AdrianoCarreira
New member
Reparei agora numa coisa interessante: com a actualização para o 8.1, ganhei quase 400MB no iPhone! Mas que raio?!:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Internet on fire, novo "Gangagate".
Se usarem no bolso das calças de ganga, já sabem...
Dye from Jeans Is Apparently Ruining the iPhone’s Plastic Strips - MacRumors Forums
A mim faz-me confusão como é que alguém prefere o IOS a Android, mas ok... pelo menos, os aparelhos da Apple são mesmo bons...
8)
Eu também notei isso. Depois da instalação do iOS 8, as aplicações da saúde, dicas e afins roubaram-me espaço, passei de 2Gb para 1.7Gb livres, agora fui ver com o 8.1, tenho 2.3Gb livres com mais aplicações instaladas do que aquando da instalação :sh) Ótimo, sendo assim.Reparei agora numa coisa interessante: com a actualização para o 8.1, ganhei quase 400MB no iPhone! Mas que raio?!:sh)

Qualquer topo de gama dos respectivos concorrentes. Sony , Samsung , HTC etc...
sim os Nexus estão a venda ... ve lá os preços dos Nexus 6 . Estamos a comparar os topos de gama de cada marca e os seus preços.
Limpou a cache das aplicações.
O facebook por exemplo ocuap 120Mb "novo" ao fim de algum tempo ocupa mais de 400Mb...
O Facebook é um glutão. Se por acaso os vossos equipamentos começarem a ficar lentos sem razão aparente experimentem, antes de mais nada, desinstalar o facebook, ou pelo menos desligar as actualizações em segundo plano e as notificações desta app. Parece que lhe sai um peso dos ombros! E dizem no Android é mais ou menos a mesma coisa.
O consumismo são os consumidores que praticam.Gostei da imagem e é um bocado verdade.
Ainda nem há um ano comprei o 5C (faz em Dezembro) e já levou outro modelo em cima.
Não deixo de pensar sempre que é um consumismo desmedido mas a Apple não tem culpa, simplesmente é o mercado que pede a surgimento de outro device.
Quanto aos benchmarks do iPad Air 2 face ao Air: wooow
O meu Sony Xperia Z1 não é um monte de plástico...todo ele é vidro e alumínio e tem um look e feeling de premium superior ao do actual iphone6. Estás a fazer confusão com os Samsung. Até os HTC são em alumínio!
Por acaso é raro ouvir música no spotify enquanto uso outras apps, mas sim, por vezes é um pincel jeitoso para esperar mudar de faixa, mesmo que o faça na tab do multitasking.Eu começo a ter dificuldade em usar o iPod Touch 4G, é lento para caraças. Basta estar a ouvir música no Meo Music e abrir outra app, que ele engasga-se todo e demora eternidades a abrir.
O Tapatalk funciona relativamente bem, mas de facto o equipamento já acusa bem a idade, com 2 ou 3 apps abertas já sofre bem.
...Não faltam por aí utilizadores que ainda usam ... o primeiro iPhone.