Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás a dizer que a Apple é que paga aos funcionarios do espaço Apple dentro da Fnac ?
Estás a dizer que a Apple é que paga aos funcionarios do espaço Apple dentro da Fnac ?

O Yosemite no meu MBP retina do ano passado é claramente mais rápido no arranque...
Pois, o meu MB Air é o modelo de 2012 com 128GB SSD MAS com 4GB de RAM. A sensação com que fico é que está a ficar curto, mas não havia necessidade porque 4GB ainda é alguma fruta e no lado dos Windows ainda se vendem portáteis com este valor como pãezinhos quentes.
GMAIL:
Uso há anos. Nunca me desapareceu nenhum contacto. Mas eu também não uso nada
da Microsoft, pelo que não posso ter nada que tenha sido apagado misteriosamente..
[]
Nokia PC Suite:
Foi precisamente por causa disso que eu deixei a Nokia de vez (para além dos problemas
de hardware). Nunca funcionou sem problemas. Sem dúvida o pior software que vi até
hoje (e trabalhando na área, acredita que já vi muito software).
Seja como for... transferir contactos é algo que pertence ao passado há muitos, mas mesmo
muitos, anos. Eu mudo de telemóvel, faço login, e tenho os contactos. Simples.
Quando comprei o Mac, fiquei logo com os contactos todos, calendário, etc., no próprio Mac,
e limitei-me a fazer login ao GMAIL através... do SAFARI!!!
Sim. Mesmo.
No browser fiz login na página. O OS X perguntou-me se eu queria sincronizar as contas. Eu
disse que sim, e fiquei logo com o calendário sincronizado, e com os contactos de email
também sincronizados.
Não espero menos que isso quando comprar o iPhone.
Se estivesse nessa situação e para desenrascar imprimia os contactos e andava com a folha dobrada no bolso, é melhor que nada [E quando não o podes fazer?
Há uns tempos atrás fiquei sem o meu iPhone durante uma semana e, para me safar, tive que ir ao fundo do baú recuperar um velhinho Nokia (pré Nokia Suite) para poder ter telemóvel parar fazer chamadas. E que me falta me fez que pelo menos 250 números estivessem no SIM. Nessa semana, chamadas para números que não sabia de cor (e que são 99%), só quando estava atrás de um computador onde os pudesse ver no backup que tenho no iCloud.
Se estivesse nessa situação e para desenrascar imprimia os contactos e andava com a folha dobrada no bolso, é melhor que nada []
Também tenho de concordar contigo.
Mas eu, como maníaco pela tecnologia, perfeição, gestão, minimalismo e organização, estou ansioso por usar o Apple Pay.
Vai-me facilitar muito a vida, vou deixar de usar o MBnet (um codigo para cada transação é o cenario perfeito), vou ter tudo centralizado e bem organizado, vou conseguir reduzir ainda mais ao volume da minha carteira (que já é minusculo!!), etc etc
Por acaso, quando li qualquer coisa sobre este sistema de pagamentos via SMS no telemóvel, e sem ter aprofundado muito o assunto, gostei do que li. Parece-me que tem potencial para ser um sistema fiável e mais simples que os outros.
Imagino o Nuno como o Sheldon do The Big Bang Theory [A arrogância faz parte do charme e da posição do Nuno156 []
O Nuno está claramente acima da media nacional e as pessoas confundem isso com arrogância. Faz-me lembrar aquela frase do FCP "we're not arrogant, just better."
Aproveitem e aprendam qualquer coisa em vez de o deitarem abaixo.
You should invite the Windows Phone guys too. They also have NFC.
There are dozens of them.
DOZENS!
Estamos a entrar aqui em OT com o tema do Nuno. Não o conheço na vida pessoal, o que aconteceu no caso com o vendedor, se foi como retratado, sim é arrogância. Não é por se ter conhecimento acima da media que se deve ser menos correcto (arrogante, teimoso... E já todos tivemos uma teima com o Nuno [O Nuno está claramente acima da media nacional e as pessoas confundem isso com arrogância. Faz-me lembrar aquela frase do FCP "we're not arrogant, just better."
Aproveitem e aprendam qualquer coisa em vez de o deitarem abaixo.