RespectRequired
Banido
mais uma chapada aos que dizem que a Apple não inova:
Olha que bom para ele, mas que interessa?
Não vejo os presidentes de outras empresas dizer que tem orgulho em ser heterosexual, patético
Quem a vendeu, estava a nanar! Boa compra. []
Já agora, o que é que vocês usam para controlar as séries que vêem? Em Android utilizo o TV Show Favs e não há, garantidamente, nenhuma opção melhor!
Mas e em iOS? Eu tenho o TV Show Tracker, iTV Shows e uTrakt (este paguei e está uma bela merd* que nem funciona em iOS8) mas são todos muito confusos e pouco organizados. Depois criam coisas como collection e watchlist e não se percebe nada daquilo. Do meio do nada as séries desaparecem da lista, enfim...
Bom já coloquei isto noutro tópico, mas também me parece enquadrar-se aqui.
Como é que vocês seguem as vossas séries / filmes em iOS?
Estou aqui com uma dúvida/problema no meu iPhone 6 na câmara. Agora ao por do sol estava a tirar fotos e começo a deparar-me com um ponto de luz... Depois é que me apercebi que de frente para o sol estava a fazer aquele efeito reflexo como o pessoal faz com os relógios, a apanhar sol e a apontar para outro lado. O mesmo acontece no ecrã, mexo o iPhone e o tal ponto de luz mexe também. Eu acho que isto não é normal, não me lembro de tal coisa acontecer no 5. Penso que não seja nenhum ponto riscado na lente da câmara. Será algum bug interno?
Pessoal dos 6 vá lá cheguem-se à frente.
Não sei o que é um flare lol.
Imagem exemplificativa
![]()
É esse ponto de luz a baixo do sol, isso muda de posição conforme mexa o telemóvel. Mas só me acontece de frente para o sol.