me tudo a 0.

Qualquer topo de gama dos respectivos concorrentes. Sony , Samsung , HTC etc...

sim os Nexus estão a venda ... ve lá os preços dos Nexus 6 . Estamos a comparar os topos de gama de cada marca e os seus preços.

O meu Sony Xperia Z1 não é um monte de plástico...todo ele é vidro e alumínio e tem um look e feeling de premium superior ao do actual iphone6. Estás a fazer confusão com os Samsung. Até os HTC são em alumínio!

Limpou a cache das aplicações.

O facebook por exemplo ocuap 120Mb "novo" ao fim de algum tempo ocupa mais de 400Mb...

O Facebook é um glutão. Se por acaso os vossos equipamentos começarem a ficar lentos sem razão aparente experimentem, antes de mais nada, desinstalar o facebook, ou pelo menos desligar as actualizações em segundo plano e as notificações desta app. Parece que lhe sai um peso dos ombros! E dizem no Android é mais ou menos a mesma coisa.

O Facebook é um glutão. Se por acaso os vossos equipamentos começarem a ficar lentos sem razão aparente experimentem, antes de mais nada, desinstalar o facebook, ou pelo menos desligar as actualizações em segundo plano e as notificações desta app. Parece que lhe sai um peso dos ombros! E dizem no Android é mais ou menos a mesma coisa.

no 5S já fiz isso umas quantas vezes: apagar e reinstalar a app

quando rpeciso de espaço é o que faço, o mesmo com o Spotify

A app do face apaguei-a. Como só uso o Face para chat e consultar o mural, ficou apenas o messenger.

É daquelas apps que a Apple devia bloquear temporariamente da App Store, mas que caso o fizesse, o mundo ia virar do avesso, qual jihad, qual ISIS, qual quê [:D]

Gostei da imagem e é um bocado verdade.
Ainda nem há um ano comprei o 5C (faz em Dezembro) e já levou outro modelo em cima.
Não deixo de pensar sempre que é um consumismo desmedido mas a Apple não tem culpa, simplesmente é o mercado que pede a surgimento de outro device.

Quanto aos benchmarks do iPad Air 2 face ao Air: wooow
O consumismo são os consumidores que praticam.
O mercado incentiva a tal, mas a decisão final cabe a quem adquire.

Uso um iPod Touch 4g com iOS 6.1.6. Tem lá os seus "lags", mas dá-me perfeitamente para as minhas rotinas diárias: spotify, tapatalk, messenger, mail, twitch, youtube, niiwspt, forzafootball, mercury (muito bom browser) e um ou outro joguito básico.
Necessidade de trocar? Nenhuma.

Não faltam por aí utilizadores que ainda usam o primeiro iPad ou mesmo o primeiro iPhone.

Tudo depende do que se pretende.

Eu começo a ter dificuldade em usar o iPod Touch 4G, é lento para caraças. Basta estar a ouvir música no Meo Music e abrir outra app, que ele engasga-se todo e demora eternidades a abrir.

O Tapatalk funciona relativamente bem, mas de facto o equipamento já acusa bem a idade, com 2 ou 3 apps abertas já sofre bem.

O meu Sony Xperia Z1 não é um monte de plástico...todo ele é vidro e alumínio e tem um look e feeling de premium superior ao do actual iphone6. Estás a fazer confusão com os Samsung. Até os HTC são em alumínio!

Tu deves estar a brincar só pode. Eu tinha um Z2, e depois de ter comprado o iPhone 6, o Z2 foi mesmo à vida. É que não tem mesmo nada a haver.

Eu começo a ter dificuldade em usar o iPod Touch 4G, é lento para caraças. Basta estar a ouvir música no Meo Music e abrir outra app, que ele engasga-se todo e demora eternidades a abrir.

O Tapatalk funciona relativamente bem, mas de facto o equipamento já acusa bem a idade, com 2 ou 3 apps abertas já sofre bem.
Por acaso é raro ouvir música no spotify enquanto uso outras apps, mas sim, por vezes é um pincel jeitoso para esperar mudar de faixa, mesmo que o faça na tab do multitasking.

É um equipamento de 2010 com apenas 256 mb RAM, tal como o iPad 1.

Por alguma razão que o iPad 1 não levou com o iOS 6.

Voltar
Superior